x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 92
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    hehehe com acompanhamento do inmetro né
    lembrei-me de um topico onde vc e o dennis ralharam por 1 cm no diametro do pneu as vezes me esqueço o quão detalhista um piloto pode ser
    []'s
    Obrigado pelo detalhista, geralmente me chamam de chato mesmo.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

A Cherokee auto faz uns 8 km/l andando rápido vazia e sem ar numa estrada que não seja serra.
    E um pouco mais andando manero, mas acho que dificilmente passa dos 8,5 km/l.

A minha Cherokee com pneus 35 andando com ar ligado faz uma media de 5,0 km/l lembrando que meu carro é mecanico...

Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

A sua certamente gasta bem mais pois além do maior arrasto dos pneus e pior aerodinamica esta com a relação muito longa, talvez seja mais economico andar em 4 que em quinta, se é que usa a quinta...

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pô! A Cheroka tá bem econômica

P.S.: Acho que este tópico tá cheio de chatos, a começar por mim e meu sem-número de perguntas (muitas sem respostas), mas são todos chatos camaradas...
    Chato mesmo é ficar muito no subjetivo tipo bebe para Kralho, L200 é melhor que todos os outros carros, Toyota não quebra nunca, peças do CJ são quase de graça, etc. e tal.
    Aqui todos nós estamos em busca de fundamentar e dar sentido a nossas escolhas e termos senso crítico sobre elas, por mais loucas que possam parecer

[]s
    Jimny 4All

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Jeferson,

Com todas as modificações e com o uso que você dá, o monobloco tá aguentando firme? O chassi faz alguma falta ou diferença???

[]s
    Jimny 4All

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Wallace,

Sabe como fica o consumo da 2.5? E o seguro, aumenta muito?

Abraços[/code]

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Nando,

Acho que você está se referindo ao Diesel, né?
    Aqui para o Rio, o seguro aumenta em uns R$1200,00. Este parece ser uma opção a Diesel mais viável e interessante.
    Gostaria de saber mais informações sobre este motor também. Parece bem moderno, common rail etc. e tal.

[]s
    Jimny 4All

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Pessoal, sou do interior do paraná e sempre tive interesse em adquirir um wrangler, porém nao tenho muitas opcoes para encontrar o citado veiculo! alem do site webmotors, alguem sabe algum site bacana que de para encontrar essas viaturas para venda?
    obrigado,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Citação Postado originalmente por _portela
    Jeferson,

Com todas as modificações e com o uso que você dá, o monobloco tá aguentando firme? O chassi faz alguma falta ou diferença???

[]s

Bom ate agora está aguentando bem sempre olho os pontos mais fracos da carroceria e ate agora nemhuma fadiga, estou gostando muito do carro entre todos 4x4 que tive ate hoje está sendo a melhor e a mais valente... 8) 8) 8) lá fora existe alguns tipos de Frame que vc reforça a carroceria em certos pontos onde houver fadiga...

Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Pessoal, e quanto ao mercado, será que adquirindo um wrangler, vou casar com ele? Ou até que dá pra vender mais ou menos fácil?
    Obrigado,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem