x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 128

Hybrid View

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Fui na Mit hj, a Dakar estava saindo por 156 mil e o vendedor falou que se fosse pra comprar era melhor esperar pra depois de Março, que é provavel que ela venha com algumas alterações como mais air-bags igual a SW4.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Fui na Mit hj, a Dakar estava saindo por 156 mil e o vendedor falou que se fosse pra comprar era melhor esperar pra depois de Março, que é provavel que ela venha com algumas alterações como mais air-bags igual a SW4.
    Paulo, será que não era 146 e vc entendeu 156? Nunca soube desse preço tão alto!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Paulo, será que não era 146 e vc entendeu 156? Nunca soube desse preço tão alto!
    Vixe cara, agora num sei, mas acho que era 156 mil mesmo. Mas sobre novos equipamentos será que vai vir mesmo ?

Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Comprei a DAKAR por 147.990,00, e estou interessado na SW4 de 5 lugares por 170.000,00. O que vocês acham?
    Caro paraibano, por R$ 190 mil você compra um Pajero Full com. São R$ 10 mil a mais que a SW4 e é outra categoria de carro. Muito mais sofisticado e cheio de mimos (7 lugares, teto solar, excelente sistema de tração, acabamento de primeira, motor de 200 cv, controle de estabilidade e bom sistema de som).

Não resta dúvida da qualidade da SW4, afinal é um Toyota, mas o preço está surreal e sinceramente, não tem tecnologia na SW4 pra custar o que ela custa.

Boa sorte na escolha !
    Neilson

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Estive no fds numa ccs a procura de uma Dakar e as informações que tive foram:
    - preço da Dakar Diesel atual R$ 152 (só terá automática);
    - não tinha em estoque só por encomenda e para final de março ou abril;
    - a Flex tem para pronta entrega;
    - virão novas versões mais baratas, como aconteceu com a Triton (lógico que depenada), sendo uma de 5 lugares;
    - motor continua o mesmo, porém adequado ao novo diesel (o vendedor ficou em dúvida se já era ou não);
    - sobre versões mais equipadas não perguntei!!

Vejam informações de vendedor, não sei se procedem.

Abs,
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    09/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Realmente tive da mit e a dakar 5 lugares vem por 35.990,00 porém depenada, só motor e Cambio!
    Só fico na duvida se a dakar 12/13 vai mudar????
    A 7 lugares e a mesma com motor 170cv novo diesel!,
    Nao sei se vale a pena esperar a Blazer!!!!!

Sds
    Gustavo
    Trailblazer 2014 D/Suzuki Grand Vitara 2010
    Ex-SW4 2009 3.0 D/TR4 2008 e 2010

Usuário
    Entrada
    09/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    135.990 desculpe
    Gustavo
    Trailblazer 2014 D/Suzuki Grand Vitara 2010
    Ex-SW4 2009 3.0 D/TR4 2008 e 2010

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Dakar !!! Mitsubishi sempre!!!!!!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

DAKAR 11/12 ou SW4 12/12

Olá Pessoal,

Tenho uma DAKAR 11/12 e estou pensando em trocar em uma SW4 12/12. Vocês acham que vale a pena?

Comprei a DAKAR por 147.990,00, e estou interessado na SW4 de 5 lugares por 170.000,00. O que vocês acham?

Com relação a motor, qual é o melhor? DAKAR ou SW4? Qual o mais potente? Qual consome menos?

Com relação a tração 4x4, qual é a melhor? DAKAR ou SW4?

Percebi que o acabemento interno da SW4 é muito melhor e realmente mais elegante. O que vocês acham?

Abraços.

Usuário Avatar de Ramon Marcello
    Entrada
    20/01/2007
    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Olá Pessoal,

Tenho uma DAKAR 11/12 e estou pensando em trocar em uma SW4 12/12. Vocês acham que vale a pena?

Com relação a motor, qual é o melhor? DAKAR ou SW4? Qual o mais potente? Qual consome menos?

Com relação a tração 4x4, qual é a melhor? DAKAR ou SW4?

Percebi que o acabemento interno da SW4 é muito melhor e realmente mais elegante. O que vocês acham?

Abraços.
    Boa tarde,

Sincera e friamente vamos lá..

1- DAKAR 11/12 por uma SW4 12/12 nem pensar SW4 não vale o que pedem so ganha da DAKAR na valorização de revenda mesmo assim ainda não entendo o porque.

2- DAKAR por 147.990,00, e SW4 de 5 lugares por 170.000,00 foi respondido acima.

3- Melhor motor e mais potente DAKAR, consumo melhor com diferença de aproximadamente 2,5Km/l seria da SW4.

4- Tração 4x4, qual é a melhor? DAKAR infinitamente mais bem acertada, robusta e totalmente ajustavál mediante a sua necessidade, não tem como comparar, a SW4(Toyota) anda engatinhando ainda nos sistemas 4x4 de SUVs e Pickups.

5- Acabemento interno não sei qual SW4 você testou mas...a DAKAR é muito superior em: qualidade das peças plásticas, revestimento interno, ergonomia e espaço, a SW4 é pobre nestes quisitos o interior é muito ultrapassado, plásticos frágeis e estética mediocre.

Minha opinião pessoal é DAKAR, mas vale salientar questão de gosto é muito pessoal se você testou uma e outra e gostou mais, se sentiu mas avontade e ficou satisfeito em "X" modelo, isso sim é o que importa VOCÊ!

Abraço.

E porque vc está querendo trocar? Teve algo que não lhe agradou na Dakar?
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Não sei se é impressão minha, mas minha DAKAR aparenta uma discreta folga na direção quando eu giro a mesma para a esquerda. Outra coisa, de vez em quando escuto alguns estalos no interior do carro, não sei se é normal.

Mas de qualquer forma, estou apenas analisando, porque achei a SW4 2012 muito bonita e sofisticada, principalmente por dentro. Mas pelo que li aqui no forum, parece que o motor da DAKAR é mais potente, 3.2 contra 3.0. E outra, a dakar vêm com DVD e GPS, o que não tem na SW4. E pelo que li aqui também, parece que a tração da DAKAR é melhor do que o da SW4, além dos freios, que na DAKAR são a discos nas 4 rodas e na SW4 a tambor. Estou certo?

Aguardo comentários!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem