Postado originalmente por andre
Sr André.
Vamos por partes...
Não sei o que você considera alta ou curta ou se nunca se deparou com as situações offroad impostas pela seção 930 m podem ser longos ou curtos o objetivo era saber avaliar o quanto o cara conhece e consegue explorar do veículo na situação proposta tanto é verdade que teve de tudo, estouro de tempo, avanço sobre gate, quebra de alguns que n~çao foram hábeis o suficiente ( isso significa não privilegiar nenhum tipo de carro ou obstáculo até mesmo porque por conta de uma choradeira acabei por ceder a pedidos de 3 categorias), o que só atrapalhou. A velocidade média para a super não chegava a 14 km/h o que acredito ser plenamente viável para qualquer veículo considerado Super.
Acabou se tornando pequena porque muitos colocaram mais do que um veículo de apoio aproveitando-se da falta de voluntários e seguranças mais enérgicos até porque isso era de responsabilidade do Local e não tinhamos como interferir pois não estávamos pagando por não termos recursos para tal. Não acredito que isso tenha favorecido ninguém e não houve imposição de local p/ ninguém se os competiodores não souberam se organizar paciência.
Para aqueles que nunca organizaram um evento destes e não sabem tratar o stress psicológico que o competidor está sujeito, não vi problema nenhum em não desclassificá-lo, até porque não foi só ele que falou palavrões e até porque não sei quem estava falando com ele e se era membro da sua equipe, pior ainda pois não deveria estar alí e muito menos dando palpites na passagem do outro. Até porque isso só aconteceu novamente por falta de fiscalização da segurança que estava a cargo Megaspace. e MESMO ASSIM NÃO CREIO QUE ISSO TENHA AFETADO EM NADA A PROVA.
Não sei a qual recurso você faz referência porque foram feitos 4 recursos e todos eles respondidos dentro do prazo com excessão deste último pois precisávamos fazer a apuração . Taí um negócio que não existe aqui é issso de privilegiar um em detrimento do outro na prova até porque teve recurso de pessoas de outros estados que foram deferidos . Se fosse assim só ganharia no estado dele aquele que de lá fosse ..........
Engano seu, a largada promocional faz parte do evento sim e a equipe só está oficialmente inscrita após a FMA nos entregar a ficha após o veículo ter sido vistoriado (isso inclui várias coisas que poderá se inteirar com outros) . Teve inclusive uma equipe de Minas desclassificada na vistoria prá você ver como privilegiamos fulano ou ciclano.
Como te falei a responsabilidade era do Mega space que falhou sim mas teve muitos outros acertos; issso não comprometeu em nada a prova até porque não houve registro de nenhum acidente.
Novamente é a falha que o Megaspace cometeu mas que felizmente não alterou em nada o resultado da prova nem comprometeu a saúde de ninguém.
************************************************** *
Isso não comprometeu em nada a prova nem a equipe de segurança e em nada influenciou ninguém (acho que deve ser falta de assunto sua)
No comments ...
E sabe porque ? antes de criticar?Porque em prol de uma equipe de SP e de três equipes de MG a organização preferiu após conversar com um representante que falou com a organização em nome das equipes Mineiras e de um competidor de outro estado que falou em nome da equipe do Stephan acatar a vistoria e a inscrição de maneira a termos aqueles que dão o show que são os competidores em maior número. O dia em que for organizador de uma prova verá que decisões certas ou erradas tem que ser tomadas e as responsabilidades destas assumidas o que sempre fiz .
Como te falei a largada promocional e a vistoria fazem parte da prova e somente após a entrega por parte da FMA da ficha é que a equipe estrá oficialmente inscrita na prova, até então estava com a vaga garantida caso cunprisse o restante das determinações do regulamento; já participou alguma vez de alguma prova de Rali sem que houvesse vistoria?
Não teve parcialidade nenhuma , o que você relatou a meu ver continua não afetando em nada; relatos sem recurso e comentário a esmos se houve em qualquer lugar e a qualquer hora .
Se quisert saber até aquele momento não sabia não e foi por isso que deixei os pilotos decidirem e como pode ver voc|ês não decidiram e aí o diretor aqui teve novamente que toma r uma decisãio que acredito tenha sido correta mas o fato de você ter me perguntado issso naquela hora nãoi afetou em nada minha decisão nem afetaria na decisão ou na prova ?????
Não foi comentado justamente porque não seria cobrado ( a meu ver mera redundância sem necessidade ) só pode ser falta de assunto......
Ligue para a FMA, CBA, impetre uma acão contra eles é um direito seu. Quanto à devolução da inscrição em momento algum o regulamento previa a sua devolução ela poderia ocorreu ou não como foi o caso pois não tinhamos patrocínio suficiente para a realização do evento.
Quanto ao fato de estra oficialmente inscrito já expliquei, problemas e dificuldades todos temos (organize uma e verá que seu sofrimento nem chega aos pés do que tive). Um membro da sua equipe ou alguém dizendo ser(pois estava com a camisa de competidor) veio até a mim pedir mais tempo além dos 3 min. o que neguei para não dar privilégio a ninguém até porque a prova já estava atrasada, aí a única maneira era aquela mesmo do recurso formal abrindo mão de recurso por parte de todos os participantes que me foi entregue assindado e deferido dentro do tempo estipulado.
Realmente não devo ter não foi por isso tudo que organizei seis provas até hoje além de ter sido o criador da modalidade que vem se aperfeiçoando e sendo copiada por vários em outros lugares, acredito que você é que deva ser o expert do assunto mas está acanhado em mostrar seus dotes; quando quiz saber sobre federação fui até lá e me informei, lei ao código desportivo, pergunte àqueles que tanto sabem sobre o assunto e dele adoram discutir pois de minha parte não falarei mais sobre isso; como o Marcel mesmo já falou, onde estão os advogados do fórum???
Caro Stephan, sei que tenho um gênio forte e muitas vezes pareço estar muito irritado, mas sei me controlar muito bem e peso muito as decisões, jamais briguei com ninguém e os melhores amigos que tenho começaram em discussões que quase acabaram embrigas, não se sinta ofendido nem queira ficar me ofendendo, todos erramos e sei que foi difícil para todos esta prova, que te afirmo só saiu porque sou o mais fanático e apaixonado por esse esporte que qualquer outro nesnte Brasil. Se quiser saber te garanto que tivemos menos patrocínio do que gastaste para vir até aqui, e veja só que imagens tivemos? Paremos com isso e vamos contribuir (todos deste fórum) para que haja o crescimento do esporte e não o declínio.
André.
Infelizmente, parece que só o Sr se considera certo, olhe acima e veja suas respostas. Em NENHUM caso o Sr me deu razão, logo, devo acreditar que sou uma pessoa que imagina coisas e devo estar apenas frustrado pelo meu resultado e devo estar arumando e inventado coisas só para lhe encher o saco.
E note que além de não assumir as falhas, ainda tenta transferir a responsabilidade a outros que estavam sob seu comando. Pena.
Não vou mais replicar, triplicar etc só saiba que acaba de perder um competidor de suas provas. O que não deve ser nada pois o Sr deve ter uma fila de pessoas lhe implorando para participar. Faça bom proveito dos R$ 100,00.
Stephan
TRIAL ROCK CRAWLING - EQUIPE JIPENET-OFF
Patrocínio: ENSIMEC