x
Convex Datacenter
Página 59 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1948
    Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0

Maranguas
    Desculpe a demora. Estou vendendo meu carro atual e apareceu um amigo e "cliente" para ve-lo. Pelo que eu entendi a ford paga menos imposto por ser venda PJ e repassa parte dessa diferença em forma de desconto. Não existe pronta entrega (pelo menos teoricamente). A venda é somente sob encomenda. Me pediram 30 dias, alegando que a cor que escolhi é "difícil".
    Rodrigo.

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Alexandre,

Pelo menos por aqui, a coisa tah ficando meio feia pro lado das hpe principalmente para as A/Ts, digo isso pq eh quase impossivel alguem aceitá-las por aqui. Para vc ter uma ideia, fui em outra concessionaria da Ford e me oferereceram no máx 65k na minha hpe m/t e ainda disse q se fosse a/t nem se quer aceitava. Fiquei puto... mas fazer oq?! Informei que estava quase de negocio fechado com uma outra concessionaria da ford, mas nao houve jeito e detalhe... o preço da ranger permaneceu 89k sem tirar absolutamente nada nas duas... E oq me assustou mais ainda, foi o fato dessa outra concessionaria ter fama de nao perder negocio para nenhuma concorrente da ford por aki.
    Enfim, não tou com grana suficiente para ir de SRV que continua sendo meu sonho de consumo, mas quem sabe daqui a um ano ou dois... =P Vamos ver se oq falam da Ranger eh verdade msm... vou literalmente pagar pra ver, e com ctz vou postar aki as resenhas.
    Caraca!!!!
    Pelo que vcs estão falando, acho que pela primeira vez na vida eu não perdi "muito" dinheiro na venda de um carro.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Preciso ver Rodrigo eh se a vendedora q me antendeu não vai "pular" na hora que eu propor comprar com desconto para PJ, visto que eles vao receber meu carro bem e vou pagar o restante a vista... oq vc acha?

Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Maranguas,
    Agora que eles já avaliaram seu carro insista para que mantenham o valor. Para o meu (um Stilo Connect com apenas 7000 Km ) a avaliação foi péssima, tanto que estou tentando vender no particular.
    Rodrigo.

EU acho que eles não recebem carro na troca via PJ, pois vem faturado direto da fabrica em seu nome
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Como assim Murilo?

COmprei a minha ranger via PJ tambem.Tive que pagar a vista, pois o carro já vem faturado da fabrica em seu nome.A concessionaria apenas recebe o carro...
    Não sei se mudou, mais quando comprei a minha foi assim.
    So pora constar, comprei por 80.000 em outubro de 2005
    e vendi por 75.000 em setembro de 2007.Limited 3.0 com 42.000 km...

Rodrigo e Murilo,

Me informei em duas concessionárias da Ford daqui e o desconto para PJ é de 6,5% no preço de tabela (cheio). Fiz as contas aqui com a vendedora e a XLT 07/08 sairia um pouco mais caro q o preço q me fizeram para PF! Ou seja, nao compensa! Rodrigo... como vc conseguiu esse preço tao camarada na XLT?!

Eu comprei a minha em uma promoção que fizeram para PJ, com desconto de 20% sobre o preço cheio de tabela, que na epoca era de 100.000 numa limited...

Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Maranguas.

A vendendora me disse que é uma promoção da Ford. Acho que é como o Murillo disse. De tempos em tempos eles oferecem um desconto maior. Só não entendi porque as revendas de Fortaleza não estão oferecendo tal desconto.
    Rodrigo.

Pessoal,
    Normalmente comprar veículos em nome de PJ só é vantajoso se a empresa conseguir absorver o crédito do ICMS.
    Na minha empresa compramos um Iveco Daily e uma Ford Courrier. Pagamos o preço de tabela e os veículos entregues vêm direto do estoque de fábrica. O Iveco foi entregue em semanas, mas o Courrier só depois de 90 dias.
    No fim das contas graças ao crédito do ICMS esse veículos ficaram 18% mais baratos (18% do Courrier. o ICMS do Daily eu não estou certo, não me lembro quanto foi)...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Prezado Maranguas,

Sempre comprei meus veículos com os descontos seja para produtor rural ou seja para pessoa juridica. Em alguns casos, ocorreu o que você comentou, me passaram o preço de tabela e um desconto muito pequeno e em outras vezes, o desconto foi muito bom. Como o Walter comenta, para a empresa o retorno é bem compensador, veja com seu contador essa informação.

Não sei se você verificou as minhas mensagens anteriores neste tópico, mas meu irmão adquiriu uma Ranger com o Desconto de produtor. Não sei se existe diferença ai no seu estado, mas o desconto aqui foi de 10% e o valor fechado na Ranger XLT 3.0 cabine dupla 4x4 na cor prata, com bancos de couro, protetor de caçamba e capota maritima foi de R$ 84.300,00. Ele recebeu a dele em uma semana.

Você so não pode vender a camionete nos primeiros 6 meses, mas depois disso não tem problema algum.

Talvez, como você viu a primeira negociação como pessoa física, eles não fizeram uma outra proposta tão interesante para você, mas mesmo assim, por R$ 89000,00 não está tão ruim o preço que você está fechando.

Uma duvida, a sua L200 é outdoor? O preço que pagaram na minha outdoor foi pouca coisa a mais deste valor que você falou que pagaram na sua.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem