x
Convex Datacenter
Página 45 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 35363738394041424344454647484950515253545595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1948

Putz, quando eu trabalhava na UBEE (Colegio Marista) a gente saia de BH e ia para Patos em 4,5h normalmente mas isto faz Muuuuuuuiito tempo..... e tomava bronca porque tinha andado devagar, o tempo de referencia era de 4h...

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Opa moçada, Luz é a cidade da minha esposa... indo pra Patos passamos por São Gotardo... sou São Gotardense desde que nasci.. hehheehe, mas a estrada que liga a 262 (logo após a serra de Luz) até Patos de Minas está em péssimo estado... para vocês terem uma idéia tem lugar que o acostamento tem mais asfalto que a estrada, em outros há somente terra em tudo e, em alguns poucos que ainda restam, os peões das fazendas ganham uns trocados cobrando pelo serviço de tapas buraco com terra.

Esta estrada foi até bloqueada por um Juiz federal mês passado, no entanto, como tudo no Brasil, um manda e outro desmanda, e hoje ela está novamente aberta. Em função do estado desta estrada perdi o HD de meu Ntb o dia que retornei do MMS de BSB e resolvi passar em Luz para pegar minha esposa.

Walter chegando do Rio e do Sul de Minas é possível se andar a 140. O mesmo pode-se dizer da chegada de Brasília até 7 Lagoas.

Como pude comprovar este final de semana, daqui de BH até Floripa temos 1250km de estrada nas quais apenas 30 não são duplicados, o que permitiria andar boa parte do tempo a 140... não o fiz pois acho que queimaria um diesel desnecessário, preocupo com a durabilidade do meu motor e sei que pkp anda mas não freia... se tivesse de carro normal com certeza andaria um pouco mais rápido do que os 120 que segui.

abs,
    É isso ai Marcellão cheguei do seu Belzonte não faz meia hora. Quero aproveitar p/ agradecer pela sua atenção e pelo favorZÃO que me fez, não te liguei pra tomarmos um choop pois fui rodando prai e passei a tarde toda indo no banco e cartório, dai de noite foi só tomar um banho e descançar p/ hj cedo voltar. Fica pra próxima...
    Comprei o verdim e vim rodando nele, andei a maioria do percursso na casa dos 140 e tranquilo, não achei as curvas perigosas como disse o Walter.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Ricardo, no gráfico a medição de consumo é a linha inferior CEC onde é medido o consumo em g/KW/h, e o ponto mais econômico é em aproximadamente 1700rpm, por tanto se vc manter o carro em 5a marcha a 1700 rpm constante, vc estará consumindo o mínimo, abaixo ou acima disto vc estará gastando mais combustível.

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

São 400km Ric e o tempo correto ERAM realmente 4 horas... hoje em dia a estrada esta bem mais movimentada... O PAC até prevê a duplicação até Nova Serrana, quem sabe.

Ok Loyer e o que achou do carro? Correspondeu à suas expectativas? Pagou quanto?

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    São 400km Ric e o tempo correto ERAM realmente 4 horas... hoje em dia a estrada esta bem mais movimentada... O PAC até prevê a duplicação até Nova Serrana, quem sabe.

Ok Loyer e o que achou do carro? Correspondeu à suas expectativas? Pagou quanto?

abs,
    Marcello quando vi o carro fiquei rindo sozinho, quando vc me ligou descrevendo ele, parece que eu o construi na cabeça. Vc é um cara extremamente criteriozo, o carro estava do jeitinho que vc me falou, com todas as características e ´´defeitos´´ citados por vc.
    Fechei em R$ 47.500,00 agora vou dar uma respirada ($$) e daqui pra frente é arrumar umas coisinhas bobas que tem p/ fazer e curti-lo, só alegria.
    Ps: Acho que o endereço mais difícil do Brasil de achar é o: ´´Rua dos Aimorés 2150, Lourdes BH´´ Credo, rodei muito pra acha-lo, quase te liguei pedindo um help. O cidadezinha difícil de andar rapaz.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Srs, acompanho este forum assiduamente e a primeira vez q posto uma msg., minha camionete S10 4x4 2.8 Executive 06/07 apresentou vazamento na turbina e levei a concessionária, que por sua vez encaminou à autorizada bosch, a autorizada diagnosticou mal uso, o q n]ao é coberto pela garantia, aguem do forum ja ouviu falar em mal uso de turbina?

Jorge seu assunto é muito interessante sugiro que abra um tópico para o mesmo e não coloque o assunto em um tópico que já tratou de muita coisa. Assim as pessoas que poderão lhe ajudar terão mais facilidade em localizar sua queixa.

abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JorgeLuizz Ver Post
    Srs, acompanho este forum assiduamente e a primeira vez q posto uma msg., minha camionete S10 4x4 2.8 Executive 06/07 apresentou vazamento na turbina e levei a concessionária, que por sua vez encaminou à autorizada bosch, a autorizada diagnosticou mal uso, o q n]ao é coberto pela garantia, aguem do forum ja ouviu falar em mal uso de turbina?
    Jorge Luiz, este problema é conhecido pela GM e ela trata assim seus clientes. Na família tivemos o mesmo problema, pois a um tempo atrás tivemos algumas S-10.

Sinceramente não sei o que é um mal uso, mas se você é daqueles que ao ligar e desligar faz o que está escrito no quebra sol da sua S-10 pode ter certeza que não é mal uso.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Jorge tivemos uma executive 4x4 eletronic 06/06, vendemos em Fevereiro, pois bem, a nossa apresentou esse vazamento na turbina com + ou - 7.000 KM, a biga foi boa, as concessionárias GM daqui de brasilia não queriam trocar, dizendo que era excesso de óleo no motor.
    O problemas é que a troca de oleo tinha sido feita na GM, e eles não assumiam o problema, como tinha 2 anos de garantia não esquentamos a cabeça, continuamos usando, quando fomos fazer a revisão dos 15.000 KM estavamos em Maceió-AL e a concessionária GM de lá nos informou que a turbina estava danificada (nós nem falamos nada) e o carro teria que ficar 3 dias parados p/ fazerem a troca, nós recusamos pois estavamos de férias e nãoiriamos ficar sem carro.
    Chegando aqui em Brasília fomos na concessionária e com um pouco de briga eles trocaram a turbina, uma coisa que funciona é vc ligar no 0800 e informa-los de que a concessionaria não está querendo trocar a peça.
    Te garanto uma coisa, não foi só a minha, a sua ou do Eduardo que deu isso, corre atrás, briga mesmo que vc consegue assim como nós conseguimos.
    Ps: Mau uso p/ eles é não seguir o manual, ou seja, o manual da S-10 2.8 pede que vc deixe o carro parado na lenta por + ou - 4 minutos (se não me engano) antes de desliga-lo quando se anda em velocidade alta. Sempre fiz isso nas viagens e a turbina não aguentou.
    Abraço.

Jorge, tenho a revista 4 Rodas de abril de 2007 e na seção Auto-serviço tem o seguinte título: Pane na turbina: Turbo da picape S10 quebra precocimente e deixa o motor sem fôlego.

Tem pessoas que tiveram a turbinas quebradas 2 vezes.

A GM dá a seguinte resposta para esses casos:
    A Gm diz q entre 2000 e 2005 há poucos casos reportados, a maioria de uso em condições severas. Após 2005, com o motor eletrônico, houve problemas na fabricação da turbina - que já teriam sido conrrigidos. A GM afirma que todos os casos de quebra de turbina foram atendidos em garantia nas autorizadas.

Vale a pena vc brigar para que eles troquem na garantia.

Estranho, é isso não acontecer nas frontier tb...

[]'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Por incrivel q pareça, os fornecedores de turbinas são diferentes entre a nissan e a chevrolet.A gm é da garret e a nissan é da borg warner, se não me engno...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem