Powered by vBulletin

4ª Etapa de Rock Crawling - Serra Negra -18/08/2007

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/08/2007, 08:13
    Ralado
    Bom, vou dar minhas sugestões:

1 - Ver quem tem realmente interesse em competir em 2008.

2 - Marcarmos uma reunião para discutirmos o regulamento de 2008.

3 - Mandamos para o Unroc os nomes do interessados e quais modificações gostariamos que fossem feitas para o maior números de jipes participarem em 2008.

Com isso em mão tenho certeza que a Unroc não se negara em mudar algumas regras, pois sera para aumentar o número de participantes.

[]'s
  • 16/08/2007, 08:49
    Ronaldo B.
    Ralado,

Concordo com vc.

As pessoas com que falei que se demonstram interessados e dispostos a participar foram o Rodrigo, Fernandão, Luiz Akium, Giuseppe, Pagani e Walnei. Com você temos 7 participantes, número mais que suficiente para organizar um put@ campeonato em 2008 e tenho certeza que se a coisa começar a rolar, mais interessados aparecerão.

Eu me coloco á disposição para marcarmos um reunião no dia, horário e local que for melhor para todos para discutirmos uma proposta de regulamento de campeonato, competição e de especificação de veículo. Acho que esse é o caminho para fazermos a coisa caminhar.

Sei que todos os envolvidos estão acompanhando esse tópico, então, gostaria que vocês me ajudassem a marcar um dia e local para conversarmos, mas prá isso preciso saber da disponibilidade de cada um.

E aí, pessoal, prá quando podemos agendar essa conversa ???

[]´s
  • 16/08/2007, 09:05
    Ronaldo B.
    Pessoal,

Para facilitar e agilizar a discussão sobre o campeonato, regulamento, especificação de veículos etc. para 2008. criei um grupo no Google.

Por favor, peço que todos os interessados, por favor acessem o link abaixo e se inscrevam no grupo.

http://groups.google.com.br/group/unrocdesafio2008

[]´s
  • 16/08/2007, 09:51
    Ralado
    Ronaldo,

Ja fiz o meu cadastro e te adicionei no msn, quando puder me inclua.

[]'s
  • 16/08/2007, 10:35
    Alexandre Souto
    Ola pessoal...

Eu vou pra prova, mas queria saber se tem alguem saindo direto daki de BH pra SERRA que possa me ceder uma carona....

Tenho acompanhado todo o campeonato e sou voluntario da UNROC....

ALGUEM?!??!?!

[]'s e obrigad a todoso....
  • 16/08/2007, 10:36
    fernandão
    Já to cadastrado tambem !!! :concordo:

[]´s
  • 16/08/2007, 11:11
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Ralado Ver Post
    Ronaldo,

Ja fiz o meu cadastro e te adicionei no msn, quando puder me inclua.

[]'s

Já aprovei a sua participação e do Fernandão no grupo, o MSN eu só acesso á noite.

Vamos esperar que o demais de cadastrem no grupo apra iniciarmos a discussão sobre os ítens,

[]´s
  • 16/08/2007, 17:32
    Pagani
    OPA !!!

Já estou por lá tb....:putz:
  • 16/08/2007, 18:47
    Ronaldo B.
    Pessoal,

Obrigado a todos que já se cadastraram no grupo.

Aqueles que pretendem participar, e ainda não se cadastraram, acessem e cadastrem-se para que na próxima semana possamos iniciar a discussão.

Sugiro que comecemos logo pelo ponto mais polêmico que é justamente a especificação dos veículos, então quem ficar de fora, depois não poderá reclamar que não teve oportunidade de participar e o que for definido não será revisto, senão a coisa não termina nunca e temos pouco tempo.

O link para acessar o grupo é:

http://groups.google.com.br/group/unrocdesafio2008

Qualquer dúvida ou problema para acessar por favor entre em contato comigo.

ronaldo@unroc.com.br

[]´s
  • 16/08/2007, 22:05
    Ralado
    Ronaldo, coloca quem ja se cadastrou, para sabermos quem são os reais interessados e quem vai participar da elaboração do regulamento de 2008.

1 - Ronaldo
    2 - Ralado
    3 - Fernandão
    4 - Pagani

[]'s de quem estara em SN :dance:
  • 16/08/2007, 22:10
    Cotrim
    Ronaldo,

É esta a falta que faz a categoria de início, como a extinta Stock.

Sei da dificuldade que temos em conseguir os competidores, mas não custa tentar.

Uma outra coisa é que cada prova é realizada em um lugar do Brasil. Uma idéia é a formação de Campeonatos Regionais, como o Superação no Rio de Janeiro, pois o custo de viagem é muito alto. Mesmo com a UNROC, os caras continuam com o SUPERAÇÃO reunindo muitos jipes por evento. Contando os interessados aqui, temos todos de São Paulo, exceto o Fernandão, que é de Botucatu, logo seria legal que tentássemos fazer o campeonato próximo a estas cidades.

[]'s
  • 16/08/2007, 23:41
    Giuseppe
    1 - Ronaldo
    2 - Ralado
    3 - Fernandão
    4 - Pagani
    5- Giuseppe

[]'s de quem estara em SN
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:05.