Powered by vBulletin

L200 Outdoor ou Frontier Attack? Me ajudem!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2008, 20:22
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por renatoclaro Ver Post
    :putz: Bom dia pessoal.... Moro em Curtiba sou leigo em pickups, mas sempre sonhei em comprar uma pickup 0k e tá chegando o momento. Sempre sonhei com a L200 Sport Mecânica acho o visual externo mais bonito e agressivo comparado com as demais...

Não sou usuário off-road, no máximo umas estradinhas de terra tranqüilas.

Ela será mais utilizada na cidade e viagens a passeio (incluir o sonho de viajar com minha esposa pelo litoral e visitar algumas praias de difícil acesso).

Possuo três amigos que possuem Nissam, duas SE e uma VIBE, me aconselharam um monte a mudar de idéia, pois utilizarei mais em estradas... pavimentadas, melhor velocidade final, estabilidade em curvas, freagens, manutenção, etc.

Comecei a olhar com mais carinho a Nissan Frontier Attack pois tem um visual do jeito que quero.

Gostaria de ver comentários de pessoas experientes que possam a me aconselhar na minha decisão. Pois estou ficando tentado a comprar a Frontier Attack em vez da L200.

Agradeço desde já a todos que postarem seus comentários.

Renato, td bem?

Vendi minha FRONTIER 2004 em outubro 2007, e optei por comprar a L200 OUTDOOR, estou muito satisfeito com a troca.

Confesso que é bem mais gostoso dirigir a OUTDOOR.

Vou citar algumas coisas da FRONTIER:

PRÓS:
    1- ECONÔMICO
    2-RESISTENTE
    3-MOTOR CONFIÁVEL.
    4- EXCELENTE ACABAMENTO
    5-CONFORTÁVEL

CONTRAS:
    1- MOTOR BARULHENTO
    2- CÂMBIO DURO
    3-POUCA FORÇA EM BAIXAS ROTAÇÕES
    4- ESPAÇO BANCO TRASEIRO REDUZIDO
    5- POUCA ALTURA SOLO(RASPA COM FACILIDADE)

Abçs
  • 23/05/2008, 22:38
    simaoall
    pario bem equilibrado

votei na frontier pelo motor
  • 26/05/2008, 19:33
    A.Tavora
    Citação: