Fala cara blz ? irei dar uma olhada bem devagar nos valores das peças , sendo o preço razoável como você citou daí fica melhor !! pois aqui a maioria das pessoas ficam dizendo que a manutenção da Ranger é muito cara !! mas como todos vocês tem mais experiência .. e estão me ajudando muito !! devagar estou vendo que vale apena pegar uma Ranger !! irei pesquisar devagar !!
Obrigado pelas dicas !!:concordo:
Grande Walter , me desculpa entendi errado !! um automóvel 0 Km é muito bom , porém fica complicado para o nosso trabalho !! colocar na estrada de barro , trabalhar com animais daí fica complicado , se force só para viajar daí tudo bem , quero se ver livre dos fretes também .. e só dá para levar os animais em Picape , devagar estou passando todas essas dicas para meu Pai , devagar estamos pesquisando e procurando o carro certo !!
Obrigado pelas dicas !!:concordo:
Tudo na paz fguerreiro ? realmente essas picapes a gasolina são bem mais enconta , só que eu e meu pai pensamos em uma picape a Diesel , mudar um pouco .. pois nunca tivemos a oportunidade de ter uma picape !!
Obrigado pelas dicas !!!:concordo: