Versão Imprimível
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRonaldo, Vai ter STOCK??? []'s
Citação: Postado originalmente por equipeminas4x4 muiézinha . Marcel, Começo a concordar com vc. Nem com apoio o MUIÈZINHA se pronuncia!!! O LÉO VALÉRIA É MUIÉZINHA []'s
Citação: Postado originalmente por Cotrim RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRonaldo, Vai ter STOCK??? []'s Vai sim ..... dia 09 de agosto em Salvador, vai ser show de bola.:mrgreen: []´s :odedo:
Citação: Postado originalmente por Ronaldo B. Vai sim ..... dia 09 de agosto em Salvador, vai ser show de bola.:mrgreen: []´s :odedo: Legal!!! Então estarei lá!!! É evento patrocinado pela Ivete Sangalo??? Beijunda
Alguém poderia dar uma idéia de hospedagem em Serra Negra ? Já tem reserva em algum hotel ? Valew
Citação: Postado originalmente por Cotrim Marcel, Começo a concordar com vc. Nem com apoio o MUIÈZINHA se pronuncia!!! O LÉO VALÉRIA É MUIÉZINHA []'s aprende a ler analfabeto funcional. Já respondio na primeira vez que ele respondeu.:odedo:
Citação: Postado originalmente por leovalle aprende a ler analfabeto funcional. Já respondio na primeira vez que ele respondeu.:odedo: muiézinha .
Citação: Postado originalmente por leovalle aprende a ler analfabeto funcional. Já respondio na primeira vez que ele respondeu.:odedo: Tô falando das outras, anta listrada de orelhas pontudas (ZDI). Nem comigo se me oferencendo-se para te ajudar a provar que você não é muiézinha, vc não se pronuncia e, quando o faz, chega dando coice. ZEBRA MUIÉZINHA []'s
Citação: Postado originalmente por Cotrim Tô falando das outras, anta listrada de orelhas pontudas (ZDI). Nem comigo se me oferencendo-se para te ajudar a provar que você não é muiézinha, vc não se pronuncia e, quando o faz, chega dando coice. ZEBRA MUIÉZINHA []'s :mrgreen: :odedo: