Powered by vBulletin

VI Endurance Trial - todas as informações oficiais aqui

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/06/2005, 08:22
    Stephan
    Re: VI Endurance Trial
    Citação:

    Postado originalmente por andre
    Sr André.
    Vamos por partes...


    Não sei o que você considera alta ou curta ou se nunca se deparou com as situações offroad impostas pela seção 930 m podem ser longos ou curtos o objetivo era saber avaliar o quanto o cara conhece e consegue explorar do veículo na situação proposta tanto é verdade que teve de tudo, estouro de tempo, avanço sobre gate, quebra de alguns que n~çao foram hábeis o suficiente ( isso significa não privilegiar nenhum tipo de carro ou obstáculo até mesmo porque por conta de uma choradeira acabei por ceder a pedidos de 3 categorias), o que só atrapalhou. A velocidade média para a super não chegava a 14 km/h o que acredito ser plenamente viável para qualquer veículo considerado Super.

    ************************************************** ***


    Acabou se tornando pequena porque muitos colocaram mais do que um veículo de apoio aproveitando-se da falta de voluntários e seguranças mais enérgicos até porque isso era de responsabilidade do Local e não tinhamos como interferir pois não estávamos pagando por não termos recursos para tal. Não acredito que isso tenha favorecido ninguém e não houve imposição de local p/ ninguém se os competiodores não souberam se organizar paciência.
    ************************************************** *********************
    Para aqueles que nunca organizaram um evento destes e não sabem tratar o stress psicológico que o competidor está sujeito, não vi problema nenhum em não desclassificá-lo, até porque não foi só ele que falou palavrões e até porque não sei quem estava falando com ele e se era membro da sua equipe, pior ainda pois não deveria estar alí e muito menos dando palpites na passagem do outro. Até porque isso só aconteceu novamente por falta de fiscalização da segurança que estava a cargo Megaspace. e MESMO ASSIM NÃO CREIO QUE ISSO TENHA AFETADO EM NADA A PROVA.
    ************************************************** *********************
    Não sei a qual recurso você faz referência porque foram feitos 4 recursos e todos eles respondidos dentro do prazo com excessão deste último pois precisávamos fazer a apuração . Taí um negócio que não existe aqui é issso de privilegiar um em detrimento do outro na prova até porque teve recurso de pessoas de outros estados que foram deferidos . Se fosse assim só ganharia no estado dele aquele que de lá fosse ..........

    Engano seu, a largada promocional faz parte do evento sim e a equipe só está oficialmente inscrita após a FMA nos entregar a ficha após o veículo ter sido vistoriado (isso inclui várias coisas que poderá se inteirar com outros) . Teve inclusive uma equipe de Minas desclassificada na vistoria prá você ver como privilegiamos fulano ou ciclano.

    ************************************************** *********************
    Como te falei a responsabilidade era do Mega space que falhou sim mas teve muitos outros acertos; issso não comprometeu em nada a prova até porque não houve registro de nenhum acidente.

    *************************************************
    Novamente é a falha que o Megaspace cometeu mas que felizmente não alterou em nada o resultado da prova nem comprometeu a saúde de ninguém.

    ************************************************** *


    Isso não comprometeu em nada a prova nem a equipe de segurança e em nada influenciou ninguém (acho que deve ser falta de assunto sua)
    ************************************************** ***
    No comments ...
    ************************************************** *****
    E sabe porque ? antes de criticar?Porque em prol de uma equipe de SP e de três equipes de MG a organização preferiu após conversar com um representante que falou com a organização em nome das equipes Mineiras e de um competidor de outro estado que falou em nome da equipe do Stephan acatar a vistoria e a inscrição de maneira a termos aqueles que dão o show que são os competidores em maior número. O dia em que for organizador de uma prova verá que decisões certas ou erradas tem que ser tomadas e as responsabilidades destas assumidas o que sempre fiz .
    ************************************************** *****
    Como te falei a largada promocional e a vistoria fazem parte da prova e somente após a entrega por parte da FMA da ficha é que a equipe estrá oficialmente inscrita na prova, até então estava com a vaga garantida caso cunprisse o restante das determinações do regulamento; já participou alguma vez de alguma prova de Rali sem que houvesse vistoria?

    ************************************************** *****

    Não teve parcialidade nenhuma , o que você relatou a meu ver continua não afetando em nada; relatos sem recurso e comentário a esmos se houve em qualquer lugar e a qualquer hora .
    Se quisert saber até aquele momento não sabia não e foi por isso que deixei os pilotos decidirem e como pode ver voc|ês não decidiram e aí o diretor aqui teve novamente que toma r uma decisãio que acredito tenha sido correta mas o fato de você ter me perguntado issso naquela hora nãoi afetou em nada minha decisão nem afetaria na decisão ou na prova ?????
    Não foi comentado justamente porque não seria cobrado ( a meu ver mera redundância sem necessidade ) só pode ser falta de assunto......

    Ligue para a FMA, CBA, impetre uma acão contra eles é um direito seu. Quanto à devolução da inscrição em momento algum o regulamento previa a sua devolução ela poderia ocorreu ou não como foi o caso pois não tinhamos patrocínio suficiente para a realização do evento.


    Quanto ao fato de estra oficialmente inscrito já expliquei, problemas e dificuldades todos temos (organize uma e verá que seu sofrimento nem chega aos pés do que tive). Um membro da sua equipe ou alguém dizendo ser(pois estava com a camisa de competidor) veio até a mim pedir mais tempo além dos 3 min. o que neguei para não dar privilégio a ninguém até porque a prova já estava atrasada, aí a única maneira era aquela mesmo do recurso formal abrindo mão de recurso por parte de todos os participantes que me foi entregue assindado e deferido dentro do tempo estipulado.


    Realmente não devo ter não foi por isso tudo que organizei seis provas até hoje além de ter sido o criador da modalidade que vem se aperfeiçoando e sendo copiada por vários em outros lugares, acredito que você é que deva ser o expert do assunto mas está acanhado em mostrar seus dotes; quando quiz saber sobre federação fui até lá e me informei, lei ao código desportivo, pergunte àqueles que tanto sabem sobre o assunto e dele adoram discutir pois de minha parte não falarei mais sobre isso; como o Marcel mesmo já falou, onde estão os advogados do fórum???

    Caro Stephan, sei que tenho um gênio forte e muitas vezes pareço estar muito irritado, mas sei me controlar muito bem e peso muito as decisões, jamais briguei com ninguém e os melhores amigos que tenho começaram em discussões que quase acabaram embrigas, não se sinta ofendido nem queira ficar me ofendendo, todos erramos e sei que foi difícil para todos esta prova, que te afirmo só saiu porque sou o mais fanático e apaixonado por esse esporte que qualquer outro nesnte Brasil. Se quiser saber te garanto que tivemos menos patrocínio do que gastaste para vir até aqui, e veja só que imagens tivemos? Paremos com isso e vamos contribuir (todos deste fórum) para que haja o crescimento do esporte e não o declínio.
    André.


    Infelizmente, parece que só o Sr se considera certo, olhe acima e veja suas respostas. Em NENHUM caso o Sr me deu razão, logo, devo acreditar que sou uma pessoa que imagina coisas e devo estar apenas frustrado pelo meu resultado e devo estar arumando e inventado coisas só para lhe encher o saco.
    E note que além de não assumir as falhas, ainda tenta transferir a responsabilidade a outros que estavam sob seu comando. Pena.
    Não vou mais replicar, triplicar etc só saiba que acaba de perder um competidor de suas provas. O que não deve ser nada pois o Sr deve ter uma fila de pessoas lhe implorando para participar. Faça bom proveito dos R$ 100,00.



    Stephan
    _________________
    *********Stephan -"ADI "***************
    CJ5 "Goofy"- 4.1mpfi em breve auto
    3 link, Bead Lock 37"
    TRIAL ROCK CRAWLING - EQUIPE JIPENET-OFF
    Patrocínio: ENSIMEC

  • 08/06/2005, 11:28
    MJuliani
    Pessoal,

    O Sonec@ postou uma cópia das mensagens aqui deste tópico na lista do Troller Clube cmo o e.mail do Stephan sobre o acontecido no Trial BH com o pessoal d CBA / FMA. Gostaria de colocar o seguinte:

    - neste mesmo final de semana teve uma etapa da Copa Troller em BH
    - o pessoal da CBA e da FMA também estavam por lá
    - contrariando os regulamentos da competição exigiram pagamento de filiação para a categoria Turismo (intermediária)
    - após diversas e diversas reclamações, a CBA/FMA decidiu que não iria cobrar neste prova, mas que cobraria no próxima prova do campeonato
    - mesmo com este acordo alguns competidores que pagaram não tiveram seu $ devolvido
    - para piorar a situação, a dupla que iniciou a discussão sobre pagar ou não pagar foi impedidade de largar, a não ser que a filiação fosse realizada e paga imediatamente !!!
    - a dupla coagida, realizou o pagamento, já que haviam vindo de São Paulo e estão entre os cinco primeiros do campeonato

    A CBA/FMA parece desconhecer as próprias regras e regulamentos do campeonatos que promovem. Cada vez mais a CBA demonstra enorme interesse pelo nosso bolsos !!! O que a CBA fez na Copa Troller e no Trial é uma vergonha, uma sacanagem, um desrespeito !!!

    Apenas para informação, teve Mitsubishi Motorsports em BH semanas antes. A confusão também foi armada, mas no final não cobraram de ninguém. Coisas dos "delegados", "autoridades" do nosso automobilismo.

    Caso queiram maior nº de pessoas para resolvermos estes assuntos com a CBA, tenho certeza de que o pessoal da regularidade estará de pronto a ajudar.

    Abraços,

    Marcelo Juliani
  • 08/06/2005, 11:41
    equipeminas4x4
    O maravilha, agora si estou gostando.... um levante do meio off-road contra esse bando de mercenário das federações. O mais incrível é que essa merda só acontece aqui em BH. Para a copa mineira de Raid tb é a mesma coisa.

    SERÁ QUE EU VOU TER QUE EU VOU TER QUE FAZER UM CURSO DE DIREITO PRA RESOLVER ISSO???? KD OS ADEVOGADOS PELO AMOR DE DEUS....
  • 08/06/2005, 11:44
    equipeminas4x4
    Bom, tá todo mundo dando destaque aos problemas acontecidos, mas temos que citar tb a parte boa da prova. O local era dos melhores que já corremos e as 2 seções que salvaram da prova, estavam perfeitas. Não tinha o que reclamar.

    []´s
  • 08/06/2005, 11:50
    billj
    Precisamod de um advogado para entrar na jogada. Será que não tem um aqui, ou na lista do Troller??

    Vamu fazer um cálculo rápido: O Trial conta com uns 30 participantes ativos. A Copa Troller tem quantos, uns 100?? Mitsu deve ter ainda mais?? Se cada um desse 100 pila para financiar um advogado, será que não sai alguma coisa desta merda toda??


    Abraços,
  • 08/06/2005, 12:14
    edvaldo
    pessoal, veja o que realmente vamos solicitar ao ADEVOGADO junto a CBA, assim que chegarmos a uma comclusão eu vou levar ao nosso adevogado, ele anda meio sem muito trabalho aqui da loja, então não terá tanto problema. vou aguardar sugestões do que poderemos realmente fazer.
  • 08/06/2005, 12:31
    Stephan
    Citação:

    Postado originalmente por edvaldo
    pessoal, veja o que realmente vamos solicitar ao ADEVOGADO junto a CBA, assim que chegarmos a uma comclusão eu vou levar ao nosso adevogado, ele anda meio sem muito trabalho aqui da loja, então não terá tanto problema. vou aguardar sugestões do que poderemos realmente fazer.


    Eu quero minha grana de volta e nunca mais pagar bos%$% nehuma de federação. :evil: :evil:
  • 08/06/2005, 13:22
    equipeminas4x4
    Edvaldo,

    A 1ª coisa na minha opinião, é verificar, segundo a Lei Pelé, qual é o limite que a Federação tem, ou seja, o que garante a eles, plenos poderes para embargar qualquer tipo de evento automobilístico.
    2º- Visto que isso não está correto, ou se estiver, qual a brecha na lei, que garante o acontecimento de qualquer evento automibilístico, sem que a Federação, tenha qualquer argumento para embargar aprova.
    3º- Caso haja a necessidade da criação de uma liga de Trial, quais os custos envolvidos e o que deve ser feito para criá-la
    4º- Como recuperar o dinheiro da taxa de inscrição pago pelos competidores de outros estados, ou pelo menos parte dele.
    5º- Como mandar o pessoal da Federação pra PQP, sem que haja um processo sobre a gente. :lol: :lol: :lol:

    Acho que já seria um ótimo começo.

    []´s
  • 08/06/2005, 14:39
    leovalle
    Se precisar de alguém pra mandar pra PQP, podem contar comigo :mrgreen:

    []'s
  • 08/06/2005, 15:04
    Giovani
    Citação:

    Postado originalmente por leovalle
    Se precisar de alguém pra mandar pra PQP, podem contar comigo :mrgreen:

    :o Se rolar um abaixo-assinado, é só pedir pra galera do fórum... Rapidinho junta umas 500 assinaturas... :wink:

    []'s
  • 08/06/2005, 15:25
    equipeminas4x4
    Precisamos fazer um abaixo assinado, para acabar com esse bairrismo ou seria panelinha, de certos competidores..... Repare nesta foto, William Arnold, sendo visivelmente beneficiado, pela não marcação do atropelamento dos pneus limítrofes da seção. É um absurdo que coisas como esta, passem de forma edsapercebida da maioria e que estes conchavo com a organização, seja desmascarado aqui, diante de todos os foristas...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

    Marcel para Diretor da FMA
    Por uma FMA cada vez mais rica, quer dizer, mais justa e imparcial, se eu for Presidente.... :lol: :lol: :lol: :lol:



    http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=16423

    []´s... indignados.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
  • 08/06/2005, 15:29
    MJuliani
    Pessoal,

    De acordo com o Código desportivio da CBA, caso a filiação tenha sido paga em cheque e o cheque não tenha fundos ou tenha sido sustado, a filiação não será efetuada, sem nenhum tipo de punição ao competidor. No caso do pessoal que pagou em cheque, para recuperar o $$$$ é só sustar o cheque.

    Bem, isso é o código ... mas, devido aos acontecimento recentes fica difícil de acreditar que vai ser assim. Provavelmente as pessoas ficarão "marcadas" e quando quiserem se filiação vai ser um "parto a forceps".

    Acredito que antes de entrarmos na justiça e tudo mais temos alguns caminhos a percorrer. Por exemplo uma reunião com a CBA e os organizadores das categorias prejudicadas. Um abaixo assinado também não seria má idéia, se coloca lá no Ibira e teremos muitas adesões.

    Chega de sacanagem !!!

    [ ] 's

    MJ
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:19.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy