Obrigado pelas dicas !!

Fala Bravo blz ? rapaz pelo que estou vendo irei passar uns 8 meses pesquisando !! estou passando todas essas dicas para meu pai !! vamos ter paciência e procurar uma picape muito conservada, gostei do tópico que você citou , tem ótimas informações !!
Obrigado pelas dicas !!

Tudo em paz Dudu83, bom saber dos preços , se encontrar uma picape bem conservada irei guardando o dinheiro da manutenção , vai precisar mesmo !!! Bom durante a semana sempre andamos de Moto , cidade pequena daí tranqüilo , porem se comprar a picape ela vai ser o único automóvel da família , só iremos colocar para trabalhar mais nos fins de semana , ou uma vez durante a semana se for pegar os animais !! não iremos rodar muito ! o que você acha? S-10 acho que irei pensar bem .. muitos dizem que não aguenta muito o tranco na estrada de barro e para peso !!
Obrigado pelas dicas !!

Tudo na paz Walter ? rapaz temos que fazer o Caixa – 02 , só para manutenção da mesma !! estou pensando em fazer isso com o próprio trabalho da mesma .. irei me organizar , boas dicas !!
Obrigado

Fala Milton blz ? também gosto de minhas coisas tudo em ordem !! irei procurar sempre dar boa manutenção se comprar a Picape , irei pesquisando de boa . com ajuda de todos vocês .. e de agora já irei preparar o caixa – 02 só para manutenção !!
Felicidades obrigado pela atenção

Tudo em Paz Tio Eddie , realmente tenho que pensar bem , estou gostando de todas as dicas , também procurando aprender bastante... pois queremos ficar livre também do Frete , tem cara que cobra 2,00 por Km rodado , fica complicado ... pelo que estou vendo tenho que sempre está dando manutenção .. acho que compensa melhor que pagar frete.. irei passar todas essas dicas para meu pai , analisando bem devagar !!!
Obrigado pelas dicas !!

Fala FARAUJO blz ? obrigado mais uma vez por essa boas dicas !! é estou pensando no trabalho e na minha família , irei usar para trabalhar só nos fins de semana , pegar os animais e deixa em outra fazenda por EX, daí trazer alguns para a cidade ... na semana ficamos andando de moto, pois é uma cidade pequena , procurando dar manutenção vai dar certo !! caixa – 02 tem que entrar na cena kkkk
Felicidades !!

Tudo na Paz fguerreiro ? que D-20 linda , Parabéns , bem conservada em aqui na cidade tem muitas dessas , geralmente cab.dupla , eles fazem a linha de uma cidade para outra !! é tem que dar manutenção mesmo , se dé certo para comprar a picape , irei ficar logo prevenindo para essas manutenções !!
Obrigado pelas dicas !!

Tudo na paz NGDaniel ? boa dicas !! realmente comprar uma Picape 0Km não vai dar , fica os custos bem alto !! irei passar uns 8 meses pesquisando e procurando uma picape bem conservada !!
Manutenção , já falei com meu pai , temos que fazer uma Caixa – 02 só as despesas, com a picape , com o trabalho dela dá para suprir e ainda sobra um pouco hehe !! devagar vai dar certo !!
Obrigado pelas dicas !!!

Fala Imperador blz ? tipo um automóvel 0 km , fica complicado , pois irei perder de ganhar dinheiro em meu trabalho , a picape vai ser de grande ajuda .. com o que irei ganhar daí para dar manutenção para ela e ainda sobra .. devagar vai dar certo !! com ajuda de todos do Brasil 4x4 está sendo bem melhor !!
Obrigado pelas dicas !!!