Powered by vBulletin

VI Endurance Trial - todas as informações oficiais aqui

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/06/2005, 13:16
    Marcio
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Ojeda

(...)
    Voce está tão doente que não percebeu que está sozinho querendo(nem o pessoal de BH está de dando razão) justificar o injustificavel, não darei palpites em suas provas pois sei que dificilmente existirão outras, com esta postura vc assina seu atestado de óbito. Tchau DEUS.

Opa! Pera lah! Fale isso somente por vc!
    Como eu disse, teve erros e acertos (o Bill explicou melhor isso). De resto, parece que a coisa esta tomando rumo pessoal.

Acompanho (mesmo q de longe) ha anos o trabalho do Andre e as provas organizadas por ele sempre tiveram uma boa repercussao entre a comunidade jipeira. Desta ultima vez, parece que nao foram "tao boas" assim...

Isso me faz lembrar de uma copa do mundo, em que o ex-jogador Zico, perdeu um penalti, depois de recem entrar no campo. Deram um monte de desculpa, que ele ainda estava frio, tinha sido recem operado, etc... Mas a verdade eh que bateu mal pra caramba. Errou uma vez e se fudeu. E assim foi cruxificado como o responsavel pela eliminacao do Brasil naquela copa... E todo o bom desempenho dele nos jogos anteriores e inumeros outros jogos, foi esquecido por um bom tempo... (como sempre, o tempo cura muita coisa!)...

A[]s
    Marcio
  • 09/06/2005, 13:24
    Beto Lacerda
    Bom galera ja vi umas msgs pedindo moderação ...
    na boa num tem muito que eu possa fazer alem de deletar todas as msgs agressivas , mas caso faça isso vai sumir quase tudo dessa discução que acho ser interessante p/ vc's ...
    então peço que moderem-se vc's mesmos , ninguem aqui é criança , todos sabem se colocar de maneira educada ...
    e não se esqueçam o trial ta só começando , somos em no max uns 50 loucos espalhados pelo Brasil , se começarmos a nos atacar e nos dividir desta maneira quem perde é a modalidade e com isso todods nós ...
    discutam os pontos que julgam falhos ou não mas não se ofendam ...
    conto com a colaboração de todos ,
    []'s
  • 09/06/2005, 13:36
    billj
    Xá o pau quebrar!!!!

Assim vamos ver quem tem o não a razão. Mais importante ainda, vamos ver quem consegue manter sua compostura diante as pressões da conversa........ Se não conseguir se controlar aqui, imagine durante uma prova.......... :wink:

Abraços,
  • 09/06/2005, 13:46
    j.sebastian
    Citação:

Se não conseguir se controlar aqui, imagine durante uma prova
    sanduiche iche... huahuahua... ;)

Seba, calminho, ainda...
  • 09/06/2005, 13:49
    Dennis Figueiredo
    Isso seria uma forma mais educada de conversar....

Citação:

André explica para os Pilotos este ponto de ancoragem?

Citação:

Postado originalmente por andre
    Marcos Ojeda, Meu caro... esta laçada é estremamente resistente e quanto maior a força aplicada maior a pressão bobre a amarração, é mais fácil ele arrebentar fora dela do que nela; os arames são simplesmente para que os fios trançados fiquem próximos, não estão aí para dar resistência a nada , este cabo tinha somente uma polegada de diametro nominal com alma de aço, apoiado em dois semieixos de caminhão com 2 polegadas de diametro e um metro de comprimento com um veículo em cima de cada semi-eixo... te garanto que poderia ter colocado todos os carros da prova nele e nada arrebentaria.

Pronto...... só isso a dúvida estaria sanada sem troca alguma dessas agressões pessoais....... lamentável, irresponsável e patético
  • 09/06/2005, 13:57
    Beto Lacerda
    Bill to deixando mas se virar putaria tenho que apagar , se eu não apago vem outro moderador e faz isso ,po isso pedi educação e respeito no mais pode brigar a vontade ...
    Dennis é isso que quero dizer ...
    []'s
  • 09/06/2005, 13:57
    leovalle
    Beto,

Que tal bloquear esse tópico.

[]'s
  • 09/06/2005, 14:17
    Beto Lacerda
    então Leo realmente pensei nisso mas acho que não resolve pq essse pau resurgiria em outro local , o que deve acontecer sim é o pessoal colaborar
    []'s
  • 09/06/2005, 14:28
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Beto,

Que tal bloquear esse tópico.

[]'s

Leo..... isso não resolve..... pessoal está em atrito e bloquear isso não vai dar a chance do pessoal se acertar denovo........

Galera..... temos (mesmo sendo amarelo eu me incluo :lol: ) que ser um pessoal unido para o crescimento da modalidade, caso vocês não perceberam essas discuções estão tomando outros horizontes a ponto de criar inimizades.... essas richas contribuem negativamente até para o marketing das provas....

Por favor, acalmem seus ânimos e conversem de forma civilizada,

Por um grupo unido
  • 09/06/2005, 15:21
    Marcos Ojeda
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Prates
    Citação:

Andre escreveu " Meu caro não sei quala a sua formação mas com certeza engenheiro mecânico não é e não entende bosta nenhuma de cabo de aço."

Marcos Ojeda" Estou achando que vc está doente da cabeça, e mostra com sua estupides que esta desequilibrado, vc entende de tudo né. Este cabo estava somente dando a volta em outro cabo e amarrado com arrame, quando fizessem alguma força o cabo ia percorrer e escapar, o ideal era acertar sua cabeça que é dura demais.
    Qualquer analfabeto percebe
    Cara eu não pretende organizar prova nenhuma sabe porque se for pra fazer merda e por vidas em risco fico em casa.

Andre escreveu
    "Se não sabe não conhece ou não entende não dê palpites errados ou completamente idiotas como esse."

Voce está tão doente que não percebeu que está sozinho querendo(nem o pessoal de BH está de dando razão) justificar o injustificavel, não darei palpites em suas provas pois sei que dificilmente existirão outras, com esta postura vc assina seu atestado de óbito. Tchau DEUS.

Marcos Nojeda (Ojeda me desculpe...)

Vá para escola pois tu é muito leigo no que se refere à Resistência de materias!
    Nunca deve ter ouvido falar em Tensão de Ruptura, Tensão de Cisalhamento e em nada que se refere a NADA do que vc tá tentando falar!
    Quando vc diz: QUALQUER ANALFABETO PERCEBE!!! Provavelmente vc só pode estar se referindo a sua pessoa! Pois neste caso o ERRADO é Vc. E por favor nem ouse responder isso sem primeiro estudar um pouco!

Só abra a boca (ou no caso comente a respeito de um assunto) se estiver seguro do que fala!
    CASO CONTRÁRIO VC PASSA VERGONHA!

Pode até pedir desculpas pois neste caso CABE!

Eu lá no topico só pedi para vcs explicarem aquele ponto de ancoragem, vcs fizeram tanto barulho que não preciso falar mais nada, para mim aquilo estava mal feito, se vcs acham que estava bom , ótimo. Tem a foto para qualquer um ver, não sou eu que estou falando,
    :roll: tambem não irei comentar sua escrita sobre o meu sobrenome, pelo que vejo daqui a pouco irão partir para agressões verbais.
    se alguem tem que pedir desculpas são vcs.

Se vcs não querem ouvir (ler) criticas não acessem o forum, aqui fez coisa boa é aplaudido fez merda é malhado.
  • 09/06/2005, 15:26
    Helio Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Galera..... temos (mesmo sendo amarelo eu me incluo :lol: )

Assumiu agora né... :twisted:

Tô te esperando na proxima prova :mrgreen:
  • 09/06/2005, 16:06
    Pedro Prates
    Citação:

Citação:

Postado originalmente por Pedro Prates
    Citação:

Andre escreveu " Meu caro não sei quala a sua formação mas com certeza engenheiro mecânico não é e não entende bosta nenhuma de cabo de aço."

Marcos Ojeda" Estou achando que vc está doente da cabeça, e mostra com sua estupides que esta desequilibrado, vc entende de tudo né. Este cabo estava somente dando a volta em outro cabo e amarrado com arrame, quando fizessem alguma força o cabo ia percorrer e escapar, o ideal era acertar sua cabeça que é dura demais.
    Qualquer analfabeto percebe
    Cara eu não pretende organizar prova nenhuma sabe porque se for pra fazer merda e por vidas em risco fico em casa.

Andre escreveu
    "Se não sabe não conhece ou não entende não dê palpites errados ou completamente idiotas como esse."

Marcos Nojeda (Ojeda me desculpe...)

Vá para escola pois tu é muito leigo no que se refere à Resistência de materias!
    Nunca deve ter ouvido falar em Tensão de Ruptura, Tensão de Cisalhamento e em nada que se refere a NADA do que vc tá tentando falar!
    Quando vc diz: QUALQUER ANALFABETO PERCEBE!!! Provavelmente vc só pode estar se referindo a sua pessoa! Pois neste caso o ERRADO é Vc. E por favor nem ouse responder isso sem primeiro estudar um pouco!

Só abra a boca (ou no caso comente a respeito de um assunto) se estiver seguro do que fala!
    CASO CONTRÁRIO VC PASSA VERGONHA!

Pode até pedir desculpas pois neste caso CABE!

Eu lá no topico só pedi para vcs explicarem aquele ponto de ancoragem, vcs fizeram tanto barulho que não preciso falar mais nada, para mim aquilo estava mal feito, se vcs acham que estava bom , ótimo. Tem a foto para qualquer um ver, não sou eu que estou falando,
    :roll: tambem não irei comentar sua escrita sobre o meu sobrenome, pelo que vejo daqui a pouco irão partir para agressões verbais.
    se alguem tem que pedir desculpas são vcs.

Se vcs não querem ouvir (ler) criticas não acessem o forum, aqui fez coisa boa é aplaudido fez merda é malhado.

Quanto ao seu NOME me desculpe! Quanto ao resto: Peça desculpa... pois a laçada é mesmo SUPER resistente (talvez a foto não mostre... mas É)
    Não havia o mínimo risco neste caso e se quiser testar eu posso te mostrar como se faz... (Obs. Foi o André quem fez e calculou a tensão de ruptura!) O cara tem defeitos mesmo... sabemos q sim... quem não tem?? mas ataque pessoal não é legal! E a medalha nos dois cursos de Engenharia q fez GARANTO como Engenheiro q sou! Não foi à toa não...
    O "genioso" e quase sempre "porralouca" do André é competente nesta parte! E vc poderia dizer a ele algo tipo... Foi mal.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:46.