Powered by vBulletin

4ª Etapa de Rock Crawling - Serra Negra -18/08/2007

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/08/2007, 16:30
    billj
    Citação:

Postado originalmente por Melecao Ver Post
    Quero Saber quando Teremos uma PROVA UNROC RJ.....
    se me derem carta branca eu faço!!!!!

Carta branca não terá, gostaríamos muito de voltar a fazer prova no Rio. A UNRoC não exige muito, mas existe sim algumas coisas básicas que teria que ser seguidas para a prova fazer parte do Campeonato.

Será que rola algo para 2008??

Abraços,

Bill
  • 20/08/2007, 17:00
    Mãozinha
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Meus amigos, obrigado pelas congratulações, realmente a prova foi muito boa pra nossa equipe. Tive um problema de falta de Spotter na 6ª feira de noite e acabei deixando pra resolver isso qd chegasse em SN no sábado. Lá estando, encontrei o Mãozinha, amigo de BH, que foi pra SN junto com o Palito e Trapa e tivemos o seguinte diálogo:
    Eu- "Mãozinha, to sem spotter, quer participar da prova??"
    Mãozinha- "Mas eu nunca fiz isso e não sei o q fazer."
    Eu- "Tá contratado, arruma um par de luvas e um capacete." hehehehehe :mrgreen::mrgreen:

Foi uma bela estréia, fomos competentes na definição das estratégias que funcionaram muito bem. Em pelo menos 3 oportunidades levamos o Kalango além do limite de inclinação lateral. Eu só gritava "Mãozinha, segura aê"... hehehe e ele realmente segurou. :dance::dance::dance:

Parabéns à organização pela bela pista e excelente espetáculo. A equipe estava precisando de uma vitória pra recuperar o entusiasmo. Parabéns Mãozinha pela mãozinha de última hora e pelo excelente trabalho, próxima etapa com spotter definido por antecipação, conf. pré-contrato de experiência assinado em SN. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s

Marcel....

Obrigado por ter confiado em minha ajuda dando uma " mãozinha " a vc, gostei muito de participar..... estava indo para ver o evento e acabei fazendo parte ....
    Agradeço a todos os competidores e pessoal da organização ( desculpe por ainda nao saber os nomes de todos ) que me receberam muito bem....
    O etapa de SN estava otima, me diverti muito...........
    Já estou me organizando para o proxima etapa....estarei contando com nossa sorte e com sua experiencia ( que me ajudou muito ), e com boas definições de estratégias que funcionaram muito bem em SN....
    Estou muito feliz e agradeço a todos pelos comentarios....

PS: Agradecimento especial ao TRAPA, e PALITO ( equipe SLU PALITEX ), por terem me levando ao evento.....pq sem eles, esta vitoria nao existiria....
  • 20/08/2007, 17:04
    REnato Martins
    cade????????????
    o bla....bla.......bla.... ta legal mais e as fotinhas???????
  • 20/08/2007, 17:06
    Ralado
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    O Marcel só ganhou porque o Marquinhos não foi... senão!!!!:mrgreen:

Marquinhos, lá em SN o Ralado aquí do Fórum disse que conhece o pessoal de Guarulhos que gostaria de organizar uma etapa lá onde existe o ponto de encontro nas sextas! Contam inclusive com o apoio da prefeitura.

Aí Ralado a dica foi dada, se quiser levar a idéia a diante, entra em contato com a UNRoC!!!:concordo:

[]'s

Como disse, conversei com o pessoal daqui de Guarulhos e eles tem o maior interesse em organizar uma etapa aqui. Não temos um jipe clube e sim uma ONG então não temos grana para ajudar, mas temos o apoio total da Prefeitura, Policia Militar, Civil, Rodoviaria, Bombeiros e ambulancias a nossa disposição. Conseguimos também se necessario tratores, caminhões e etc para montagem do evento.

Caso haja interesse podemos marcar um reunião aqui para vocês conhecerem o local ou até mesmo podemos arrumar outros se esse não for legal.

[]'s

Junior
  • 20/08/2007, 17:15
    Garra4x4
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    Grande Fernando Risso
    mandaram bem mesmo com o devassinho ap2.0 turbo
    kct como como o jeep que vc's correram era parecido com o devasso antes da ultima reforma .
    po seu irmão podia ter levado o Bob ao menos p/ galera conhecer ...
    fica p/ proxima então ..
    []´s querendo ver os irmãos joselito competindo

Beto, acho que vc bebeu demais... rsrsrs..

O jeep em que o fernando foi spotter era branco com chassi laranja. O jeep do Giuseppe é que parece o devasso antes da reforma... :concordo:
  • 20/08/2007, 17:17
    Garra4x4
    Fernando ,

Spotter da Super ! Se ta com coragem hein... rsrsrss..

Eu gostaria de um dia participar como Spotter, pra ver como é... quem sabe um dia.
  • 20/08/2007, 17:22
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    Beto, acho que vc bebeu demais... rsrsrs..

O jeep em que o fernando foi spotter era branco com chassi laranja. O jeep do Giuseppe é que parece o devasso antes da reforma... :concordo:

negativo , você que se atenta a detalhes superfluos como cores :mrgreen:
    o jeep usava mesmas molas , tinha torre do amortecedor identica a do devasso , suportes dos guinchos ( dianteiro e traseiro ) identicos tambem , a solução para aumento do entre-eixo era exatamente igual , a caixa de direção tinha um reforso no mesmo local do suporte ..
    até o Ramiro Eli se impressionou com as semelhanças

ah vou mais longe o cara ta encostando p/ por eixos de mog tb !!! com penus Boggers !!!

[]'s
  • 20/08/2007, 17:27
    Garra4x4
    Nem parei para olhar isso tudo no jeep ... então o Ramiro Eli é quase uma fonte de inspiração da categoria Desafio !!! Um era parecido na estética e outro na construção.
  • 20/08/2007, 17:42
    Cotrim
    Giuseppe,

Vc acha que uma caixa hidráulica de Santana daria conta do recado?

[]'s
  • 20/08/2007, 17:45
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Mãozinha Ver Post
    Marcel....

Obrigado por ter confiado em minha ajuda dando uma " mãozinha " a vc, gostei muito de participar..... estava indo para ver o evento e acabei fazendo parte ....
    Agradeço a todos os competidores e pessoal da organização ( desculpe por ainda nao saber os nomes de todos ) que me receberam muito bem....
    O etapa de SN estava otima, me diverti muito...........
    Já estou me organizando para o proxima etapa....estarei contando com nossa sorte e com sua experiencia ( que me ajudou muito ), e com boas definições de estratégias que funcionaram muito bem em SN....
    Estou muito feliz e agradeço a todos pelos comentarios....

PS: Agradecimento especial ao TRAPA, e PALITO ( equipe SLU PALITEX ), por terem me levando ao evento.....pq sem eles, esta vitoria nao existiria....

É isso ae Mãozinha, na próxima etapa estaremos lá pra detonar.

[]´s
  • 20/08/2007, 17:56
    billj
    Citação:

[]´s

O Marcel aproveitou dos melhores anos da vida do outro e depois o jogou fora que nem papel de bala. Pobre Leo...........

:mrgreen:

Abraços,

Bill
  • 20/08/2007, 17:56
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

[]´s

Mas fala pro Mãozinha continuar sem saber direito o que fazer porque voce tinha um spoter sabe-tudo e só te atrapalhava:lol::lol::twisted:

O zebra saiu pra dar zeeeeeeebraaaaaaaa:mrgreen::mrgreen:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:02.