Obrigado pelo detalhista, geralmente me chamam de chato mesmo. :lol:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Abraços,
Versão Imprimível
Obrigado pelo detalhista, geralmente me chamam de chato mesmo. :lol:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Abraços,
A Cherokee auto faz uns 8 km/l andando rápido vazia e sem ar numa estrada que não seja serra.
E um pouco mais andando manero, mas acho que dificilmente passa dos 8,5 km/l.
A minha Cherokee com pneus 35 andando com ar ligado faz uma media de 5,0 km/l lembrando que meu carro é mecanico...
Abraços
A sua certamente gasta bem mais pois além do maior arrasto dos pneus e pior aerodinamica esta com a relação muito longa, talvez seja mais economico andar em 4 que em quinta, se é que usa a quinta...;-)
Pô! A Cheroka tá bem econômica :shock:
P.S.: Acho que este tópico tá cheio de chatos, a começar por mim e meu sem-número de perguntas (muitas sem respostas), mas são todos chatos camaradas...
Chato mesmo é ficar muito no subjetivo tipo bebe para Kralho, L200 é melhor que todos os outros carros, Toyota não quebra nunca, peças do CJ são quase de graça, etc. e tal.
Aqui todos nós estamos em busca de fundamentar e dar sentido a nossas escolhas e termos senso crítico sobre elas, por mais loucas que possam parecer :wink:
[]s
Jeferson,
Com todas as modificações e com o uso que você dá, o monobloco tá aguentando firme? O chassi faz alguma falta ou diferença???
[]s
Wallace,
Sabe como fica o consumo da 2.5? E o seguro, aumenta muito?
Abraços[/code]
Nando,
Acho que você está se referindo ao Diesel, né?
Aqui para o Rio, o seguro aumenta em uns R$1200,00. Este parece ser uma opção a Diesel mais viável e interessante.
Gostaria de saber mais informações sobre este motor também. Parece bem moderno, common rail etc. e tal.
[]s
Pessoal, sou do interior do paraná e sempre tive interesse em adquirir um wrangler, porém nao tenho muitas opcoes para encontrar o citado veiculo! alem do site webmotors, alguem sabe algum site bacana que de para encontrar essas viaturas para venda?
obrigado,
Vinicius!
Citação:
Postado originalmente por _portela
Bom ate agora está aguentando bem sempre olho os pontos mais fracos da carroceria e ate agora nemhuma fadiga, :roll: :roll: :roll: estou gostando muito do carro :lol: :lol: :lol: entre todos 4x4 que tive ate hoje está sendo a melhor e a mais valente... 8) 8) 8) lá fora existe alguns tipos de Frame que vc reforça a carroceria em certos pontos onde houver fadiga... :wink: :wink: :wink:
Abraços
Pessoal, e quanto ao mercado, será que adquirindo um wrangler, vou casar com ele? Ou até que dá pra vender mais ou menos fácil?
Obrigado,
Vinicius!