Nivas bem tratados x Nivas mal tratados
Camaradas Pedro e Ferchina
Creio que os Nivas de vocês sejam tão bem tratados quanto o meu. No primeiro barulhinho já tomamos providências e até pedimos arrego mandando pro meca às vezes.
Acho importante salientar que este nosso comportamento não é a unanimidade entre os Niveiros. Eu olhei aproximadamente 30 Nivas antes de encontrar este que comprei, quase todos com problemas graves de conservação. Garanto que andei pelo menos nuns 10. No primeiro confesso que quase desisti, mas não acreditei que todos os Nivas fossem daquele jeito (vibração absurda, folga no volante, cheiro de gasolina, freio horrível, etc) e continuei na caça. Levei quase 7 meses para achar este que tenho.
É muito difícil encontrar um Niva todo certinho. Quando alguém nos pede uma orientação, precisamos dá-la com imparcialidade. O Niva não é o melhor carro do mundo, nem o Samurai, nem a Land.... Como eu disse, tudo depende do contexto em que o proprietário pretende usá-lo.
Não estou "queimando" o Niva, até pq não tenho motivos pra isso. Meu Niva me proporciona muita diversão e confio nele pq mantenho tudo em dia com muita prevenção.
Beleza?
Abraço
Fábio Aguilera