-
Walter, lembrando que possui uma Frontier SE Serrana 2004 antes desta Sport, e antes da Frontier tinha uma L200 GLS 2002. Portanto falo com conhecimento de causa, a L200 (mesmo as quadradinahs) tem uma estabilidade melhor que as Frontier.
Talvez, como você citou anteriormente, a Frontier tenha a melhor relação custo X benefício (conforto X estabilidade), por ser um pouco mais confortável (macia). Mas como o assunto é estabilidade, a L-200 é muito melhor!
A Frontier é boa, mas a L-200 é muito melhor!
Qualquer coisa o A.Tavora, também já possuiu uma Frontier e pode dar a sua opinião.
Abraço.
-
Frontier Attack 2007
Preciso comprar uma Frontier Attack 2007, estado de nova alguém pode me ajudar a encontrar?
Tem que ser novinha.
Sabem me informar se consigo nova zero de fábrica?
fone: 83 34411117
ecgdiniz@hotmail.com
URGENTE.
-
Ola Galera...
Sou novo no forum e tal, primeiramente gostaria de parabenizar pelo conteudo e pela organização...
Sempre visitei dando uma olhadinha ate mesmo umas duvidas ( que não foram poucas ) pois tinhamos uma S-10 1999 2.5 Maxion... e tal, resolvi postar devido hoje meu pai ter fechado o negocio com uma Frontier 2004/05 Strike Preta 4x4 , então a partir de hoje começarei a frequentar mais vezes para saber sobre essa nova fera, iremos buscar a criança na 2ª feira e nota se uma grande diferença do 2.5 para o 2.8 a principio eh isso, estou de olho nos topicos dos Pros e Conta essa tal de Frontier :rolleyes::rolleyes:
Abraços a Todos
Censured
-
2 Anexo(s)
Pessoal desculpe a demora mas to mandando a foto dela, só para comentar comprei com 20.000 km, e já tive que fazer a revisão, ainda tá na garantia de fábrica.. paguei 76.000 e fiz um seguro sem rastreador por R$3.800,00.... Abraços a todos!!!
-
Parabéns pela viatura Renato.
Sempre q possível, veja as dicas aqui no forum para vc baratear os custos de manutenção da viatura. Outra coisa .. como ela está pouco rodada e ainda na garantia, mantenha-a nas revisões de concessionária .. mas fiquei extremamente ligado para a empurroterapia ... pois uma revisão que é R$ 600,00 os caras t cobram mais de R$ 1000,00 t falando coisas q não existem.
Boa sorte, bons passeios .. e coloca logo essa bixa na LAMA !!!