x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 76

Hybrid View

Thumbs up

estamos falando de picapes de 10 anos de uso.. pq quase todo mundo que vai comprar picapes mais velhas so lembra do motor? pra mim o que pesa numa ranger não sao as peças do motor que independente do modelo sao encontradas em revendas mwm a preços de certa forma justos, mas sim o resto, embreagem, suspensao, pneu..

mesmo vc encontrando uma picape excelente bota na tua cabeça no minimo uma embreagem custa R$1200,00 (completa), cada cubo dianteiro R$650,00, um par de disco r$120,00, bandeja superior R$400,00, cada pneu R$500,00, cada amortecedor R$150 e mais outras milhares de peças que num veiculo com 10 anos de uso uma hora ou outra tem que trocar, facinho a tua economia usando diesel vai pro espaço...

so acho viavel compra uma picape mais velha se vc tiver outra opçao de transporte caso ela te deixe na mão, se for pra ser unico carro acho complicado...

ja que mencionou que vai andar em estradas de terra nem mencionei nada da s10, é otima pra asfalto, terra e carregar peso
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Eu sempre alerto. Eu tenho picape com 10 anos de uso. Minha desde 0Km. É caro de manter e dá defeito.

Picape velha é pra quem pode e não pra quem quer...
    L200 Triton AT 3.2 2010

eu ja tive s10 2.8 ,hilu 3.0 e agora ranger 3.0...a s10 quem vai no banco trazeiro ta fudido,puta motor bom mas acabamento e susp na mina opiniao nao vale nada. a hilux era 3.0 aspirada 02 ..um trator no barro,mas nada de conforto e uma merda pra andar na rodovia e gastona pra kct.a ranger 3.0 power strok injetada puta dum motor.no barro sou mais ela dq as duas q ditei antes pois ela tem bloqueiop no diferencial trazeiro.na pista entao e um carro de passeio.anda a 140 com 2500 rpm.faz 12,5 na pista...sou fã da ranger..só troco ela por outra mais nova.

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    eu ja tive s10 2.8 ,hilu 3.0 e agora ranger 3.0...a s10 quem vai no banco trazeiro ta fudido,puta motor bom mas acabamento e susp na mina opiniao nao vale nada. a hilux era 3.0 aspirada 02 ..um trator no barro,mas nada de conforto e uma merda pra andar na rodovia e gastona pra kct.a ranger 3.0 power strok injetada puta dum motor.no barro sou mais ela dq as duas q ditei antes pois ela tem bloqueiop no diferencial trazeiro.na pista entao e um carro de passeio.anda a 140 com 2500 rpm.faz 12,5 na pista...sou fã da ranger..só troco ela por outra mais nova.
    Fala manow blz ? muito obrigado pelas informações , devagar estou aprendendo muito com todos aqui do Brasil 4x4 , essa Ranger 3.0 é forte em !! a 140 km/h a 2.500 giros !! show em ! e bem econômica !! Parabéns pela máquina !!

Boa sorte !!!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala manow blz ? muito obrigado pelas informações , devagar estou aprendendo muito com todos aqui do Brasil 4x4 , essa Ranger 3.0 é forte em !! a 140 km/h a 2.500 giros !! show em ! e bem econômica !! Parabéns pela máquina !!

Boa sorte !!!
    Atenção...
    Para a Ranger 3.0 fazer 12,6km/l, tem que andar a no máximo 95 km/h e sem trânsito.
    Para uma viagem com velocidade de cruzeiro de 120km/h, sem trânsito, o consumo é pouco mais de 11km/L.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Atenção...
    Para a Ranger 3.0 fazer 12,6km/l, tem que andar a no máximo 95 km/h e sem trânsito.
    Para uma viagem com velocidade de cruzeiro de 120km/h, sem trânsito, o consumo é pouco mais de 11km/L.
    x2

Mas 11 na estrada é mínimo também... a média é de 11,5 a 12,3 (com variações)...

Isso depende muito de outros fatores tambem.. se é uma anhanguera, p. ex., sem vento ou com vento favorável, a 110 (vel. permitida) vc chega a mais de 13..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário
    Entrada
    13/05/2008
    Local
    Pombal/PB
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Atenção...

Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2

Mas 11 na estrada é mínimo também... a média é de 11,5 a 12,3 (com variações)...

Isso depende muito de outros fatores tambem.. se é uma anhanguera, p. ex., sem vento ou com vento favorável, a 110 (vel. permitida) vc chega a mais de 13..
    Tudo na paz amigos ? obrigado pelos esclarecimentos ! essa parte de velocidade de cruzeiro , e consumo não entendo nada se referindo para uma picape , devagar estou adquirindo muito conhecimento por aqui !!!

Obrigado irmãos !!

Oi Diogo tudo bem, em suas pesquisas sobro a nova Viatura, veja se tem alguma informações sobro o carro CHINES QQ, esta sendo lançado no mercado Brasileiro.
    Fique na paz

Usuário Avatar de Balubê
    Entrada
    19/10/2009
    Olá FARAUJO
    Meu nome é Paulo, também sou de Recife e acabei de comprar uma Ranger cs 2.8 2005 e to precisando de umas dicas de onde comprar peças e dar um boa revisão nela. se puder me ajudar agradeço muito pois é o primeiro carro "novo" que eu compro.
    peço desculpa aos demais do forum, mas não estou conseguindo enviar mps.

Grande Paulo tudo bem, voce em Jaboatão eu estou aqui em PAULISTA PE, com relação a peça eu compro em Antonio Autopeças em IMBIRIBEIRA, so comprei peças para trocar a correia dentada, agora voce esta bem 2.8 2005, eu estou com uma 2001/01 XLT 4X4 so troquei a correia dentada e oleo e filtro, eleo estou trocando nos postos SHELL o preço e bacana e o filtro de oleo esta um preço barato
    uns 15,00 ai fica facil trocar a cada 5000km, ando sempre com a viatura vasia e estou colocando 29 libras nos pnes 255/75 aro l5 LT, peguei a dica aqui no forum, tem um assunto sobre calibragem de pneu, foi falado ate 27 libras estou em duvidas, agora a viatura parou de pular, eu tenho uma LOJA DOS COLHOES ORTOBOM em Paulista, hoje não fui deixei a mulher la, para esfriar minha orelha,kkkkkkk
    estou pesquisando sobre o carro CHINES QQ, esta em demonstraçao no chopping Recife, vou ver quando ela chegar em casa, para ver se dou uma cantada e chamo para tomar um cafe la no chopping recefe, Paulista/chopping para tomar cafe ??????????
    Abraços

Usuário Avatar de Balubê
    Entrada
    19/10/2009
    Citação Postado originalmente por FARAUJO70 Ver Post
    Grande Paulo tudo bem, voce em Jaboatão eu estou aqui em PAULISTA PE, com relação a peça eu compro em Antonio Autopeças em IMBIRIBEIRA, so comprei peças para trocar a correia dentada, agora voce esta bem 2.8 2005, eu estou com uma 2001/01 XLT 4X4 so troquei a correia dentada e oleo e filtro, eleo estou trocando nos postos SHELL o preço e bacana e o filtro de oleo esta um preço barato
    uns 15,00 ai fica facil trocar a cada 5000km, ando sempre com a viatura vasia e estou colocando 29 libras nos pnes 255/75 aro l5 LT, peguei a dica aqui no forum, tem um assunto sobre calibragem de pneu, foi falado ate 27 libras estou em duvidas, agora a viatura parou de pular, eu tenho uma LOJA DOS COLHOES ORTOBOM em Paulista, hoje não fui deixei a mulher la, para esfriar minha orelha,kkkkkkk
    estou pesquisando sobre o carro CHINES QQ, esta em demonstraçao no chopping Recife, vou ver quando ela chegar em casa, para ver se dou uma cantada e chamo para tomar um cafe la no chopping recefe, Paulista/chopping para tomar cafe ??????????
    Abraços
    Obrigado pelas dicas garoto!
    cotei algumas peças pela imbiribeira e achei muita disparidade entre os preços, e caro comparado as da bandeirante, que as minhas geralmente vem "importadas" de caruaru e brejo.

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Gosto de ranger, ja tive e recomendo precisando de algo e so falar.

Citação Postado originalmente por Balubê Ver Post
    Olá FARAUJO
    Meu nome é Paulo, também sou de Recife e acabei de comprar uma Ranger cs 2.8 2005 e to precisando de umas dicas de onde comprar peças e dar um boa revisão nela. se puder me ajudar agradeço muito pois é o primeiro carro "novo" que eu compro.
    peço desculpa aos demais do forum, mas não estou conseguindo enviar mps.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem