x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 128

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    01/10/2011
    Agradecimentos: 0

Não, tudo bem, entendi. Mas se alguém eventualmente vier a saber se na versão 2013 a DAKAR vier com câmbio AT de 5 marchas, por favor posta aqui. O pessoal da Mit não fala, mas talvez eles não queiram ficar para trás em realção à Toyota SW4. Em tese, bastaria transplantar o câmbio da Full para a DAKAR.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    o fato é que o valor da MIT usado DESPENCA. a Toyota desvaloriza bem menos.

A dakar continua com o cambio de 4 marchas AT fizeram o transplante do sistema de traçãodo Pajero Full mas no cambio economizaram.
    Se preferir tem a mecanica de 5 marchas mais baratinha 129.000 mas na tração economizaram mais ainda é a velha part time da pick-up L200.

Além de que a Dakar 2013 vem de série câmera de ré e sensor de estacionamento, o que não tinha no modelo 2012!

Pessoal,

Qual a opnião de vocês sobre a Pajero Full? Vale a pena?

Usuário Avatar de Marcello_Vaz
    Entrada
    04/02/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimento: 1
    Senhores, tive uma Triton M/T 2009 e atualmente estou com uma Triton A/T 2012. Tirando que o carro me deu uma leve dor na lombar em razão de ser um pouco "duro", o resto nao tenho do que falar. Excelente carro. Estou prestes à adquirir uma Dakar 2013 HPE 5 Lugares. O que os amigos me dizem quanto à suspensão desta, é mais "macia" que a Triton?

Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    bem mais macia e ela é bem melhor em tudo,até no consumo.

Citação Postado originalmente por Marcello_Vaz Ver Post
    Senhores, tive uma Triton M/T 2009 e atualmente estou com uma Triton A/T 2012. Tirando que o carro me deu uma leve dor na lombar em razão de ser um pouco "duro", o resto nao tenho do que falar. Excelente carro. Estou prestes à adquirir uma Dakar 2013 HPE 5 Lugares. O que os amigos me dizem quanto à suspensão desta, é mais "macia" que a Triton?

Usuário
    Entrada
    15/12/2013
    Local
    goiás/GO
    Pessoal, trocarei minha x terra. Não terei condições financeiras para adquirir outro 4X4 zero. Assim, deverei comprar algo ano 2009 ou 2010. O que pensam? Pajero Full ou SW4? Considerando que estarão já usadas, o que é melhor?
    obrigado

Recomendo a SW4, e melhor de mercado e desvaloriza menos.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Iria de Pajero Full.

É mais completa e mais segura pois possui air bags laterais, de cortinas e ainda vem com M-ASTC (controle de estabilidade e de tração da Mitsubishi). Além disso, possui câmbio de 5 marchas, contra a de 4 marchas da SW4.

Já a SW4 não possui esses equipamentos.

Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Agradecimentos: 2
    Já andei de hillux e achei muito dura.

Tenho uma pajero full 99 3000 AT. Ontem numa estrada esburacada na minha frete ia um bitrem, duas hillux e uma amarok. Liguei a seta pra esquerda e meti a cara... quando olhei pelo retrovisor o cara da primeira hillux estava puto da vida e a hillux pulando igual uma cabrita.

Sei que elas tem mais motor e aparentemente mais luxo, mas na hora do off road a pajero dá um banho.

Outro dia vinha do hospital pra casa com meu filho as duas da manhã. Numa subida, atrás de mim apareceu uma s10 dessas novas a diesel. O cara sinalizou pra eu sair da frete (meu carro é antigo). Quando ele emparelhou o capô com o meu eu afundei o pé.
    Resumindo, nunca mais vi essa s10 kkkkkkkk

O problema hoje é que os carros são feitos pra acabar mais cedo do que os antigos. O projeto é muito bom enquanto é lá de fora, quando começa e se adaptar ao comercio brasileiro aí vira uma merda.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

Usuário
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Manaus/AM
    Amigos, tenho uma Pajero full 2006 e durante uma viagem simplesmente a barra estabilizadora caiu no chão, consegui pegar quase tudo, porém agora preciso de peças novas, da bucha e das presilhas da barra estabilizadora, sou de Manaus e estou em Indaiatuba-SP, alguém poderia me indicar um local para compra destas peças, já liguei nas autorizadas e eles não tem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem