x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 92
  • #73



    Citação Postado originalmente por Vinicius Hauagge
    Pessoal, e quanto ao mercado, será que adquirindo um wrangler, vou casar com ele? Ou até que dá pra vender mais ou menos fácil?
    Obrigado,
    Vinicius!
    vende até que facil ... o dificil ta encontrar pra comprar algum >99
    []'s

  • #74
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    vende até que facil ... o dificil ta encontrar pra comprar algum >99

    Isso é verdade. Aqui no Rio é mais fácil ver a Luma de Oliveira que um Wrangler

    Bom ate agora está aguentando bem sempre olho os pontos mais fracos da carroceria e ate agora nemhuma fadiga, estou gostando muito do carro entre todos 4x4 que tive ate hoje está sendo a melhor e a mais valente...

    Jeferson,

    Se tá aguentando contigo, aguenta qualquer coisa

    []s tranquilos quanto ao monobloco 8)
    Jimny 4All

  • #75
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Gui,

    Tava dando uma pesquisada nos Wranglers e os 97 têm um preço significativamente inferior aos 98. Outros anos é quase impossível achar no Brasil.
    Pesquisei também pela internet e vi que não fizeram recalls para os 97 nos quesitos que você lavantou (exaust manifold, means seal, etc.), mas apenas para air bags e em poucas unidades.
    Tô contigo e não abro, nas suas observações de problemas, acho que o tempo e a experiência de uso mostram muito mais do que os próprios fabricantes, muitas vezes, podem detectar...
    No entanto me ficam 3 perguntas:
    1.Os Wranglers desde 97 não passaram por grandes transformações, além de pequenas coisas estéticas e a eliminação do distribuidor. Estou certo? Ou seja, teoricamente a Chrysler não mexeu em nada na mecânica;
    2. Supondo que uma série, ou até todos 97 sairam com os problemas que você mencionou, será que até hoje eles não foram resolvidos pela Chrysler ou pelos seus donos,. nestes modelos?;
    3. Ou, enfim, é altamente não recomendável a compra de um exemplar 97????


    []s
    Jimny 4All

  • #76
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Galera,

    Muito obrigado pela atenção de todos, mas depois de tanta discussão e tanta "peguntação" sobre Wrangler, cabei optando pelo 90tinha e o adquiri esta semana.
    Em resumo...Meu número...Gostei para cacete...E para família também foi um tamanho aceitável, coisa que não iria conseguir no Wrangler.
    Assim que tiver fotos, colocarei no forum.

    []s a todos e obrigado
    Jimny 4All

  • #77
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Parabens portela! Depois diz ai ano, versao... efim as caracteristicas.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #78
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Valeu Everton!

    É...resolvi asrriscar nos "problemas" da Land e do "famigerado" Maxion 2.5HSD
    A Land era um sonho antigo...O Wrangler também...Ou melhor, um puro-sangue entre-eixos curto...Por questões de espaço para a prole (1 filho e 1 cão) e pela oportunidade de um bom negócio financeiramente e uma viatura com histórico de manutenção, foi a 90tinha. Aliás histórico tava difícil de ver em Jeeps...
    Ainda não tenho fotos, mas aí vão alguns detalhes:
    Ano 1998, faturada em 1999 (ainda inglesa), único dono;
    Cor verde (pintura toda original);
    Rodas originais de aço, pneus 235 BF Mud;
    Snorkel;
    Faróis de milha 1000;
    Quebra-mato e protetor do cárter/diferencial dianteiro;
    Rock-sliders;
    Suporte do estepe no pára-choques;
    Bancos originais em vinil, AC duplo, forração interna em chapas corrugadas de alumínio;
    Todas as revisões e até troca de óleo feitas na The Specialist (São Paulo);
    97mil km;
    Lift na dianteira para ficar com um pefil alinhado (dianteira/traseira).

    Em resumo, está muuuuito bem cuidado, com um histórico impecável. Espero assim ter eliminado graaande parte das dores-de-cabeça...

    []s
    Jimny 4All

  • #79
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Meus Parabens Portela!!!! Ta com uma otima mercadoria nas mãos....

    Qualquer duvida é só falar!!!!

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #80
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Josino,

    Não oferece não que vou encher o saco O antigo dono não me aguenta mais, deve estar doido para arranjar uma vítima para compartilhar a minha "perguntação"

    []s e obrigado
    Jimny 4All

  • #81
    Usuário
    Entrada
    22/01/2005
    Idade
    50
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Continuando o assunto

    Continuando nestas comparacoes: Entre a SW4, Cherokee e Wrangler. Quais destes carros seria melhor para fazer viagens longas, patagonia, chile,...? Consumo, durabilidade, pecas nestes fim de mundo,...

    Comparando precos, porque a diferenca de preco enorme entre uma cherokee 98 e uma SW4 95 Gas? Qual seria este motivo?

    []'s

  • #82
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por _portela
    Josino,

    Não oferece não que vou encher o saco O antigo dono não me aguenta mais, deve estar doido para arranjar uma vítima para compartilhar a minha "perguntação"

    []s e obrigado
    É só pergunta!!!!

    Não te acanha!!!


    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #83
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0

    Re: Continuando o assunto

    Citação Postado originalmente por aefernandes
    Continuando nestas comparacoes: Entre a SW4, Cherokee e Wrangler. Quais destes carros seria melhor para fazer viagens longas, patagonia, chile,...? Consumo, durabilidade, pecas nestes fim de mundo,...

    Comparando precos, porque a diferenca de preco enorme entre uma cherokee 98 e uma SW4 95 Gas? Qual seria este motivo?

    []'s
    Desse q vc falou a cheroke é muito mais carro........só o problema é bancar a gasosa dela até a Patagonia.....

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #84
    Isso ae, eu ficaria com uma SW4 a diesel!
    Arthur C

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade