x
Convex Datacenter
Página 36 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 477
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Alexandre F Ver Post
    Amigos, já cansei de medir o consumo da minha pkp e uma única vez, em que devo ter feito a medição errada, ela fez 9.1 km/l na cidade.
    Mas passei um bom tempo em torno de 6.5 até descobrir que estava calibrando os pneus (originais) com 30 lbs quando o manual mandava alibrá-los com 35 lbs.
    Daí para frente passou a fazer em torno de 8.2 km/l abastecendo nos postos da petrobras, então resolvi mudar para o diesel aditivado da rede Texaco e o carro passou a fazer sempre 8.5 a 8.7 km/l sempre dentro da cidade.
    Eu não consigo dirigir economicamente sempre, pois esqueço e muitas vezes, quando percebo, estou pisando e exigindo do carro em detrimento da economia. Mas, sinceramente, não estou muito satisfeito, pois quando comprei o carro me afirmaram na concessionária que faria no mínimo 10 km/l na cidade e nunca cheguei nem perto. Vejam que minha pkp é automática e esse consumo nunca mudou desde os 6000 km e já está com quase 18000 km rodados.

um abraço a todos.

Alexandre F
    Prezado Alexandre F,

Tenho conhecidos que tem o mesmo veículo que o seu. O que comentou que fez a melhor média com uma Frontier SEL foi de 9,3. Outros foram todos abaixo disto, sendo que alguns estão ainda na casa de 6,3 a 6,8.

As manutenções dela estão com o preço parecido com as da L200 outdoor / Triton.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Em recife você compra sem data para entrega, se não for Prata, estão entregando com 45 dias...
    Recife fica bom pois o frete é mais barato...Tem algum nome/tel de concessionarias dai? Obrigado!

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado Ojaneri. Inicialmente me pediram 60 dias para uma Hilux SRV automática preta 2008/2008. Recebi a nova camionete ontém com 34 dias.

Só para conhecimento, se estivesse escolhido em qualquer outra cor, o pedido inicial de entrega seria de 90 dias. O vendedor me avisou que nos casos de mudança de cor, a demora tem sido entre 70 e 85 dias para efetuarem a entrega.
    Conforme já citei aqui no fórum algumas veses, no meu caso, pediram 60 dias e a pkp chegou em 25.

Tenho um amigo que comprou uma em Varginha e já fazem acho que 90 dias e a pkp ainda não chegou. Portanto, não sei qua a lógica para isto tudo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Tudo bem...É aceitavel um consumo de 7 a 9 KM por litro, visto que o carro possui 172 CV.... e ainda é automatico...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Tudo bem...É aceitavel um consumo de 7 a 9 KM por litro, visto que o carro possui 172 CV.... e ainda é automatico...
    Murillo, não querendo comparar, mas:

- Ranger 3.0 do meu irmão tem 163 cavalos e andando digamos a até 120quilômetros por hora e com os pneus originais (245/70 r16) ela faz de 11,5 a 12,5 quilômetros por litro. Andando carregado e em velocidades acima de 140 por hora e com picos de 160, o consumo vai para entre 9,5 e 10,5.

- Frontier SEL (nem sabia que eram 172 cavalos), mas andando normal e abaixo dos 100 por hora faz entre 7 e 9.

O Pior é que mais uma vez, se fosse para falar das L200 estaria aqui vários foristas (lembro que não estou defendendo as L200, apenas comentando), mas como é uma Frontier SEL...

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC

- Ranger 3.0 do meu irmão tem 163 cavalos e andando digamos a até 120quilômetros por hora e com os pneus originais (245/70 r16) ela faz de 11,5 a 12,5 quilômetros por litro. Andando carregado e em velocidades acima de 140 por hora e com picos de 160, o consumo vai para entre 9,5 e 10,5.

- Frontier SEL (nem sabia que eram 172 cavalos), mas andando normal e abaixo dos 100 por hora faz entre 7 e 9.

O Pior é que mais uma vez, se fosse para falar das L200 estaria aqui vários foristas (lembro que não estou defendendo as L200, apenas comentando), mas como é uma Frontier SEL...
    A minha Frontier SEL câmbio mecânico está fazendo 9 km/l na cidade, fazendo sempre pequenos percursos, e 13 km/l na estrada média de 11 km/l. Ela está apenas com 10 mil km rodados...
    Obs. Abasteço sempre com diesel aditivado.

Walter, o consumo é apenas na cidade.Na estrada, acredito que faça a media de 11 até os 120 e 9 de 140 pra cima....
    O problema da l-200 é na automatica fazer em torno de 6 na cidade e 9 na estrada, mas com um motor froxo....Do mesmo jeito q a frontier anda, ela bebe...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Osvaldo,
    Aqui em SP estão pedindo 60 dias mas normalmente chega em 30.
    Abraços,
    Aqui disseram em 45 dias e chegou com 15 a de um amigo. Porem ele pediu preta ou prata e chegou uma verde, oferecerão p/ ele e ele resolveu pegar logo o carro.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro amigo vc conhece alguma 3.0 hilux com 250.000 km ou mais.....
    Xavier, esse motor é basicamente o mesmo das hilux anteriores, que existem aos montes com mais de 250.000, por tanto, mesmo com o ganho de potência, elas devem chegar aos 250.000 ou mais.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Concordo, quando vc compra um carro tem que saber se ele gasta muito ou não, se tem manutenção cara ou não e comprar disposto a pagar pelo desejo, porem é incorreto diser que é econômica ou que a manutenção é barata, quando na realidade não é, por exemplo se vc compra um V8, vc sabe que o carro gasta e não tem por que reclamar, assim como o carro importado, a manutenção é cara e vc tb não pode reclamar.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    (...)

Do mesmo jeito q a frontier anda, ela bebe...
    X2!!!!!!

E como tão andando essas Nissans!

Hoje, estava a uns 150km/h e uma SEL A/T passou por mim, morro acima e acelerando. Fiquei espantado. Até entao só tinha visto Hilux correr, mas a Frontier superou em tudo o que tinha visto.

Abs!

Usuário
    Entrada
    26/07/2008

Triton V6 Flex

Frontier anda muito e o cambio automatico 5 marchas faz a diferença,é a que mais bebe das 3(frontier/hilux e triton)faz 6km/l,com o diesel nas alturas,daqui a pouco rola comprar a triton v6 flex,sai o ano que vem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem