Powered by vBulletin

L200 Outdoor ou Frontier Attack? Me ajudem!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2008, 20:22
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por renatoclaro Ver Post
    :putz: Bom dia pessoal.... Moro em Curtiba sou leigo em pickups, mas sempre sonhei em comprar uma pickup 0k e tá chegando o momento. Sempre sonhei com a L200 Sport Mecânica acho o visual externo mais bonito e agressivo comparado com as demais...

Não sou usuário off-road, no máximo umas estradinhas de terra tranqüilas.

Ela será mais utilizada na cidade e viagens a passeio (incluir o sonho de viajar com minha esposa pelo litoral e visitar algumas praias de difícil acesso).

Possuo três amigos que possuem Nissam, duas SE e uma VIBE, me aconselharam um monte a mudar de idéia, pois utilizarei mais em estradas... pavimentadas, melhor velocidade final, estabilidade em curvas, freagens, manutenção, etc.

Comecei a olhar com mais carinho a Nissan Frontier Attack pois tem um visual do jeito que quero.

Gostaria de ver comentários de pessoas experientes que possam a me aconselhar na minha decisão. Pois estou ficando tentado a comprar a Frontier Attack em vez da L200.

Agradeço desde já a todos que postarem seus comentários.

Renato, td bem?

Vendi minha FRONTIER 2004 em outubro 2007, e optei por comprar a L200 OUTDOOR, estou muito satisfeito com a troca.

Confesso que é bem mais gostoso dirigir a OUTDOOR.

Vou citar algumas coisas da FRONTIER:

PRÓS:
    1- ECONÔMICO
    2-RESISTENTE
    3-MOTOR CONFIÁVEL.
    4- EXCELENTE ACABAMENTO
    5-CONFORTÁVEL

CONTRAS:
    1- MOTOR BARULHENTO
    2- CÂMBIO DURO
    3-POUCA FORÇA EM BAIXAS ROTAÇÕES
    4- ESPAÇO BANCO TRASEIRO REDUZIDO
    5- POUCA ALTURA SOLO(RASPA COM FACILIDADE)

Abçs
  • 23/05/2008, 22:38
    simaoall
    pario bem equilibrado

votei na frontier pelo motor
  • 26/05/2008, 19:33
    A.Tavora
    Citação:

Caríssimo amigo agradeço muito suas observações foram ótimas e me ajudaram muito.... depois de muito ler estou negociando uma Frontier 0k... mas ainda não fechei totalmente o negócio.. vou dar uma olhadinha na Ranger tbm.... abraços.

Renato, já fechou negócio?

Abçs
  • 04/06/2008, 09:44
    renatoclaro
    Fechei Negócio....
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Renato, já fechou negócio?

Abçs

Grande amigo.... fechei negócio com uma Frontier SE.... dirigi e adorei.... quero aproveitar e agradecer a todos pelos comentários foram de grande ajuda. A minha decisão pesou mais pelos seguintes fatores:
    1) Valor do seguro... Frontier bem mais baixo;
    2) Raio de giro, utilizarei mais na cidade;
    3) Segurança em viagens, pela suspensão ser mais confiável para este fim;
    4) A principal... me senti dono na hora que dirigi a possante.

vou pegá-la hj se Deus quiser....

Abraço a todos e agradeço muito todos os comentários e ajudas.
  • 04/06/2008, 10:01
    DieselPower
    Parabéns Renato, a Frontier é um excelente veículo, com toda certeza lhe trará muitas alegrias!
    Agora, acredito que você equivocou-se em comparar a suspensão da Frontier com a da L-200 (item 3). Você nunca andou em L-200 no asfalto, né? Pois se tivesse andado perceberia a superioridade, no quesito estabilidade, que as L-200 tem em relação a todas as outras picapes. Isto é fato.
    Ps.: Falem mal de qualquer outra parte do carro, mas a suspensão da L-200 faz com que todas as bocas se calem.
    Mas no restante, você procedeu de maneira correta, pensou, experimentou e comprou. Não vai se arrepender.
  • 05/06/2008, 23:20
    FábioBananal
    Parabens pela compra e bem vindo ao clube!!!
  • 07/06/2008, 20:15
    A.Tavora
    Citação:

Grande amigo.... fechei negócio com uma Frontier SE.... dirigi e adorei.... quero aproveitar e agradecer a todos pelos comentários foram de grande ajuda. A minha decisão pesou mais pelos seguintes fatores:

Renato, tudo bem?

Parabéns pela excelente aquisição!
    Com certeza serão muitas alegrias.

Um grande abraço
  • 12/06/2008, 09:41
    Marcello_Vaz
    L200 Outdoor ou Frontier Attack?
    Pessoal,

sou um feliz proprietário de uma Frontier, mas acho muito linda a L-200. Aconselharia ao amigo que se encontra em dúvida a comprar a Frontier.
    Para você ter uma idéia, aqui em casa só dá NISSAN, são três veículos da marca, duas pickups (uma XE e uma SEL) e um sentra.

Mas, infelizmente, quem quer conforto não compra pickup, a verdade é essa. Porém, pela experiência que tenho entre L200 e FRONTIER fico com esta última sem nem pestanejar.

Porque a frontier?
    1 - Seguro + barato
    2 - Veículo + barato
    3 - Manutenção + barata
    4 - Visual não fica muito atrás da L-200
    5 - Motor MWM não tem o que se discutir
    6 - Maior durabilidade
    7 - Maior estabilidade (on-road)

E eu que moro em João Pessoa/PB, ou seja, no litoral, posso te dizer com toda propriedade que a FRONTIER vai pra areia frouxa ou dura sem fazer cara feia, é só reduzir e "acunhar".

Espero que sejas feliz em sua compra. São ótimos carros.

OBS: Parece-me que a NISSAN não mais está fabricando a frontier attack.
  • 12/06/2008, 12:23
    Sérgio Provisano
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Parabéns Renato, a Frontier é um excelente veículo, com toda certeza lhe trará muitas alegrias!
    Agora, acredito que você equivocou-se em comparar a suspensão da Frontier com a da L-200 (item 3). Você nunca andou em L-200 no asfalto, né? Pois se tivesse andado perceberia a superioridade, no quesito estabilidade, que as L-200 tem em relação a todas as outras picapes. Isto é fato.
    Ps.: Falem mal de qualquer outra parte do carro, mas a suspensão da L-200 faz com que todas as bocas se calem.
    Mas no restante, você procedeu de maneira correta, pensou, experimentou e comprou. Não vai se arrepender.

Faço minhas as suas palavras!
  • 12/06/2008, 14:02
    A.Tavora
    Citação:

Caros Amigos,

ele já comprou a PKP, optou pela
    NISSAN FRONTIER.

Abçs
  • 12/06/2008, 20:40
    DieselPower
    Marcello Vaz,
    Melhor estabilidade no on-road?
    Hahaha, não me faça rir...
    Ande em uma L-200 (pode ser até as quadradinhas) e depois fale alguma coisa...
    Ps.: É cada uma que tenho que ouvir...
  • 12/06/2008, 21:16
    Walter L. L. Casitta
    Na época do lançamento da Frontier, não sei se em 2003 ou 2004 várias revistas especializadas publicaram comparações entre os Frontier, Hilux (antiga), Ranger e S10. Segundo essas revista a Frontier era o picape com a suspensão mais acertada, a melhor relação conforto/estabilidade apesar de terem detectado que a suspensão traseira com carga arriava mais que as outras.
    Infelizmente a Mit nunca emprestou um L200 para que a impressa pudesse comparadar com as outras. Então até hoje toda a informação que se pode consegui sobre a L200 são as opiniões dos proprietários e que naturalmente com raras exceções bem carregadas de imparcialidade...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:27.