Bom... olha como está o andamento da coisa aqui...
Versão Imprimível
Bom... olha como está o andamento da coisa aqui...
Gabriel,
Até onde tenho lido o desempenho na agua é mais ou menos... nao é como o troller que nem se estressa... mas tem gente nos EUA indo bem fundo, literalmente...
Abraco
Ola.
Tenho um troller rf 2000 e vou viajar este mes para usa e estav pensando em trazer um capota de lona da bestop ou similar para colocar no bugrao, na minha regiao nao existe nenhum wrangler para comparar e saber se a capota do wrangler cabe no troller. Alguem sabe qual modelo de capota do wrangler que pode ser adaptado, com facilidade, no troller?
Valeu
Pq não compra pronta?
Tem da Atlântida e da Gaúcha que eu sei. Talvez tenha mais alguém fazendo...
[]'s
Oi giovani
estou aguardando resposta da gaucha. A atlantica o que atraplah é os preços, com certeza deve ser produto de otima qualidade, mas a removivel super trial de 5 janelas estar saindo por mais de 3500,00 e eu estou tentando gastar um pouco menos na capota.
Eu ia aproveitar que vou nos usa e trazer uma bestop, mas como é muito diferente vou abandonar esta ideia.
Abs
alexandre
Alex Kalil,
eu tenho um Wrangler e importei uma capota Bestop Supertop para meu Jeep.
A caixa dela é do tamanho da caixa de uma TV de 42", então não é moleza de trazer não... e custa uns U$ 700,00.
Dessa idéia, DESISTA!!!!
Mas tenho uma ótima idéia para vc.
Um amigo que tinha um Troller quase tentou adaptar a capota Rampage Frameless, que custa uma merreca e deve ser muito mais fácil de adaptar sobre a gaiola, uma vez que não possui estrutura.
Além de quê é muito mais leve e menor para trazer.
Dá uma olhada aqui:
Amazon.com: Rampage 109535 Trail Top - Frameless/Bowless TJ: Automotive
Abraços,
Grélo.
Desenterrando o tópico, achei estas questões muito pertinentes
Como eu disse em outro tópico, a minha utilização vai ser praia o tempo todo (vou morar em Jericoacoara) e por isso tinha pensado no Troller. Depois de muito ler, comecei a pensar que o que vou rodar diariamente (50km) não iria ser tão importante na diferença de consumo e comecei então a prioritizar o conforto e a pensar no JT; mas face ao que o Mkaye disse, fiquei bem na dúvida
Boa noite Você-mesmo. Concordo com o Mkaye . Eu iria de Troller sem pestanejar. Apesar de você rodar pouco e o consumo não pesar na balança , e o resto? Jeri é longe de tudo e quando precisar de manutenção ( peças e mecânicos)? Em Jeri, Ceará, você esta no berço da Troller, sem contar que o Troller aguenta bem maresia por ser de fibra e ainda aguenta um bocado de desaforos. Tira a capota do danado e coloca uma de lona para enfrentar alguma chuva e aumentar o conforto em determinadas situações. O Troller a partir do 2009 não é tão desconfortável assim. É assim que eu faria ( o Farias também fez, fez a Troller, inclusive,rsrs..) Abs e boa sorte na empreitada. Válter
ps. E não se esqueça: FUJA DO TROLLER TGV 3.2.
Obrigado pela ajuda, Valter.
O 2009 por causa da capota seria otimo Troller T-4 T4
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB...0-tdi-2009-_JM (vi este que parece bom) mas a diferença de valor para o 2007 ou 2008 compensa?