Powered by vBulletin

L200 Outdoor ou Frontier Attack? Me ajudem!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/04/2008, 00:16
    Fábiodito
    Citação:

Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    Também daria um crédito para Ranger, que é uma máqina muito boa. Excelente de "andada""!!!!
    Abraço a todos!

L200 outdoor gls! não tem erro amigo. Essa é show na categoria 0k na faixa de 86.000.
  • 10/04/2008, 08:13
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    L200 outdoor gls! não tem erro amigo. Essa é show na categoria 0k na faixa de 86.000.

:pensativo::pensativo:ou L 200 savana pelos mesmos 86.000.

pode ser amarela:mrgreen::mrgreen:

:concordo:
  • 10/04/2008, 10:07
    Guilherme Studart
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    :pensativo::pensativo:ou L 200 savana pelos mesmos 86.000.

pode ser amarela:mrgreen::mrgreen:

:concordo:

GLS ou Savana..... Essa é realmente uma grande dúvida.:pensativo:
  • 10/04/2008, 12:00
    DieselPower
    L-200 com certeza, e quem lhe falou que a estabilidade da frontier é melhor que da L-200 ou é mentiroso ou nunca andou de L200!
    Quanto ao motor, não posso negar, o MWM é mais confiável.... Mas o Mit não é ruim não! Já tive 2 L-200 e até agora nenhum problema. Só alegria!
  • 10/04/2008, 12:02
    Pequeno jr
    Se for de L-200, vai de savana. São 121cv e um bom o pacote de opcionais dela X custo.
  • 10/04/2008, 14:25
    Guilherme Studart
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Se for de L-200, vai de savana. São 121cv e um bom o pacote de opcionais dela X custo.

Concordo com você Pequeno Jr. O custo x benefício da Savana é bem atrativo.

No meu caso a dúvida seria porque rodo 95% asfalto.:(

Outra coisa que se deve considerar é uma possível maior dificuldade de revenda da Savana. Sei que quando se compra um carro, não se deve pensar apenas na revenda, mas para quem não pode estar perdendo muito dinheiro, esse é um dado a ser considerado.

Se eu fosse mais off-roader, certamente iria de Savana, como não sou tanto assim, ficaria na dúvida.:pensativo:
  • 10/04/2008, 22:31
    paulodecastro
    Meu amigo... sem querer influenciar na sua decisão... te aconselho a ler neste forum todos os tópicos sobre os problemas da L200 e tire suas proprias conclusoes...

Por 86000... ficaria com certeza com uma Ranger 3.0, em segundo com a Frontier... e L200 (Esqueça)
  • 10/04/2008, 22:38
    AKPG
    Comparar o 2.8 MWM com o 2.5 da MIT só pode ser brincadeira!!! O MWM é muuuuito mais motor. Ou melhor. O MWM é motor. Já o 2.5 da MIT......

Portanto, se motor for fator de decisão. Vá de Frontier. Agora, verifique também todos os outros fatores que você julga importante para tentar chegar a uma conclusão.
  • 10/04/2008, 23:15
    Edintruder
    Já andei em Frontier e na boa, até um Uno tem mais espaço interno que a Frontier!!!

Se pretendes ficar com a picape por vários anos e passar muito dos 100.000km, escolhe a Frontier, porém se pretendes trocar antes disso podes ficar com a L200 sem medo! Só foge da HPE pois é campeã de problemas. A L200 que me refiro é a Outdoor! Essa até eu compraria. A L200 é muito contida no valor da manutenção até cerca de 100.000km, depois vira um inferno pois o custo dispara! A Frontier mantém o mesmo custo desde nova até cerca de 300.000km aonde começam a aparecer as marcas da alta kilometragem.
    Se colocar a Ranger no meio daí a briga fica feia.
    O melhor é andares nas duas e escolher por tí próprio. Pesquisa o que já tem no fórum e decide!
  • 11/04/2008, 00:15
    Guilherme Studart
    Respondi de acordo com o tópico Frontier x L200.

Caso a Ranger entre como opção, eu escolheria a Ranger (experiência própria).
  • 11/04/2008, 00:56
    Mario Germano
    Apesar de você pedir opiniões apenas sobre a Outdoor e a Attack, não posso deixar de sugerir a Ranger Limited. Com esses 86 mil dá para comprar uma 2008, novinha, apesar de usada, e ainda sobra troco. E a perda por ter tirado da concessionária fica com o primeiro comprador. É uma máquina confiável, bonita e com custo de manutenção compatível, além de ter concessionárias em praticamente todos os municípios significativamente maiores do Brasil. Enfim, é a opinião de quem tem uma Ranger e está satisfeitíssimo com a picape.
    De todo modo, as melhores opiniões são as que lhe recomendaram fazer test drive nessas picapes.
    Parabéns pela compra que vier a ser feita (para mim o que importa mesmo é o motor ser diesel :razz:).
  • 11/04/2008, 01:00
    Fábiodito
    Citação:

Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Meu amigo... sem querer influenciar na sua decisão... te aconselho a ler neste forum todos os tópicos sobre os problemas da L200 e tire suas proprias conclusoes...

Por 86000... ficaria com certeza com uma Ranger 3.0, em segundo com a Frontier... e L200 (Esqueça)

O Goiano, leia a duvida do colega e responda ok?? esqueça porque?? como assim???
    Presta atenção na pergunta do colega antes de responder!!!
    Não sabe ler???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:26.