Só corrigindo, no número 10 é Rodrigo fã do Tannuri piloto e Edvaldo Spotter !!Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
[ ]s
Versão Imprimível
Só corrigindo, no número 10 é Rodrigo fã do Tannuri piloto e Edvaldo Spotter !!Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
[ ]s
Leo a arquibancada é tipo natural tem muita pedra para por o bundão :mrgreen:
Palito
Citação:
Postado originalmente por Rodrigo Portugal
Cumuqué?!?!?!?!!?............. :shock:
Abraços invertidos,
Fabiano,Citação:
Postado originalmente por Fabil
Com certeza quem quiser acompanhar os carros pra assistir a brincadeira, pode ficar à vontade. Pediremos apenas o cuidado necessário para q nada aconteça a pilotos, spotters e público presente. Será exigido o uso do equipamento de proteção necessário, como capacete e corda do spotter. Claro que exigiremos uma distância mínima de segurança, para q o público possa acompanhar as máquinas, sem correr riscos e esperamos a compreensão de todos.
[]´s
:putz:Citação:
Postado originalmente por billj
POelo menos desa vez terão lastro pra segurar o carro :twisted:
[]'s
mais que issoCitação:
esperamos a compreensão de todos.
contamos com a colaboração de todos ...
[]'s
Recebi hoje uma amostra das Camisas do encontro TRC
Aguardo as Logos do Patrocinios.
bem melhor que a da prova com aquela foto daquele monte de tubo :twisted:
falando serio muito bacana a camiseta
[]'s
Pedir patrocínio pra Skol nem pensar ..né? :concordo: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance:
Marcel
Coloca meu nome na lista ai, o TNC vai tá pronto.
Ah e eu vo com os seus 35"....
[]
O encontro dos participantes do TRC, está mais do que confirmado, durante a prova de Joinville muitos ou quase todos participantes confirmaram a sua participação.
Vo colocar na lista sim. Pra mim já tava pronta essa carniça. Se quiser pode ir de 35" é só me passar os cheques, já que os pneus estão à venda.Citação:
Postado originalmente por Igor Augusto
[]´s