x
Convex Datacenter
Página 35 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 477

consumo

Amigos, já cansei de medir o consumo da minha pkp e uma única vez, em que devo ter feito a medição errada, ela fez 9.1 km/l na cidade.
    Mas passei um bom tempo em torno de 6.5 até descobrir que estava calibrando os pneus (originais) com 30 lbs quando o manual mandava alibrá-los com 35 lbs.
    Daí para frente passou a fazer em torno de 8.2 km/l abastecendo nos postos da petrobras, então resolvi mudar para o diesel aditivado da rede Texaco e o carro passou a fazer sempre 8.5 a 8.7 km/l sempre dentro da cidade.
    Eu não consigo dirigir economicamente sempre, pois esqueço e muitas vezes, quando percebo, estou pisando e exigindo do carro em detrimento da economia. Mas, sinceramente, não estou muito satisfeito, pois quando comprei o carro me afirmaram na concessionária que faria no mínimo 10 km/l na cidade e nunca cheguei nem perto. Vejam que minha pkp é automática e esse consumo nunca mudou desde os 6000 km e já está com quase 18000 km rodados.

um abraço a todos.

Alexandre F

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Esta semana rodei uns 550 km com minha Hilux. Só estrada (Fernão Dias - SP/Extrema). Andando sempre acima de 140 e às vezes chegando a 190. Ou seja, pé embaixo o tempo todo. Média de 9,1 km/l. Para a velocidade que andei, achei o consumo muito bom.

Abraços,
    x2, rodei 430 km, Porto Velho-Alto Paraíso ida e volta, em pisada muito semelhante à do AKPG, também deu 9,1 km/l.

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Amigos picapeiros! Esse assunto é uma paixão nacional. Por mais que evitemos, o assunto sempre vem à tona. Vejo que me enganei quando escrevi na abertura do tópico [# 1] que a concorrência poderia equilibrar os preços das picapes médias, após a chegada da Frontier SEL e da Triton!

Êita mercado difícil de entender! Eu "achava" que agora no meio do ano, haveria um nivelamento de preços para as picapes AT, ali pelos 120 mil. Me enganei! Essa fila de espera só tem uma explicação razoável: consumo e confiabilidade!

Com relação às inevitáveis comparações entre as "tomáticas" me permitam dizer:

Estou muito satisfeito com a Hilux SRV. Rodei apenas 27 mil quilômetros. Quem acompanha meus comentários na área de picapes sabe que sou um usuário com perfil moderado... utilizo em rodovias e trilhas lights; praticamente passeios. Mas, sinceramente, fora a fragilidade da carenagem [...nesse aspecto, acho que a três picapes se equivalem!], é injusto afirmar que a Hilux é um veículo "frágil"! Sob o capô, existe um robusto, valente e moderno motorzão, com uma sólida história de sucesso.

Um recado para o colega Ronaldo, proprietário da Dodge RAM 2500: Primeiro parabéns pelo bom gosto! Um "caminhão" desses já é um colosso original, imagine reestilizada com essa aí. Costumo dizer que pneus big size tipo esses, são quase metade da "agessividade" desse avião. É um sonho de consumo e compete em outra linha de consumo.

Aos colegas proprietários da SEL e da Trinton. São belos veículos; sem dúvidas, mas ainda é cedo. Sugiro que deixemnos as comparações para o dia em que tenhamos uma Hilux SRV, uma Frontier SEL e uma Triton beirando os DUZENTOS e CINQÜENTA MIL QUILÔMETROS de "estrada".

Boa noite!
    Caro amigo vc conhece alguma 3.0 hilux com 250.000 km ou mais.....

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Alguem sabe onde tem Hilux SRV tomática 0km pronta entrega no Brasil todo? Aqui em Fortaleza tão pedindo de 5 a 6 meses de espera...

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Eu também tenho curiosidade em ver um motor da Hilux nova com esta quilometragem. Vamos ver quando aparecerá a primeira. Espero que não seja a minha!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Alguem sabe onde tem Hilux SRV tomática 0km pronta entrega no Brasil todo? Aqui em Fortaleza tão pedindo de 5 a 6 meses de espera...
    Osvaldo,
    Aqui em SP estão pedindo 60 dias mas normalmente chega em 30.
    Abraços,
    Alexandre K

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Não! Favor reler o último parágrafo do texto que escrevi. Acredito que o houve uma interpretação equivocada.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Osvaldo,
    Aqui em SP estão pedindo 60 dias mas normalmente chega em 30.
    Abraços,
    Indicação de concessionárias!?! Valeu!

Não. Um conhecido meu que comprou. Chegou em 32 dias. SRV AT Preta.
    Alexandre K

AKPG,

vou tentar localizar o cara que comprou a minha SRV, que vendi em Junho de 2006 com 100.000km...

Sérjão

Eu também tenho curiosidade em ver um motor da Hilux nova com esta quilometragem. Vamos ver quando aparecerá a primeira. Espero que não seja a minha!!!!

Em recife você compra sem data para entrega, se não for Prata, estão entregando com 45 dias...

Não. Um conhecido meu que comprou. Chegou em 32 dias. SRV AT Preta.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Prezado Ojaneri. Inicialmente me pediram 60 dias para uma Hilux SRV automática preta 2008/2008. Recebi a nova camionete ontém com 34 dias.

Só para conhecimento, se estivesse escolhido em qualquer outra cor, o pedido inicial de entrega seria de 90 dias. O vendedor me avisou que nos casos de mudança de cor, a demora tem sido entre 70 e 85 dias para efetuarem a entrega.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem