Conversei agora com o Marcel e ele disse que tem somente 35 vagas na casa dele, que então é pro pessoal se apressar.
[]'s
Versão Imprimível
Conversei agora com o Marcel e ele disse que tem somente 35 vagas na casa dele, que então é pro pessoal se apressar.
[]'s
Tava pensando nisso. Quem vier de cegonha o carro vai descer na Centrasa e depois o transporte pro local?Citação:
Postado originalmente por Dryoffroad
Tem que ver se o Galego ajuda nisso.
[]'s
Tá virando bagunça isso aqui, então vo logo avisando. Na casinha de cachorro lá em casa, cabe só uma pessoa. Portanto ADI e Marquinho, terão que decidir no par ou ímpar.
[]´s
PS.: Não adianta falar q irei ficar sem lugar pra dormir, pois eu não durmo na casinha do cachorro.... :mrgreen: :mrgreen:
Alguem vai tentar arrumar uma pousada ou hospedagem barata por aí?
Se arrumar eu me largo pra sampa.
Abraços do magrelo cabeçudo de camiseta do forum que tava no TRC Joinville.
Tô dentro...
Leitão Azul com eixos reforçados e sem guincho.
Não se preocupem pois temos lugar pra guardar os carros bem próximo ao Morro da skol e tb temos o Leitão Azul confirmado.Citação:
Postado originalmente por leovalle
Vai ter carro pra K7, preparem-se.
1- Marcel
2- Palitex
3- Leo - não to inventando, ele disse q o carro vai ficar pronto
4- Palitão
5- Bill
6- André-RJ
7- Stephan
8- Coyote
9- Zecapotinha
10- Edvaldo fã do Tannuri
11- Igor TNC
12- Malta
13- Leitão Azul
Isso tudo é carro preparado, nem to contando os bicos... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s... ansiosos
Matoso,Citação:
Postado originalmente por Matoso
O Morro da Skol fica um pouco depois de Sampa...
uns 600km. :mrgreen: :mrgreen:
Poxa,
achei q essa encrenca era em sampa.
Fica prá próxima
ATENÇÃO PESSOAL DE SP QUE IRÁ UTILIZAR DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE DOS CARROS
Conversei com o Galego ontem e os carros devem estar prontos para coleta no final da próxima semana, lá pelo dia 3 e 4, final de semana q antecede o evento. Ainda não tem data confirmada pois ele está aguardando a resposta da transportadora sobre os carros q ele deve levar pra SP. Na volta estará trazendo os interessados em participar do TRC Morro da Skol, por R$150,00 cada carro. O local de coleta precisa ser acordado, para ser de fácil acesso a todos. Este valor não inclui o retorno a SP.
Os carros ficarão guardados em local fechado, sob minha irresponsabilidade :mrgreen: , até a data do evento. Os carros não serão usados em hipótese alguma.
[]´s... aguardando as confirmações.
Marcel,
Vai ter lugar pra guadar a carreta?
abs,
André,
Estaremos providenciando isso. No sábado faremos um pequeno levantamento pra definir os melhores locais para andar e para facilitar a logística. ae vamos conversar com um cara q tem um galpão lá do lado. Precisamos guardar todos os carros de sábado para domingo. As carretas ficam no posto de gasolina enquanto estivermos passeando pelas pedras. É sussegado, o pessoal q vai pra trilha de moto ou bike deixa as coias todas no posto.
[]´s
André,Citação:
Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues
No mesmo lugar onde ficarão os jipes.
[]'s