bom se fosse assim eu ainda ia numa cheroke a diesel, ou numa def 110.....mas isso tudo envolve muito $$$$$$$$Citação:
Postado originalmente por ArthurC
[]'s
Versão Imprimível
bom se fosse assim eu ainda ia numa cheroke a diesel, ou numa def 110.....mas isso tudo envolve muito $$$$$$$$Citação:
Postado originalmente por ArthurC
[]'s
A SW4 tem bam mais espaço para bagagem e mesmo para passageiros.
Para viajem no Brasil tem a vantagem do custo do Diesel, mas em alguns lugares como na argentina, fora do Norte, andar a gasolina é bem mais barato que a Diesel.
shaushaauh.. vo puxar a sardinha pro meu lado eu ficaria com o wrangler( auhsauhs pois tenho um tmbm) ^^ mas na boa.. antes de comprar pesquisei muito sobre peças de reposição , e não tive nenhum problema qnto a encontrar e qnto a custos bastar pesquisar ..acho q o wrangler tem mais acabamento e conforto .. e qnto ao consumo fiz algumas mudanças no meu e hoje ele roda no alcool tah um reloginho faz a media entre cidade e estrada +- 6 km/l to feliz da vida .. boa sorte :)
uashaush eu de novo sabe q comprei o wrangler penssando q ele ficaria como o segundo carro mas q nada soh ligo o outro carro pra nao pifar a bateria ....ushaush e com relação á consumo como disse antes o meu está rodando no alcooll levando em conta q o alcool aki tah na faixa de R$ 0,97/litro enquando a gas tá +- R$ 2,35, com relação á bagagem fiz uma coisa interessante no meu wrangler .. ele tem capota rigida tmbm coloquei um rack onde fiquissei em 2 transferssais q coloquei internamente nele e comprei um bagageiro externo de 200 litros dah pra levar a traia toda usashuahs :)
Entre SW4 e Cherokee, dá SW4 sem nem pensar duas vezes, confiabilidade, resistencia e facilidade de arrumar peças, o único item em que a cheroka ganha é na potência, no resto toma um banho! Toyota é Toyota!!!
A 2 anos....
Direeeeeto do túúúúúúnel do tempoooooo....
:rolleyes:
:mrgreen:
Esse tópico é velho mesmo!
Tem até mensagem recente (de 2005) do Ex-Wallace...