Citação:
Postado originalmente por Pedro Prates
Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Andre escreveu " Meu caro não sei quala a sua formação mas com certeza engenheiro mecânico não é e não entende bosta nenhuma de cabo de aço."
Marcos Ojeda" Estou achando que vc está doente da cabeça, e mostra com sua estupides que esta desequilibrado, vc entende de tudo né. Este cabo estava somente dando a volta em outro cabo e amarrado com arrame, quando fizessem alguma força o cabo ia percorrer e escapar, o ideal era acertar sua cabeça que é dura demais.
Qualquer analfabeto percebe
Cara eu não pretende organizar prova nenhuma sabe porque se for pra fazer merda e por vidas em risco fico em casa.
Andre escreveu
"Se não sabe não conhece ou não entende não dê palpites errados ou completamente idiotas como esse."
Voce está tão doente que não percebeu que está sozinho querendo(nem o pessoal de BH está de dando razão) justificar o injustificavel, não darei palpites em suas provas pois sei que dificilmente existirão outras, com esta postura vc assina seu atestado de óbito. Tchau DEUS.
Marcos Nojeda (Ojeda me desculpe...)
Vá para escola pois tu é muito leigo no que se refere à Resistência de materias!
Nunca deve ter ouvido falar em Tensão de Ruptura, Tensão de Cisalhamento e em nada que se refere a NADA do que vc tá tentando falar!
Quando vc diz: QUALQUER ANALFABETO PERCEBE!!! Provavelmente vc só pode estar se referindo a sua pessoa! Pois neste caso o ERRADO é Vc. E por favor nem ouse responder isso sem primeiro estudar um pouco!
Só abra a boca (ou no caso comente a respeito de um assunto) se estiver seguro do que fala!
CASO CONTRÁRIO VC PASSA VERGONHA!
Pode até pedir desculpas pois neste caso CABE!
Eu lá no topico só pedi para vcs explicarem aquele ponto de ancoragem, vcs fizeram tanto barulho que não preciso falar mais nada, para mim aquilo estava mal feito, se vcs acham que estava bom , ótimo. Tem a foto para qualquer um ver, não sou eu que estou falando,
:roll: tambem não irei comentar sua escrita sobre o meu sobrenome, pelo que vejo daqui a pouco irão partir para agressões verbais.
se alguem tem que pedir desculpas são vcs.
Se vcs não querem ouvir (ler) criticas não acessem o forum, aqui fez coisa boa é aplaudido fez merda é malhado.