Powered by vBulletin

TRC morro da SKOL dias 12 e 13 de novembro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2005, 13:59
    equipeminas4x4
    Wallace,

Para o pessoal de fora, a melhor e mais barata opção é a casa do Leo. Ele disse q pode ficar todo mundo lá.

Tem tb o Parthenon, do lado do BH Shopping, que deve ser o hotel mais próximo da região.

http://www.accorhotels.com.br/guiaho...p?cd_hotel=163

O preço final de semana é bem bom.

Citação:

marcel, a foto ficou muito boa, vc já esta féra nesse papo de "fotoshopping" hein, faz umas montagens muito louca, hahahaha, mané! . põe uma foto decente ai tio!
    Vo colocar foto de uma certa tranqueira, num morro de entulho, no meio do esgoto, ae sim vai ficar bom né??? :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 10/11/2005, 14:02
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Marcel, recebeu os seus solenoides?
    O seu guincho esta funcionando?
    Preciso levar um para lhe emprestar?

Não chegaram os solenóides e o meu num tá funfando. Nem esquenta q vai sem guincho mesmo. Já to bão na região, num vo precisar de guincho.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 10/11/2005, 15:01
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4
    Já to bão na região, num vo precisar de guincho.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:putz:
    Eu que o diga.

[]'s
  • 10/11/2005, 16:29
    JOSE CANDIDO
    AI, QUERO COMPRAR A CAMISA, MAS NUM FUI NO PLINIO ONTEM .... VOU NA TOCA DO PORCO AMANHA, VCS VAO TAR LA ????

SE NAO, COMO FAÇO PRA COMPRAR ??? SABGADO CEDO ?:??

ABS,
  • 11/11/2005, 11:12
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO
    AI, QUERO COMPRAR A CAMISA, MAS NUM FUI NO PLINIO ONTEM .... VOU NA TOCA DO PORCO AMANHA, VCS VAO TAR LA ????

SE NAO, COMO FAÇO PRA COMPRAR ??? SABGADO CEDO ?:??

ABS,

Cândido,

Estou reservando sua camisa. Vc pega ela no sábado de manhã, lá no posto retiro.

Dúvidas é só me mandar MP.

[]´s
  • 11/11/2005, 11:21
    Wallace
    Acho que não vou!
    Caiu um helicoptero aqui perto numa avenida e esta impossivel o transito aqui.
    E uma amiga falou que esta chovendo em BH e que a previsão é de frio e chuva!
  • 11/11/2005, 11:30
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    Acho que não vou!
    Caiu um helicoptero aqui perto numa avenida e esta impossivel o transito aqui.
    E uma amiga falou que esta chovendo em BH e que a previsão é de frio e chuva!

Ué, não sabia q vc vinha de helicóptero. :mrgreen:

Num tá chovendo, mas o frio deu uma apertada. Imagino que lá em cima da serra da moeda, vai esfriar mais ainda.

[]´s
  • 11/11/2005, 11:59
    Pedro Freitas
    Chuva não vai cair não, no máximo uma garoa... :roll:
    À previsão de sol na parte da tarde com o céu parcialmente nublado. Wether Chanel :concordo:

Mas que as pedras vão estar molhadas lá no alto da serra isso sim... :twisted:
    Isso significa? :pensativo:

Churrasqueira portátil :?

Piso úmido (lama) :twisted:

Pedras escorregadias :twisted: :twisted:

Tem certeza que não precisa levar alguns cones Marcel? :roll:

[]`s :|
  • 11/11/2005, 12:34
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas
    Tem certeza que não precisa levar alguns cones Marcel? :roll:

[]`s :|

Atendendo aos pedidos do Bill, acho que SIM. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
  • 11/11/2005, 13:56
    Gilvan Costa
    Gente a previsão do MG Tempo aqui para BH é no máximo uma pequena garoa nas primeiras horas da manhã de Sábado é nublado a parcialmenmte nublado no decorrer do dia e no Domingo, nada de chuva, pois a frente fria está se dispersando.

Portanto ésta não é uma boa desculpa para fugir ao desafio TRC da Skol,hehehehehe!!!!!!!

Gilvan Costa...O MONSTER VAI ESTAR LÁ!!! :concordo:
  • 11/11/2005, 23:56
    Marcos Ojeda
    Galera bom divertimento, devido a problemas particulares desta vez não irei. um abraço a todos.
  • 12/11/2005, 00:06
    palito
    Como eu não sou de açucar e nem filho de vó criado soltando pipa na frente do ventilador muinto menos jogando bolinha de gude no carpete da sala com Sol, Chuva, Neblina, Garoa ou qualquer outra interperia climatica eu estarei lá nem que seja para desafiar quem vai beber mais skol sem cair nos cones; Para o Sol temos protetor solar, para a chuva utilizamos capa, para o frio blusa, cobertor de orelha, cachaça e para aneblina os carros possuem farol, portanto vamos para o morro de qualquer jeito :!:

Palitão já está 100% semi eixo e guincho no lugar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:47.