não só aqui como também nas oficinas!!!:mrgreen: :mrgreen: :putz:
Versão Imprimível
HAHAHAHAHAHAHAHAha, boa Muts!
mas é bom saber que os suzukeiros andam frequentando o fórum do Niva... isso mostra que tem muita gente que gosta e não declara...
[]´s
Pelo visto niveiros e suzukeiros tem algo em comum: ambos gostam de um Niva... rsrsrs!!! Falando sério, um recurso que o Niva tem e o Samurai não tem é o bloqueio de diferencial... esse recurso faz muita falta no off-road. Além do Niva, somente a Land Rover possui esse sistema.
Gosto sim do Niva, apesar de que nunca tive um, mais gosto pois apesar de tudo acho que é um 4x4 e tenho muitos amigos que tem Niva. Por isso acompanho tb o forum do Niva.
O que não gosto é daquele que tem um 4X4 se acha malandro e dono da razão.... e dono do forum.....:discordo:
Mesmo assim tais pessoas sempre serão bem recebidas no forum dos Suzuki e podem contar com minha ajuda não só aqui mas como tb em qualquer trilha da vida...
Abraços e FELIZ NATAL A TODOS (NIVEIROS, SAMUQUEIROS, JIPEIROS!!!)
Interessante seria, evidentemente sem querer criar polêmica alguma, que vc visitasse o forum Suzuki/ Samurai e visse os recursos disponíveis e adotados na linha Suzuki, em particular Samurai... ( que talvez seja o motivo desses questionamentos).
Um grande abraço e boas festas a todos...
Vamo lá galera!Um HIP-HIP-URRA para os suzukis que são dotados de alavanca de engate do 4x4!!!
????????????:pensativo:
Jundiai é perto de Campinas???:pensativo:
Vamos fazer o seguinte ? Vamos criar um enquete sobre o quanto um tópico desse tipo contribui para o forum ? :pensativo:
Depois a gente pode abir uma outra enquete : Fica proibido criar tópicos do tipo
Fusca x Chevette :?: :twisted:
Heim o que acham ???????????? :concordo:
Desculpa Edson ! Mas ai vc deu bola fora ! Não existe diferença num Niva bloqueado e um 4WD com a caixa de tração engatada ! ;-)
Agora infelizmente para nos Niveiros a quantidade de up-grades disponiveis para suzukis está anos luz a frente de um Niva !:parede:
Caramba !!! Até que enfim alguém falou !!!! Assim melhora o nível técnico do forum....
Tem gente que não sabe nem engraxar as cruzetas e quer ser dono do tópico!!
Concordo com vc Alexandre, a ideia do forum é ajudar uns aos outros indepentedente da sua viatura...:concordo: