x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 76

Oi tudo bem estou de volta,depois de fazer aquele passeio la por Brasilia

Oi tudo bem estou de volta,depois de fazer aquele passeio la por Brasilia:

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FARAUJO70 Ver Post
    Oi tudo bem estou de volta,depois de fazer aquele passeio la por Brasilia:
    Tudo paz irmão ? seja bem vindo ao Brasil 4x4 novamente !! . muito bom curtir uma viagem com a família !!
    Estou sempre procurando aprender mais sobre picape !! a duvida agora está voltada para L200, meu pai colocou na cabeça que quer comprar uma , dai estou pesquisando todos sobre essas picapes !! se você ou outros tiver dicas , tópicos me mande blz ?
    Felicidades e tudo de bom !!

Oi Diogo, pena que não sei nada sobre a L200, pra voce tirar suas duvidas, mais aqui no forum, vai ser moleza voce pesquisar, tem uma turma fera.
    Abraços
    e fique na paz.

Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimento: 1
    eu to com uma hpe 2004 a um mês. primeira camionete tambem. achei uma muito conservada, único dono. só alegria. o desempenho offroad é ótimo, não tenho dúvida que ela passa onde a S10 e a ranger original não passam, já que é bem mais alta.
    gosto muito da ranger tambem, e até tinha algum preconceito com o motor da l200, mas essa foi uma oportunidade muito boa e resolvi encarar, dei sorte e não me arrependo.

ainda quero ter uma ranger estendida 4x4 2.8, mas é rara e cara. seria o carro ideal pra mim.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por christian hackbarth Ver Post
    eu to com uma hpe 2004 a um mês. primeira camionete tambem. achei uma muito conservada, único dono. só alegria. o desempenho offroad é ótimo, não tenho dúvida que ela passa onde a S10 e a ranger original não passam, já que é bem mais alta.
    gosto muito da ranger tambem, e até tinha algum preconceito com o motor da l200, mas essa foi uma oportunidade muito boa e resolvi encarar, dei sorte e não me arrependo.

ainda quero ter uma ranger estendida 4x4 2.8, mas é rara e cara. seria o carro ideal pra mim.
    Sinceramente não entendi. Se a L200 é tão boa porque já quer trocar por uma Ranger que nem passa por onde passa a Mit?
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Oi Diogo, pena que não sei nada sobre a L200, pra voce tirar suas duvidas, mais aqui no forum, vai ser moleza voce pesquisar, tem uma turma fera.
    Abraços
    e fique na paz.
    Tudo em paz irmão ? realmente estou apredendo bastante com todos aqui do Brasil 4x4, na calma estou pesquisando e aprendendo bastante sobre picape !! agora o foco é a L200, já tirei da lista a L200 HPE Automática , irei a procura da manual mesmo !! obrigado pela atenção!

Felicidades e tudo de bom!!

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Citação Postado originalmente por christian hackbarth Ver Post

Tudo em paz ? estou com essa duvida a respeito da 1º picape , pensava na Ranger e S-10 , só que agora meu pai colocou na cabeça a L200 , com isso irei ajudar ele !! pesquisando aprendendo bastante sobre essa picape !! Parabéns pala sua aquisição , devagar estou procurando uma L200 HPE de 2004 a 2006 !! quero passar uns 8 meses procurando sempre pressa , e ver se encontro uma picape bem conservada !! Depois fale mais sobre sua picape blz ? consumo ? revisões ?

Boa sorte !!

Oi Diogo tudo bem, em suas pesquisas sobro a nova Viatura, veja se tem alguma informações sobro o carro CHINES QQ, esta sendo lançado no mercado Brasileiro.
    Fique na paz

Usuário Avatar de Balubê
    Entrada
    19/10/2009
    Olá FARAUJO
    Meu nome é Paulo, também sou de Recife e acabei de comprar uma Ranger cs 2.8 2005 e to precisando de umas dicas de onde comprar peças e dar um boa revisão nela. se puder me ajudar agradeço muito pois é o primeiro carro "novo" que eu compro.
    peço desculpa aos demais do forum, mas não estou conseguindo enviar mps.

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Oi Diogo tudo bem, em suas pesquisas sobro a nova Viatura, veja se tem alguma informações sobro o carro CHINES QQ, esta sendo lançado no mercado Brasileiro.
    Fique na paz
    Tudo em paz irmão ? nunca tinha ouvido falar nesse carro !! gostei interessante , irei começar a pesquisar sobre esse veiculo , estava vendo no site da revista 4 rodas uma reportagem bem interessante !! irei te mandar o link !!
    http://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/conteudo_216366.shtml
    Felicidades e tudo de bom

Grande Paulo tudo bem, voce em Jaboatão eu estou aqui em PAULISTA PE, com relação a peça eu compro em Antonio Autopeças em IMBIRIBEIRA, so comprei peças para trocar a correia dentada, agora voce esta bem 2.8 2005, eu estou com uma 2001/01 XLT 4X4 so troquei a correia dentada e oleo e filtro, eleo estou trocando nos postos SHELL o preço e bacana e o filtro de oleo esta um preço barato
    uns 15,00 ai fica facil trocar a cada 5000km, ando sempre com a viatura vasia e estou colocando 29 libras nos pnes 255/75 aro l5 LT, peguei a dica aqui no forum, tem um assunto sobre calibragem de pneu, foi falado ate 27 libras estou em duvidas, agora a viatura parou de pular, eu tenho uma LOJA DOS COLHOES ORTOBOM em Paulista, hoje não fui deixei a mulher la, para esfriar minha orelha,kkkkkkk
    estou pesquisando sobre o carro CHINES QQ, esta em demonstraçao no chopping Recife, vou ver quando ela chegar em casa, para ver se dou uma cantada e chamo para tomar um cafe la no chopping recefe, Paulista/chopping para tomar cafe ??????????
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem