L200 outdoor gls! não tem erro amigo. Essa é show na categoria 0k na faixa de 86.000.
Versão Imprimível
L-200 com certeza, e quem lhe falou que a estabilidade da frontier é melhor que da L-200 ou é mentiroso ou nunca andou de L200!
Quanto ao motor, não posso negar, o MWM é mais confiável.... Mas o Mit não é ruim não! Já tive 2 L-200 e até agora nenhum problema. Só alegria!
Se for de L-200, vai de savana. São 121cv e um bom o pacote de opcionais dela X custo.
Concordo com você Pequeno Jr. O custo x benefício da Savana é bem atrativo.
No meu caso a dúvida seria porque rodo 95% asfalto.:(
Outra coisa que se deve considerar é uma possível maior dificuldade de revenda da Savana. Sei que quando se compra um carro, não se deve pensar apenas na revenda, mas para quem não pode estar perdendo muito dinheiro, esse é um dado a ser considerado.
Se eu fosse mais off-roader, certamente iria de Savana, como não sou tanto assim, ficaria na dúvida.:pensativo:
Meu amigo... sem querer influenciar na sua decisão... te aconselho a ler neste forum todos os tópicos sobre os problemas da L200 e tire suas proprias conclusoes...
Por 86000... ficaria com certeza com uma Ranger 3.0, em segundo com a Frontier... e L200 (Esqueça)
Comparar o 2.8 MWM com o 2.5 da MIT só pode ser brincadeira!!! O MWM é muuuuito mais motor. Ou melhor. O MWM é motor. Já o 2.5 da MIT......
Portanto, se motor for fator de decisão. Vá de Frontier. Agora, verifique também todos os outros fatores que você julga importante para tentar chegar a uma conclusão.
Já andei em Frontier e na boa, até um Uno tem mais espaço interno que a Frontier!!!
Se pretendes ficar com a picape por vários anos e passar muito dos 100.000km, escolhe a Frontier, porém se pretendes trocar antes disso podes ficar com a L200 sem medo! Só foge da HPE pois é campeã de problemas. A L200 que me refiro é a Outdoor! Essa até eu compraria. A L200 é muito contida no valor da manutenção até cerca de 100.000km, depois vira um inferno pois o custo dispara! A Frontier mantém o mesmo custo desde nova até cerca de 300.000km aonde começam a aparecer as marcas da alta kilometragem.
Se colocar a Ranger no meio daí a briga fica feia.
O melhor é andares nas duas e escolher por tí próprio. Pesquisa o que já tem no fórum e decide!
Respondi de acordo com o tópico Frontier x L200.
Caso a Ranger entre como opção, eu escolheria a Ranger (experiência própria).
Apesar de você pedir opiniões apenas sobre a Outdoor e a Attack, não posso deixar de sugerir a Ranger Limited. Com esses 86 mil dá para comprar uma 2008, novinha, apesar de usada, e ainda sobra troco. E a perda por ter tirado da concessionária fica com o primeiro comprador. É uma máquina confiável, bonita e com custo de manutenção compatível, além de ter concessionárias em praticamente todos os municípios significativamente maiores do Brasil. Enfim, é a opinião de quem tem uma Ranger e está satisfeitíssimo com a picape.
De todo modo, as melhores opiniões são as que lhe recomendaram fazer test drive nessas picapes.
Parabéns pela compra que vier a ser feita (para mim o que importa mesmo é o motor ser diesel :razz:).