Oi tudo bem estou de volta,depois de fazer aquele passeio la por Brasilia
Versão Imprimível
Oi tudo bem estou de volta,depois de fazer aquele passeio la por Brasilia
Oi tudo bem estou de volta,depois de fazer aquele passeio la por Brasilia:euforico::
Tudo paz irmão ? seja bem vindo ao Brasil 4x4 novamente !! . muito bom curtir uma viagem com a família !!
Estou sempre procurando aprender mais sobre picape !! a duvida agora está voltada para L200, meu pai colocou na cabeça que quer comprar uma , dai estou pesquisando todos sobre essas picapes !! se você ou outros tiver dicas , tópicos me mande blz ?
Felicidades e tudo de bom !!:violao:
Oi Diogo, pena que não sei nada sobre a L200, pra voce tirar suas duvidas, mais aqui no forum, vai ser moleza voce pesquisar, tem uma turma fera.
Abraços
e fique na paz.
eu to com uma hpe 2004 a um mês. primeira camionete tambem. achei uma muito conservada, único dono. só alegria. o desempenho offroad é ótimo, não tenho dúvida que ela passa onde a S10 e a ranger original não passam, já que é bem mais alta.
gosto muito da ranger tambem, e até tinha algum preconceito com o motor da l200, mas essa foi uma oportunidade muito boa e resolvi encarar, dei sorte:bananadança: e não me arrependo.
ainda quero ter uma ranger estendida 4x4 2.8, mas é rara e cara. seria o carro ideal pra mim.
Tudo em paz irmão ? realmente estou apredendo bastante com todos aqui do Brasil 4x4, na calma estou pesquisando e aprendendo bastante sobre picape !! agora o foco é a L200, já tirei da lista a L200 HPE Automática , irei a procura da manual mesmo !! obrigado pela atenção!
Felicidades e tudo de bom!!
Tudo em paz ? estou com essa duvida a respeito da 1º picape , pensava na Ranger e S-10 , só que agora meu pai colocou na cabeça a L200 , com isso irei ajudar ele !! pesquisando aprendendo bastante sobre essa picape !! Parabéns pala sua aquisição , devagar estou procurando uma L200 HPE de 2004 a 2006 !! quero passar uns 8 meses procurando sempre pressa , e ver se encontro uma picape bem conservada !! Depois fale mais sobre sua picape blz ? consumo ? revisões ?
Boa sorte !!
Oi Diogo tudo bem, em suas pesquisas sobro a nova Viatura, veja se tem alguma informações sobro o carro CHINES QQ, esta sendo lançado no mercado Brasileiro.
Fique na paz
Olá FARAUJO
Meu nome é Paulo, também sou de Recife e acabei de comprar uma Ranger cs 2.8 2005 e to precisando de umas dicas de onde comprar peças e dar um boa revisão nela. se puder me ajudar agradeço muito pois é o primeiro carro "novo" que eu compro.
peço desculpa aos demais do forum, mas não estou conseguindo enviar mps.
Tudo em paz irmão ? nunca tinha ouvido falar nesse carro !! gostei interessante , irei começar a pesquisar sobre esse veiculo , estava vendo no site da revista 4 rodas uma reportagem bem interessante !! irei te mandar o link !!
http://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/conteudo_216366.shtml
Felicidades e tudo de bom
Grande Paulo tudo bem, voce em Jaboatão eu estou aqui em PAULISTA PE, com relação a peça eu compro em Antonio Autopeças em IMBIRIBEIRA, so comprei peças para trocar a correia dentada, agora voce esta bem 2.8 2005, eu estou com uma 2001/01 XLT 4X4 so troquei a correia dentada e oleo e filtro, eleo estou trocando nos postos SHELL o preço e bacana e o filtro de oleo esta um preço barato
uns 15,00 ai fica facil trocar a cada 5000km, ando sempre com a viatura vasia e estou colocando 29 libras nos pnes 255/75 aro l5 LT, peguei a dica aqui no forum, tem um assunto sobre calibragem de pneu, foi falado ate 27 libras estou em duvidas, agora a viatura parou de pular, eu tenho uma LOJA DOS COLHOES ORTOBOM em Paulista, hoje não fui deixei a mulher la, para esfriar minha orelha,kkkkkkk
estou pesquisando sobre o carro CHINES QQ, esta em demonstraçao no chopping Recife, vou ver quando ela chegar em casa, para ver se dou uma cantada e chamo para tomar um cafe la no chopping recefe, Paulista/chopping para tomar cafe ??????????
Abraços