x
Convex Datacenter
Página 46 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1948
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Agradecimentos: 0

O interessante é que quem condenou a turbina foi a autoriizada BOSCH, após questionar muito, a concessionaria me emprestou um carro e informou q iria efetuar a instalação de uma nova turbina. Achei estranho a concessionária encaminhar o carro para um terceiro detectar o problema e diagnosticar mal uso. Eles n poderiam alegar excesso de oleo pois as duas ultimas trocas foram feitas na concessionária e inclusive tenhos nas NFs.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JorgeLuizz Ver Post
    O interessante é que quem condenou a turbina foi a autoriizada BOSCH, após questionar muito, a concessionaria me emprestou um carro e informou q iria efetuar a instalação de uma nova turbina. Achei estranho a concessionária encaminhar o carro para um terceiro detectar o problema e diagnosticar mal uso. Eles n poderiam alegar excesso de oleo pois as duas ultimas trocas foram feitas na concessionária e inclusive tenhos nas NFs.
    Acredite se quiser, as trocas da do meu pai também foram feitas na concessionária que alegou excesso de óleo, tinha NF, cartão de fidelidade das trocas e tudo mais. É mole?
    Credo, GM nunca mais.
    O negócio é TOYOTA, essa sim eu indico com a boca cheia.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Eu pago R$ 6,00 pila procara do posto trocar o oleo e o filtro pra mim .. e quem coloca o oleo novo sou eu ....

a UNICA vez que mandei na Ford pra nao me incomodar ,, encheram pra cima do max e jogou oleo pelo respiro ....
    RAM 2500 - 2017

Moçada o Murillo fez 19 anos... acho que temos de comemorar... tinha uns 3 anos que ele estava com 18... heheheheh Acho que ele nasceu em ano bissexto e só conta de 4 em 4. hehehehe... brincadeiras à parte parabéns Murilo... depois dos 20 tudo passa mais rápido, portanto aproveite bastante e só pense em casar depois dos 30.

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Acredite se quiser, as trocas da do meu pai também foram feitas na concessionária que alegou excesso de óleo, tinha NF, cartão de fidelidade das trocas e tudo mais. É mole?
    Credo, GM nunca mais.
    O negócio é TOYOTA, essa sim eu indico com a boca cheia.

Saudades da Toyota, o atendimento Toyota na minha cidade é excelente, revisões com um custo baixissimo, faz-se valer a garantia sem muitos questionamentos, assim que tiver oportunidade volto p/ Hilux, assim como vc amigo, tambem indico e GM tô fora!!!!!!!!

Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Sera que esse problema tambem se aplica nas turbinas dos motores 2.5, pois minha S10 tambem esta vazando na turbina...

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Moçada o Murillo fez 19 anos... acho que temos de comemorar... tinha uns 3 anos que ele estava com 18... heheheheh Acho que ele nasceu em ano bissexto e só conta de 4 em 4. hehehehe... brincadeiras à parte parabéns Murilo... depois dos 20 tudo passa mais rápido, portanto aproveite bastante e só pense em casar depois dos 30.

abs,

Fla marcelão, agora to andando de mit igual a vc.So que a minha é 2.8, até agora não esquentou....hahahaha...
    Obrigado pelos parabens, mais depois dos 18, agente evita falar a idade do niver pq fica mais velho né?hahahaha
    Quanto ao niver, o tempo passa tão rapido.Entrei no forum registrado em 2005 e na epoca, nem carteira de habilitação tinha.Aprendi muito com pessoas como vc e estou aqui pra aprender mais ainda....

abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Bem atrazado, mas Meus parabens Eduardo Eustaquio, afinal a melhor caminhonete é a que gostamos e principalmente confiamos.

Pessoalmente como grande parte do forum, estamos torcendo para vc pegar uma Ranger ou Hilux para fazer um teste de fogo com elas, afinal eu uso a minha só em asfalto e carrega peso raramente.

Espero do fundo do coração que essa nova pickup, te dê o dobro de alegria que deu a antiga.

Um grande abraço

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

abs,
    Ôxente! Que lorota é essa? Esse "contador de anos" do fórum tá com um bug danado. Vamos aguardar o nosso amigo de Montes Claros corrigir o erro. Se não me engano, ele tem mesmo é 29 anos... He, he, he.

Parabéns Murillo! Aqui no fórum, temos provas que idade, nem sempre traduz experiência. Ainda mais agora que vc tá "montado" numa possante Pajero.

EEustaquio, estamos torcendo para que você receba logo a picape nova. Boa sorte!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Hahaha...
    experiencia de vida ainda não tenho, ou tenhu menos do que alguns no forum que ja dirigiam antes mesmo de eu nascer, mais aprendo sempre com o pessoal aqui.
    Com relação a pajero, mesmo sendo do meu pai, sou eu que sempre ando nela nas viagens e em alguns trechos na cidade, por isso ´´sinto`` mais o carro....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Hahaha...
    experiencia de vida ainda não tenho, ou tenhu menos do que alguns no forum que ja dirigiam antes mesmo de eu nascer, mais aprendo sempre com o pessoal aqui.
    Com relação a pajero, mesmo sendo do meu pai, sou eu que sempre ando nela nas viagens e em alguns trechos na cidade, por isso ´´sinto`` mais o carro....
    Blz Murillo, boa sorte com a aquisição, mas conta aí o que deu em vcs para trocarem de carro? A caçamba não vai fazer falta nao? $$$ ficou a brincadeira... Pergunto isso tudo pois já me peguei pensando nesta possibilidade mas sempre volto atras.

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Hahaha...
    Sei bem como é isso murillo. Parabéns pela viatura.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem