Não joguei fora, mandei pra reciclagem. Vai ser seu spotter na próxima prova, já que o Seba tá com a pata inutilizada.
[]´s ecologicamente corretos.
Versão Imprimível
E não se esqueça do que eu te falei antes da prova:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=515
[]´s
Prezados Senhores,
Peço humildemente a exclusão dos srs. Marcel ( Kalango ) e Leo Zebra Valle Nada ( Raptor ) do quadro de competições da UNROC.
Belo Horizonte é uma cidade pequena, como todos vcs conhecem...
Tem "nêgo" já querendo oferecer aos dois Título de Cidadão Honorário, por encabeçarem cada um uma ponta da classificação. Tinha um caminhão do Corpo de Bombeiros esperando os 2 para desfile na Avenida Afonso Pena e após a aclamação da população belorizontina, iriam tomar um café com pão de queijo com o Prefeito.....e tome mais: - Ponto Facultativo nos órgãos públicos e escolas.
Agora vcs entendem porque os 2 ficam impossíveis??!!!??!!!
Já rolou até um papo que ambos candidatariam a deputados estadual e federal juntos com o apoio da população.
E pra piorar.... a porcaria do meu jipe tá na mesma Oficina que eles fazem as manutenções. Agora virou, parece um lugar sagrado.... Tem romaria saindo de hora em hora para conhecer os carros dos 2. Nenhum serviço será entregue no ritmo que está até novembro de 2032.
Dão aí o jeito dôceis!!!!
[]´s
É galera do RC... Muito bacana a prova.. tirando o trabalho que o carro do leo deu pra consertar as dezenas de pepinos eletricos o restante foi bom...
Agora tenho uma coisa a dizer...
Que tenha sido só uma zebra mesmo, pois se continuarem perdendo pro marcel irão empatar com quem??????
HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA
Abraços..
Negão
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=30827&page=13
Só para lembrar...o começo do sucesso....hehehehehehehehehehehehehe...
Será que ta rolando alguma coisa ? Será por isso que o Leo não aparece por aki ?
Marcel, estou decepcionado com vc.Usou e abusou do pobre do Leo e agora o abandona assim sem mais nem menos.Trocou um corpinho sexy e inteiro por uma "mãozinha"só. :pensativo:
Leo não fique triste que os seus fans te amam.:mrgreen::mrgreen:
[]'
O tempo de escravidão acabou.
Espero poder acertar logo meu carro e poder correr de igual pra igual. Na primeira seção fomos bem, mas não tinhamos um carro confiável e muito menos um guincho, que acabou moendo por ter disparado.