Sandro,
Vc ainda não reparou que as datas são escolhidas a dedo para vc não ir :parede: :twisted:
p.s - muito boa a data pq dia 15 acho que é feriado :dance: :dance:
abs,
Versão Imprimível
Sandro,
Vc ainda não reparou que as datas são escolhidas a dedo para vc não ir :parede: :twisted:
p.s - muito boa a data pq dia 15 acho que é feriado :dance: :dance:
abs,
Primeiro vc pergunta :concordo: , depois não me poe na lista :discordo:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
eu vou tb :dance:
Papai Ojeda,Citação:
Postado originalmente por Marcos Ojeda
Não esqueça a minha Caloi :dance: :concordo: :dance:
Acho q não precisa.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'
É liberado ao público? onde vende o ingresso? :roll:
samukanvas,
Pra carioca vai custar apenas R$ 200,00. :mrgreen:
Morro da Skol - Nova Lima/MG
O Grande Play Ground do Trial Rock Crawling
20° 5'56.08"S, 43°58'55.27"W
Conheça o local no Google Earth :concordo:
[]'s
Se nesse preço estiver incluido uma noite desfrutando da sua companhia eu quero 10 ingressos.Citação:
Postado originalmente por leovalle
[]'
Ué,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Se vc for igual ao opai do André Ogrinho, que não deixa a gente pagar as contas, igual a sexta-passada que enchemos a cara e comemos pizza e o homi pagou tudo, será muito bem vendo.
Só lembro que V.Sa. semnpre será beneficiado pelas fitinhas de pulso mágicas, que abrem todas as portas :concordo:
Agora, nada impede que vc deposite esse dindin na minha conta. Tudo em nome da amizade :mrgreen:
[]'s
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
[]'
Sandro,Citação:
Postado originalmente por Sandro Tannuri
Nem vem com choradeira que vc já tinha falado q em novembro não tinha jeito de vc vir. Tb, fica participando dessas competições amadoras tipo stockcar e num tem tempo pro TRIAL. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PS.: Não se preocupe que não será o último encontro, qd tiver um final de semana livre q quiser trazer o Hulk é só avisar que os 12km que o Leo disse, nem precisa de carreta. :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s
lista atualizada
1- Marcel
2- Palitex
3- Leo - não to inventando, ele disse q o carro vai ficar pronto
4- Palitão
5- Bill
6- André-RJ
7- Stephan
8- Coyote
9- Zecapotinha
Kd o resto da galera???
Tá achando q seu carro é bom?? Tira ele da garagem e traz pro Morro da Skol 12 e 13 de Novembro.
[]´s
Estamos agitando a camisa do encontro e talvez esteja pronta pra levar pra Joinville.
Serão feitas 30 camisas, que serão vendidas para angariar fundos de organização do churrascão.
Patrocinadores da camisa:
PREMIUM ECOLÓGICA - www.premiumecologica.com.br
ENSIMEC - www.ensimec.com
ASKBY - www.askby.com
GALVÃO IMPORTS - www.galvaoimports.com.br
MINAS SUZUKI
(coloque sua marca aqui - resta 1 vaga)
Façam suas reservas
[]'s