A junta elástica que liga a barra com a caixa de direção.
[]´s
Versão Imprimível
Bah, mas não tinha nenhum "pneu véio" pra recortar e improvisar não?
Que pena!
Fala Pessoal,
Pelo que vi, foi isso mesmo mas não ia ter jeito...estava tendo interferencia da direcao com a mola esquerda quando a dianteira esquerda estava comprimida e rodas viradas p direita... isso forcou a junta quando virava a direcao
Nao deu para testar antes....o carro ficou pronto muito em cima da hora e quiz ir assim mesmo.
Esse problema iria parecer de qual forma.
Na proxima vou tentar testar antes...foi phoda ter que sair no primeiro obstaculo mas mesmo assim valeu.
O pessoal da organizaçao e os amigos do Forum foram muito gente e fina e estavam sempre dipostos a ajudar. Valeu Pessoal!!!
[]s a me preparando para a proxima
Giuseppe CJ5-69
Valeu Giuseppe!!!
Como voce viu, quebrar faz parte.
Mas o importante que voce fez a Desafio acontecer senão o Rodrigo não ia competir sozinho e ainda apareceu de ultima hora um outro CJ pra competir.
Parabéns ao Rodrigo do Garra pela vitória e a todos os envolvidos com a categoria Desafio!!!
[]'s
Valeu Cacá. Legal saber que tinha mais gente do forum lá. Da próxima chega lá para trocar umas idéias.
Fala Polvora,
Gostei sim....:concordo: O clima de prova é animal! O problema é que ter saido deu mais vontade de participar.:evil:
Com certeza querer participar da Desafio deu um gás nas mudanças do meu Jeep. Caso não tivesse a prova ia demorar bem mais...
Outra coisa que acho que vale a pena falar é que adequando o carro aos requisitos de segurança vou ter uma caro mais seguro nas trilhas. O regulamento serve de guia também para carros que não participem da prova.
Aos que queiram começar, já está rolando uma lista dos interessados para 2008.
[]s
Giuseppe CJ5-69
Show de bola Giuseppe !!! Parabéns pela determinação e empenho em participar !
Agora pega o jeep , dá uma geral nas pendencias dele e no proximo as chances de quebra serão bem menores.
Outra dica, pega umas trilhas ou pedras pra brincar , assiste alguns DVD´s da Unroc pra ver as tecnicas usadas.
O seu Spotter tb precisa assistir , na prova eu acho que o Spotter é 70% a 80% entre passar bem no obstaculo ou não.
Até a proxima Prova ou Trilha !!!
O outro jeep que apareceu foi o Paolo de Jundiai - Spina4x4
O cara gosta de trilha , o Jeep esta muito bom. Mas no final a organização descobriu que ele estava sendo patrocinado pela sssskkkooollll rsrsrs... foi Prudente ele não fazer o ultimo obstáculo.
Pode ser que ele pegue gosto pelo rockcrawling , levando a sério eu acho que ele pode ser um Ótimo competidor.
T+ Abraços
Meus amigos, obrigado pelas congratulações, realmente a prova foi muito boa pra nossa equipe. Tive um problema de falta de Spotter na 6ª feira de noite e acabei deixando pra resolver isso qd chegasse em SN no sábado. Lá estando, encontrei o Mãozinha, amigo de BH, que foi pra SN junto com o Palito e Trapa e tivemos o seguinte diálogo:
Eu- "Mãozinha, to sem spotter, quer participar da prova??"
Mãozinha- "Mas eu nunca fiz isso e não sei o q fazer."
Eu- "Tá contratado, arruma um par de luvas e um capacete." hehehehehe :mrgreen::mrgreen:
Foi uma bela estréia, fomos competentes na definição das estratégias que funcionaram muito bem. Em pelo menos 3 oportunidades levamos o Kalango além do limite de inclinação lateral. Eu só gritava "Mãozinha, segura aê"... hehehe e ele realmente segurou. :dance::dance::dance:
Parabéns à organização pela bela pista e excelente espetáculo. A equipe estava precisando de uma vitória pra recuperar o entusiasmo. Parabéns Mãozinha pela mãozinha de última hora e pelo excelente trabalho, próxima etapa com spotter definido por antecipação, conf. pré-contrato de experiência assinado em SN. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s
Giuseppe,
Legal saber que continue animado em participar nestas provas!!
Isso me lembrou de uma prova nossa em Macaé, RJ. Saímos de Sampa numa sexta a tarde, com o Spider em cima de um caminhão do pai do Régis. Depois de horas e horas e horas, chegamos no local, já de madrugada. Descarregamos o jipe e fomos dormir um pouco antes da prova, que começaria logo as 08:00 hs.
Fomos sorteados de ser o primeiro para passar no primeiro obstáculo, uma subidona em erosão animal, um lugar que nunca tinha passado um jipe, nunca mesmo. Resultado.......
Três semi-eixos quebrados, um conjunto coroa / pinhão quebrado e o pior, um ARB moido. Lá se foi R$ 3.500 em 05 metros de prova............. Ainda bem que bebia na época, as 08:30 a latina já estava na mão.........:mrgreen:
Mas não desanimamos, voltamos para casa e consertamos o carro, tendo hoje um dos veículos mais confiáveis da competição. Nas 10 provas realizadas pela UNRoC, a equipe Spider4x4/Suzucar conseguiu 08 colocações de pódium........:concordo:
Abraços,
Bill