x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 128

Valeu Nandico, obrigado pela resposta.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Usuário
    Entrada
    16/11/2011
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tenho uma Hilux SRV 2006, tive poucos problemas, mas tb rodo pouco, 75.000km. Pretendo trocar por uma SW4 ou Dakar.
    Uma vantagem que sempre achei na Hilux foi o seguro muito baixo da Toyota, como é custo do seguro da Dakar?
    Um abraço a todos.

Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Pessoal preciso de opiniões,tenho uma SW4 2006 que estou com ela há 2 anos,sinceramente é o melhor carro que já tive e agora estou querendo até o meio do ano pegar uma zero bala,daí pergunto;

1-O preço está bem alto 175 latas, vale a pena ?
    2-Ouvi relatos de que ela vai mudar totalmente em 2013/2014,isto é real ?
    3-Pensei na dakar por 145 latas,economizaria 30 mil,já dirigi uma 2010 na cidade,não empolguei muito,porém não deu para avaliar,essa 2012 tem alguma diferença para 2010 ?
    4-Pensei na freelander diesel,só vi e não dirigi,mais não me empolga muito.
    5-Vi relatos também da discovery 4 por 190 latas,porém já fica mais salgado o valor e também penso no pós venda,manutenção depois que vencer garantia e mercado para venda mais restrito.
    6-Finalmente vou de SW4 pagando 30 mil a mais ou Dakar ?

Valeu pela ajuda

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Bom dia Morcegão, posso ajudar na questão 3, com certeza você tem que realizar um novo test drive, na familia tem a hilux do meu avô que costumo dirigir e prefiro a Dakar, sinto a Dakar mais na mão. Com certeza as duas são ótimas então siga a sua intuição. Espero ter ajudado. Abs.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por morcegão Ver Post
    Pessoal preciso de opiniões,tenho uma SW4 2006 que estou com ela há 2 anos,sinceramente é o melhor carro que já tive e agora estou querendo até o meio do ano pegar uma zero bala,daí pergunto;

1-O preço está bem alto 175 latas, vale a pena ?
    2-Ouvi relatos de que ela vai mudar totalmente em 2013/2014,isto é real ?
    3-Pensei na dakar por 145 latas,economizaria 30 mil,já dirigi uma 2010 na cidade,não empolguei muito,porém não deu para avaliar,essa 2012 tem alguma diferença para 2010 ?
    4-Pensei na freelander diesel,só vi e não dirigi,mais não me empolga muito.
    5-Vi relatos também da discovery 4 por 190 latas,porém já fica mais salgado o valor e também penso no pós venda,manutenção depois que vencer garantia e mercado para venda mais restrito.
    6-Finalmente vou de SW4 pagando 30 mil a mais ou Dakar ?

Valeu pela ajuda

Hilux SW4 está muito caro, por esse preço da para ir na Pajero Full que é um carro melhor que a SW4.
    A discovery 4 é outro carrão, mas toma cuidado pois teve vários relatos de problema do seu motor diesel devido ao nosso belíssimo diesel.
    Se eu estivesse na sua situação, iria ou de Pajero Full ou de Discovery 4. É bom verificar também a disponibilidade de uma concessionária ou de oficina para Land Rover na sua região. Acredito que a Mitsubishi tem uma abrangência maior e isso pode ser relevante tanto na hora de consertar quanto na hora de revender o carro.

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Meu Pai tem uma Hilux SRV e agora vai trocar, nós pesquisamos a Hilux SW4 e Pajero Full, quando chegamos na concessionária Mitsubishi perguntamos o R$ da Full e vendedor nos informou que era R$: 210,000 achei um tremendo absurdo. Agora estamos entre uma SW4 que está por R$: 177,000 ou uma Discovery 4 SE 2010. Abraços.

Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Caros colegas,obrigado por dar suas opiniões,isso ajuda muito.

1-Bem pajero full não me agrada muito,então está está fora de cogitação
    2-Discovery 4 pouco provável,tenho medo do diesel,manutenção pós perda da garantia e dificuldade se um dia precisar vender,no seu caso Lucas eu iria de SW4 zero ao invés de uma com 2 anos de uso mesmo que pouco rodada.
    3-Minha preferência é a Sw4 pois como disse tenho uma e só tenho elogios,peguei ela com 80 mil km rodei 50 mil e a única coisa que troquei foi óleo e pastilhas de freio.
    4-Minha dúvida persiste se vale a pena pagar 175 mil numa SW4 ao invés de 148 na Dakar ou seja 27 mil de diferença,vou fazer um test drive na Dakar mais realmente a SW4 me emociona mais,só não sei se ao ponto de pagar 27 latas a mais por isso.
    Valeu

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Lucas Caetano Ver Post
    Meu Pai tem uma Hilux SRV e agora vai trocar, nós pesquisamos a Hilux SW4 e Pajero Full, quando chegamos na concessionária Mitsubishi perguntamos o R$ da Full e vendedor nos informou que era R$: 210,000 achei um tremendo absurdo. Agora estamos entre uma SW4 que está por R$: 177,000 ou uma Discovery 4 SE 2010. Abraços.
    Lucas, há poucos dias um amigo comprou uma full zerada na CSS daqui e pagou 190K!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Caros colegas,obrigado por dar suas opiniões,isso ajuda muito.

1-Bem pajero full não me agrada muito,então está está fora de cogitação
    2-Discovery 4 pouco provável,tenho medo do diesel,manutenção pós perda da garantia e dificuldade se um dia precisar vender,no seu caso Lucas eu iria de SW4 zero ao invés de uma com 2 anos de uso mesmo que pouco rodada.
    3-Minha preferência é a Sw4 pois como disse tenho uma e só tenho elogios,peguei ela com 80 mil km rodei 50 mil e a única coisa que troquei foi óleo e pastilhas de freio.
    4-Minha dúvida persiste se vale a pena pagar 175 mil numa SW4 ao invés de 148 na Dakar ou seja 27 mil de diferença,vou fazer um test drive na Dakar mais realmente a SW4 me emociona mais,só não sei se ao ponto de pagar 27 latas a mais por isso.
    Valeu

Não vejo diferenças entre a SW4 e a Dakar para justificar R$27.000,00 a mais.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Normio, penso igual a você, mas existe a tal de "voz do povo", ou seja: qq 1 que for hoje a qq CSS MIT vai encontrar Dakar com algum descontinho, ou IPVA pago, ou acessórios de cortesia, ou isso e + akilo, porém se for atrás de 1 SW4 numa CSS TOY, possívelmente não vai ter para pronta entrega, se tiver não terá descontos ou até terá 1 "agiozinho", não terá IPVA de cortesia nem etc e etc!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Pessoal,estou atrás da minha SW4,já consegui por 165 latas,porém 2011/2012,fiquei sabendo que 2012/2012 só chega em abril com adequação do motor para o tal euro v,alguém tem informação sobre isto,será que vai mudar potência motor ? Vai encarecer mais ? Espero para o meio do ano ou vou nesse motor 2011/2012 já testado ?
    Valeu

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Pessoal,estou atrás da minha SW4,já consegui por 165 latas,porém 2011/2012,fiquei sabendo que 2012/2012 só chega em abril com adequação do motor para o tal euro v,alguém tem informação sobre isto,será que vai mudar potência motor ? Vai encarecer mais ? Espero para o meio do ano ou vou nesse motor 2011/2012 já testado ?
    Valeu
    Morcegao, eu iria na 11/12, pois acredito que nao tera aumento de potencia, so uma adequacao que sao normas de emissao de gases.
    Essa 11/12 ja é a nova, certo? Apesar de achar abusivo o preco das Toys, o pos venda e o mercado falam a favor se for comparar com as concorrentes. Nao tem pra onde correr, pelo menos voce estara com um carro canfiavel na mao...
    Toyota LC Prado VX 3.0 TDI 2004 "Negona"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem