Powered by vBulletin

TRC morro da SKOL dias 12 e 13 de novembro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2005, 16:04
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por palito
    Eu pesava que só o Dennis que amarelava

amarelo tu não viu, mas um jipe verde na tua frente tu viu sim senhô :mrgreen:
  • 08/11/2005, 16:22
    fmev2
    Olá todos. Sou um aficcionado por 4x4 mas ainda não tenho um.
    Pergunto:

1 - Como faço para chegar no local onde será realizado o TRC do Morro da Skol? O mapa
    postado ajuda, mas não sei como chegar lá partindo de BH.

2 - Qual é a distância para que eu possa planejar o horário de partida?

3 - É possível chegar lá, ou pelo menos perto, usando um 4x2 tração dianteira convencional
    (vulgo carrinho de cidade)?

Eu até cheguei a imprimir um mapa com as coordenadas postadas aqui pelo Google Earth mas
    não conheço as trilhas e os caminhos fora da rodovia.

:) []s a todos.
  • 08/11/2005, 16:31
    leovalle
    Ernani,

Chegue as 08:00 da manhã no Posto do retiro, que é o 1º posoto depois do Posto do Chefão, que é lá que a galera vai se encontrar pra subir em comboio. Carona não vai faltar. Em último caso, arrastamos seu 4x2 pra lá.

[]'s
  • 08/11/2005, 16:32
    equipeminas4x4
    Ernani,

A concentração será a partir das 8 da manhã no 1º posto depois do chefão, saída para o RJ. Não é possível chegar lá de carro convencional, por causa de uma subida que um carro 4x4 vence facilmente. Carona com certeza não faltará para chegar ao local do TRIAL. Partindo do posto, creio que não seja mais q 3km para chegar ao local.

[]´s
  • 08/11/2005, 16:46
    palito
    Sem tração na dianteira, e primeira volta do carro foi facil vamos ver na proxima isso se voce não amarelar de novo. Já tá até vendendo o Jeep.

Palitão vai agora com 4.3 Vortec e Dana 60 da dianteira tb, espero que os 35 estrias sejão mais fortes que os 30 estrias. Foi para o Spa também vai passar por uma plastica.

Partindo de Belo Horizonte, BR 040 sentido Rio de Janeiro estaremos no Posto Retiro das 8:00 as 9:00, onde será facil uma carona para subir o Morro da Skol.
    Carro sem 4x4 não sobe lá em cima não.
    Após o posto Retiro seguindo pelo asfalto uns 2 km tem uma sub estação da Cemig a sua direita em frente a um restaurante desativado e só subir está rampa no final entrar a esquerda no estradão sequir mais ums 800m entrar a direita mais uns 700m está na lama do boi preto, atravesar o boi preto seguir a estrada a esquerda uns 500m virar a direita estaremos lá. Outra referencia é a trilha dos escravos ( uma escada de pedra que tem na região estaremos em frente.
  • 09/11/2005, 09:45
    Pedro Freitas
    Citação:

Não é possível chegar lá de carro convencional, por causa de uma subida que um carro 4x4 vence facilmente.
    Já vi uma Pampa 4x4 subindo lá igual uma doida. :shock:

Posso parar o carro no Posto e subir de carona?
    Até que horas vai render a brincadeira? :pensativo:

A distância do "playgraund" do posto é fácil acesso à pé?

[]'s
  • 09/11/2005, 10:07
    Gilvan Costa
    5 Anexo(s)
    PREVISÃO DO TEMPO NO MORRO DA SKOL

DESAFIO TRC SEM CHUVA
    Bom galera, está informação eu acho que é de interesse de todos que virão ao nosso encontro no Morro da Skol,
    Consultei o meteorologista chefe do MGTempo/Cemig/PUC-Minas, Ruibran dos Reis, sobre as condições climaticas na região.
    E a possibilidade de não chover fim de semana que vem é de 90%, com direito a um dia nublado a parcialmente nublado, com temperatura um pouco mais baixa, isto se deve a uma inversão térmica que está em andamento e deve finalizar justo no fim de semana causando a movimentação e o afastamento de nuvens deste quadrante.
    Esse cara é o mesmo que faz a previsão do tempo em meu programa de Rádio na Itatiaia AM e FM aqui em BH e o danado não costuma errar,
    seu indice de acerto é impressionante, 80%.
    Ou seja... Não vamos nos molhar pessoal e o carvaõ do churrasco não vai apagar, falou.
    Em todo o caso, na sexta feira consultarei novamente e neste caso a margem de erro cai praticamente a 0%.

Uma cortezia: Gilvan Costa/Monster 4x4 :dance:
  • 09/11/2005, 10:39
    Gilvan Costa
    5 Anexo(s)
    Mais algumas imagens do Morro da Skol.

Nosso parque de diversões!!!
  • 09/11/2005, 10:58
    Gilvan Costa
    5 Anexo(s)
    O DESAFIO TRC VAI SER ADRENALINA PURA!!!
  • 09/11/2005, 11:48
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Gilvan Costa
    E a possibilidade de não chover fim de semana que vem é de 90% MIMIMIMIM

Se der os 10%, nós vamos te cobrir de cacete.

[]'s
  • 09/11/2005, 13:32
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Gilvan Costa
    E a possibilidade de não chover fim de semana que vem é de 90% MIMIMIMIM

Se der os 10%, nós vamos te cobrir de cacete.

[]'s

não sei porque essa egressividade, poderia chover sim, só pra ficar diferente da ultima prova :mrgreen:
  • 09/11/2005, 13:36
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas
    Citação:

Não é possível chegar lá de carro convencional, por causa de uma subida que um carro 4x4 vence facilmente.
    Já vi uma Pampa 4x4 subindo lá igual uma doida. :shock:

Posso parar o carro no Posto e subir de carona?
    Até que horas vai render a brincadeira? :pensativo:

A distância do "playgraund" do posto é fácil acesso à pé?

[]'s

Carona a gente sempre arruma, nem que te amarre numa carretinha... :mrgreen: :mrgreen:
    A pé precisa de disposição, mas se resolver ir assim mesmo, é melhor deixar o carro na portaria do condomínio Retiro das Pedras, pelo menos vc escapa da subida. Daí pra chegar lá é só andar, mas se fosse vc procurava uma carona mesmo. A brincadeira vai até o pôr do sol.

Aparece lá.

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:40.