Powered by vBulletin

L200 Outdoor ou Frontier Attack? Me ajudem!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 12/06/2008, 22:07
    DieselPower
    Walter, lembrando que possui uma Frontier SE Serrana 2004 antes desta Sport, e antes da Frontier tinha uma L200 GLS 2002. Portanto falo com conhecimento de causa, a L200 (mesmo as quadradinahs) tem uma estabilidade melhor que as Frontier.
    Talvez, como você citou anteriormente, a Frontier tenha a melhor relação custo X benefício (conforto X estabilidade), por ser um pouco mais confortável (macia). Mas como o assunto é estabilidade, a L-200 é muito melhor!
    A Frontier é boa, mas a L-200 é muito melhor!
    Qualquer coisa o A.Tavora, também já possuiu uma Frontier e pode dar a sua opinião.
    Abraço.
  • 14/06/2008, 14:55
    xueira
    Frontier Attack 2007
    Preciso comprar uma Frontier Attack 2007, estado de nova alguém pode me ajudar a encontrar?
    Tem que ser novinha.

Sabem me informar se consigo nova zero de fábrica?
    fone: 83 34411117
    ecgdiniz@hotmail.com

URGENTE.
  • 15/06/2008, 00:45
    Censured
    Ola Galera...

Sou novo no forum e tal, primeiramente gostaria de parabenizar pelo conteudo e pela organização...

Sempre visitei dando uma olhadinha ate mesmo umas duvidas ( que não foram poucas ) pois tinhamos uma S-10 1999 2.5 Maxion... e tal, resolvi postar devido hoje meu pai ter fechado o negocio com uma Frontier 2004/05 Strike Preta 4x4 , então a partir de hoje começarei a frequentar mais vezes para saber sobre essa nova fera, iremos buscar a criança na 2ª feira e nota se uma grande diferença do 2.5 para o 2.8 a principio eh isso, estou de olho nos topicos dos Pros e Conta essa tal de Frontier :rolleyes::rolleyes:

Abraços a Todos

Censured
  • 29/06/2008, 12:15
    renatoclaro
    2 Anexo(s)
    Pessoal desculpe a demora mas to mandando a foto dela, só para comentar comprei com 20.000 km, e já tive que fazer a revisão, ainda tá na garantia de fábrica.. paguei 76.000 e fiz um seguro sem rastreador por R$3.800,00.... Abraços a todos!!!
  • 29/06/2008, 16:51
    Pequeno jr
    Parabéns pela viatura Renato.

Sempre q possível, veja as dicas aqui no forum para vc baratear os custos de manutenção da viatura. Outra coisa .. como ela está pouco rodada e ainda na garantia, mantenha-a nas revisões de concessionária .. mas fiquei extremamente ligado para a empurroterapia ... pois uma revisão que é R$ 600,00 os caras t cobram mais de R$ 1000,00 t falando coisas q não existem.

Boa sorte, bons passeios .. e coloca logo essa bixa na LAMA !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:19.