Carta branca não terá, gostaríamos muito de voltar a fazer prova no Rio. A UNRoC não exige muito, mas existe sim algumas coisas básicas que teria que ser seguidas para a prova fazer parte do Campeonato.
Será que rola algo para 2008??
Abraços,
Bill
Me manda uma MP me falando dos pre requisitos
Se o Gordo Topar eu divido a empreitada com ele.
arrumo um patrocinio SOTREQ Rental Pra fazer a pista!
rs
abraço
Peço humildemente a exclusão dos srs. Marcel ( Kalango ) e Leo Zebra Valle Nada ( Raptor ) do quadro de competições da UNROC.
Belo Horizonte é uma cidade pequena, como todos vcs conhecem...
Tem "nêgo" já querendo oferecer aos dois Título de Cidadão Honorário, por encabeçarem cada um uma ponta da classificação. Tinha um caminhão do Corpo de Bombeiros esperando os 2 para desfile na Avenida Afonso Pena e após a aclamação da população belorizontina, iriam tomar um café com pão de queijo com o Prefeito.....e tome mais: - Ponto Facultativo nos órgãos públicos e escolas.
Agora vcs entendem porque os 2 ficam impossíveis??!!!??!!!
Já rolou até um papo que ambos candidatariam a deputados estadual e federal juntos com o apoio da população.
E pra piorar.... a porcaria do meu jipe tá na mesma Oficina que eles fazem as manutenções. Agora virou, parece um lugar sagrado.... Tem romaria saindo de hora em hora para conhecer os carros dos 2. Nenhum serviço será entregue no ritmo que está até novembro de 2032.
Dão aí o jeito dôceis!!!!
[]´s
Vovotrolha - pinêu careca,sem brôqueio,direção mecânica,freio a lona,sem buzina,farol queimado,mas isopor pra 50 latinhas de BudWeiser bem geladas
Obrigado por ter confiado em minha ajuda dando uma " mãozinha " a vc, gostei muito de participar..... estava indo para ver o evento e acabei fazendo parte ....
Agradeço a todos os competidores e pessoal da organização ( desculpe por ainda nao saber os nomes de todos ) que me receberam muito bem....
O etapa de SN estava otima, me diverti muito...........
Já estou me organizando para o proxima etapa....estarei contando com nossa sorte e com sua experiencia ( que me ajudou muito ), e com boas definições de estratégias que funcionaram muito bem em SN....
Estou muito feliz e agradeço a todos pelos comentarios....
PS: Agradecimento especial ao TRAPA, e PALITO ( equipe SLU PALITEX ), por terem me levando ao evento.....pq sem eles, esta vitoria nao existiria....
Será que ta rolando alguma coisa ? Será por isso que o Leo não aparece por aki ?
Marcel, estou decepcionado com vc.Usou e abusou do pobre do Leo e agora o abandona assim sem mais nem menos.Trocou um corpinho sexy e inteiro por uma "mãozinha"só.
Espero poder acertar logo meu carro e poder correr de igual pra igual. Na primeira seção fomos bem, mas não tinhamos um carro confiável e muito menos um guincho, que acabou moendo por ter disparado.