Powered by vBulletin

TRC morro da SKOL dias 12 e 13 de novembro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2005, 08:15
    leovalle
    Conversei agora com o Marcel e ele disse que tem somente 35 vagas na casa dele, que então é pro pessoal se apressar.

[]'s
  • 19/10/2005, 08:20
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Dryoffroad
    :concordo: Leo o transporte para o morro da Skol eu agarantio mai só levu o veicuro si eli tivé gaiola. Lá incima tenhu medu di perde meus passarinho; 8)

Tava pensando nisso. Quem vier de cegonha o carro vai descer na Centrasa e depois o transporte pro local?

Tem que ver se o Galego ajuda nisso.

[]'s
  • 19/10/2005, 09:51
    equipeminas4x4
    Tá virando bagunça isso aqui, então vo logo avisando. Na casinha de cachorro lá em casa, cabe só uma pessoa. Portanto ADI e Marquinho, terão que decidir no par ou ímpar.

[]´s

PS.: Não adianta falar q irei ficar sem lugar pra dormir, pois eu não durmo na casinha do cachorro.... :mrgreen: :mrgreen:
  • 21/10/2005, 15:45
    Matoso
    Alguem vai tentar arrumar uma pousada ou hospedagem barata por aí?

Se arrumar eu me largo pra sampa.

Abraços do magrelo cabeçudo de camiseta do forum que tava no TRC Joinville.
  • 21/10/2005, 16:34
    Marcelo Leitão
    TRC Skoll
    Tô dentro...

Leitão Azul com eixos reforçados e sem guincho.
  • 21/10/2005, 18:50
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Dryoffroad
    :concordo: Leo o transporte para o morro da Skol eu agarantio mai só levu o veicuro si eli tivé gaiola. Lá incima tenhu medu di perde meus passarinho; 8)

Tava pensando nisso. Quem vier de cegonha o carro vai descer na Centrasa e depois o transporte pro local?

Tem que ver se o Galego ajuda nisso.

[]'s

Não se preocupem pois temos lugar pra guardar os carros bem próximo ao Morro da skol e tb temos o Leitão Azul confirmado.

Vai ter carro pra K7, preparem-se.

1- Marcel
    2- Palitex
    3- Leo - não to inventando, ele disse q o carro vai ficar pronto
    4- Palitão
    5- Bill
    6- André-RJ
    7- Stephan
    8- Coyote
    9- Zecapotinha
    10- Edvaldo fã do Tannuri
    11- Igor TNC
    12- Malta
    13- Leitão Azul

Isso tudo é carro preparado, nem to contando os bicos... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s... ansiosos
  • 22/10/2005, 03:20
    Feroza4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matoso
    Alguem vai tentar arrumar uma pousada ou hospedagem barata por aí?

Se arrumar eu me largo pra sampa.

Abraços do magrelo cabeçudo de camiseta do forum que tava no TRC Joinville.

Matoso,

O Morro da Skol fica um pouco depois de Sampa...

uns 600km. :mrgreen: :mrgreen:
  • 24/10/2005, 07:38
    Matoso
    Poxa,
    achei q essa encrenca era em sampa.

Fica prá próxima
  • 27/10/2005, 11:35
    equipeminas4x4
    ATENÇÃO PESSOAL DE SP QUE IRÁ UTILIZAR DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE DOS CARROS

Conversei com o Galego ontem e os carros devem estar prontos para coleta no final da próxima semana, lá pelo dia 3 e 4, final de semana q antecede o evento. Ainda não tem data confirmada pois ele está aguardando a resposta da transportadora sobre os carros q ele deve levar pra SP. Na volta estará trazendo os interessados em participar do TRC Morro da Skol, por R$150,00 cada carro. O local de coleta precisa ser acordado, para ser de fácil acesso a todos. Este valor não inclui o retorno a SP.
    Os carros ficarão guardados em local fechado, sob minha irresponsabilidade :mrgreen: , até a data do evento. Os carros não serão usados em hipótese alguma.

[]´s... aguardando as confirmações.
  • 27/10/2005, 16:28
    Luiz Andre S Rodrigues
    Marcel,

Vai ter lugar pra guadar a carreta?

abs,
  • 27/10/2005, 16:52
    equipeminas4x4
    André,

Estaremos providenciando isso. No sábado faremos um pequeno levantamento pra definir os melhores locais para andar e para facilitar a logística. ae vamos conversar com um cara q tem um galpão lá do lado. Precisamos guardar todos os carros de sábado para domingo. As carretas ficam no posto de gasolina enquanto estivermos passeando pelas pedras. É sussegado, o pessoal q vai pra trilha de moto ou bike deixa as coias todas no posto.

[]´s
  • 27/10/2005, 16:56
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
    Marcel,

Vai ter lugar pra guadar a carreta?

abs,

André,

No mesmo lugar onde ficarão os jipes.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:06.