x
Convex Datacenter
Página 55 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1948

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pois é pessoal,

A L200 do meu cumpadre está desde ontem na autorizada e nada de resolverem, já pedi a ele os dados para mandar um e.mail para o SAC, tipo o que fiz para a TR4 do meu cunhado...

Sérjão

PS. o pessoal diz que ainda vai demorar, pois ainda vai mandar a bomba pra MIt...e meu cumpadre doido, pois na semana que vem vamos pra dunas do RN.
    Sergio, essa é aquela L-200 zerada que vc e seu compadre foram testar outro dia? Já esta com problema de bomba!!!! E ela é de 121Cv´s, se não me engano.

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Cara se vc quer uma pkp com airbag duplo, da uma olhada numa Frontier SE.
    Ric,

Já rodei com uma Frontier SE no Pará durante 01 mês. Gostei muito do desempenho, mas achei o espaço traseiro muito justo. Outro ponto que me preocupa é se vão mantê-la após o lançamento da nova PKP da Nissan. Você sabe me falar se ela vai ser mantida?

Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Sem falar que a Ranger é mais confortavel e espaçosa que a L200. Se eu não tivesse o uso muito off road para o carro com certeza a Ranger seria a melhor opção, claro que dentro da faixa de valor, porque se tiver disponivel os 115k de uma SRV com certeza iria para a Toyota.
    Sérgio Holanda
    Sérgio,

Ainda estou indeciso se troco meu TR4 em 2007. Ele está com 25.000 km e continuo estudando os relatos do Fórum, sem pressa, mas se for comprar uma PKP este ano, terei que optar por uma abaixo dos 100k. Pode até ser que seja uma SRV usada.

Gosto da Mit mas os problemas com os carros diesel da marca estão me deixando em dúvida. A última coisa que quero é dor de cabeça com carro 0km. Por isso a cada dia a Ranger vem ganhando mais espaço na minha preferência.

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Fcarneiro, so uma coisa que acabei esquecendo de comentar.
    Uma coisa que aprendi aqui no forum é que, não se confia em vendedor. Veja a quantidade de relatos de pessoas que são enganadas pelos vendedores nas autorizadas.
    Aquele problema de aquecimento é um deles, se você chegar em qualquer concessionária e perguntar sobre ele, dizem que foi trocado uma serie de peças nas L200 para não mais ocorrer. Eu preferi buscar as informações das minhas escolhas no que podemos chamar de "campo de provas", conversando com proprietários e vendo aqui no fórum alguns relatos.
    Eduardo,

Primeiramente parabéns pela aquisição. Conforme já mencionei sou fã da Mit e os relatos que ouço sobre a GLS são bem mais animadores.

Com relação aos vendedores, concordo plenamente com você. Foi exatamente isso que ouvi de um deles numa concessionária de BH: "a Fábrica já solucionou o problema das antigas e nas Outdoor novas ele não existe mais". Deixei ele falar e depois lhe passei o endereço do site do Fórum 4x4 Brasil. Comentei que haviam muitas opiniões de usuários contrárias à dele. Não sei se ele pesquisou, mas continuo atento aos colegas e aos primeiros meses de sua GLS.

Um abraço a todos.
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

Talking pós-venda honda

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Isso mesmo assim como da Honda, quem tem honda aqui em belem é só elogios, da autorizada.

E me paresse que isso é um controle de qualidade da marca pois no exemplo da mit a reclamação é nacional assim como citroen e outras.

[]'s,
    Prezado(s), só pra contribuir com o papo do atendimento pós-venda honda, aqui em Porto Velho também é muito bom, o que mais me impressiona é o frequente treinamento do pessoal técnico, e as instalações da oficina que são espaçosas, limpas, chão todo pintado e bem ordenadas e sinalizadas. O pessoal de atendimento em geral é bem atencioso; a toyota já levou dois da honda pra lá.Tô saindo do civic, e aguardando uma hilux srv prometida pra novembro. Com o civic 2005 lxl at, 19.000 kms rodados, nunca ocorreu qualquer problema mecânico. O atendimento da toyota me pareceu bastante bom, exceto pelo 1o. vendedor que me atendeu, mas logo o dispensei e fui atendido por outro muito bom. Um ou outro vendedor(a) se acham muito importantes, pois ainda não entenderam o real motivo do seu trabalho. Em relação à apresentação da oficina da toyota não me pareceu tão ordenada quanto a da honda, mas vão mudar em dezembro/janeiro pra instalações mais espaçosas e prometeram melhores padrões. O gerente de vendas me atendeu muito bem pra fecharmos o negócio e mostrou-se interessado em manter o novo cliente.

Essa mesmo amigo Edu,

Inclusive já é a segunda bomba, pois após aquela inauguração rodou uns 1.000km e trocou e depois de ter trocado rodou mais 2.000km e tá trocando novamente...

A Mit, levou 20 dias para trocar da primeira vez, agora ficou de entregar amanhã, ou seja, 4 dias, vamos ver quanto tempo vai aguentar...meu cumpadre tá arretado com a formar de agir da Mit e já disse que antes de fazer um ano com a L200 vai trocar numa Hilux SR 2006-2007, vai preferir pegar uma toyota semi-nova, a não ser que a grana dê pra ir na zerada, mas com a MIt ele não quer mais...

Sérjão

PS. é de 121cv sim, é a Outdoor GLS.

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Sergio, essa é aquela L-200 zerada que vc e seu compadre foram testar outro dia? Já esta com problema de bomba!!!! E ela é de 121Cv´s, se não me engano.

[]'s,

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Sergio, tudo bem? Espero que eu não passe por estes mesmo problemas do seu amigo.

EEustáquio

Creio que isto pode ser um problema limitado a um determinado lote de bombas ou seja, se a sua L-200 foi montada com um lote diferente destas peças muito provavelmente não irá apresentar este problema.

Abs e até mais.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Amigos foristas,

Meu irmão fechou hoje o negócio numa Ranger XLT 3.0 modelo novo e com este novo sistema de suspensão que está sendo falado na propaganda. Fizemos um Test Drive na nova Ranger para ver como ela ficou e se aquela famosa sensação da trazeira se desprender, havia acabado.

Posso lhes dizer que, é uma outra camionete. Mesmo ja tendo passado mais de 3 meses desde que andei na Ranger do meu cumpadre, eu me recordava daquela sensação de se fazer uma rotatória com desníveis e a trazeira da camionete querendo sair.

Andamos por alguns locais cheio de desníveis, seja em reta ou em curva e a trazeira se manteve firme. Por falar em firme, não sei se era devido a suspensão da Ranger do meu cumpadre estar precisando de uma manutenção, mas notei que a frente desta nova estava bem mais estabilizada ao passar em buracos, quebra molas e etc.

Uma outra questão que achei interessante, foi que o giro para esterção completa do volante diminuiu consideravelmente, facilitando a vida do motorista.

Sobre o motor, claro que não tem parametros, mas eu achei que se comparado com a minha L200 de 121 cavalos, a L200 deve com certeza arrancar na frente da RAnger, mesmo sendo com o motor de menor potência. Mas é so coisa de primeira marcha.

Neste sábado ele recebe a camionete.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Essa mesmo amigo Edu,

Inclusive já é a segunda bomba, pois após aquela inauguração rodou uns 1.000km e trocou e depois de ter trocado rodou mais 2.000km e tá trocando novamente...
    Sérgio, essa bomba da L200 ao qual vc estar se referindo é a bomba da direção hidráulica e Não a bomba injetora correto ?

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Tudo beleza amigo!

EEustaquio, acredito que seja como o Dieselboy falou, tipo o carro veio premiado com esse lote, o que deixou cabreiro foi a peça nova ter dado problema pouco tempo depois, vamos ver agora com a essa nova segunda bomba, ou seja, já vai ser a terceira bomba...de qualquer forma ficas sabendo que se tua direção começar a pesar já leva logo na autorizada...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Sergio, tudo bem? Espero que eu não passe por estes mesmo problemas do seu amigo.

Exatamente Freitas,

é que como hávia dito antes que era a bomba da direção eu apenas continuei falando somente bomba...

grande abraço...

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Sérgio, essa bomba da L200 ao qual vc estar se referindo é a bomba da direção hidráulica e Não a bomba injetora correto ?

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Exatamente Freitas,
    é que como hávia dito antes que era a bomba da direção eu apenas continuei falando somente bomba...
    grande abraço...
    Ah valeu, perguntei isso pois cogitei a possibilidade de adquirir uma L200 GLS... e eu já tava trocando as bolas(ui), eu quiz dizer as Bombas hehehee

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem