Vejo que tem um monte de camaradas aqui da Vila Formosa e região, então porque não montamos um grupo? Vamos marcar um encontro para começarmos a discutir o assunto?
Abraços,
Denis
Versão Imprimível
Vejo que tem um monte de camaradas aqui da Vila Formosa e região, então porque não montamos um grupo? Vamos marcar um encontro para começarmos a discutir o assunto?
Abraços,
Denis
Eu topo montar esse grupo!
Pra fechar esse tópico com chave de ouro:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=EBLh5TJjWgE&mode=related&search=[/ame]
e aquele nosso "desafio" (encontro), ficou pra quando?
[]´s
Deixe me apresentar :
Pois bem , meu niva é ap 2.0 a alcool , tem 127 CV e parece um Troller .
Ja é o meu segundo
Nas ferias fui para Cananeia , caverna do Diabo , atravessei a ilha cumprida de norte a sul em reduzida e com a familia , com mare baixa e alta . Se quebra o mar engole .
Andamos 1517 km
Na volta subi a Br 116 a 100 por hora e fui multado .
O Russo é muito cofiável , mas antes tem que arrumar tudo .
O Vitara , sem comentários , tem chassi , mas a chapa é fininha e frágil , o niva é muito mais forte
Um abraço
Então, já tive um niva e minha avó (isso mesmo, minha avó) outro...depois ela deu o upgrade, comprou um vitara 93 manual 2p. Agora foi minha vez, a 4 meses estou com vitara 98 aut. 2p. O uso que eu fazia do niva (faculdade, viagens e trilhas leves) é o mesmo que submeto meu vitara...
Gente, desculpem (opnião é que nem c&!!!Cada qual com o seu...), mas o vitara dá um banho no niva....não sei do samurai...
mas quer coisa melhor do que viajar a 100km/h, autonomia de 15km/l :dance: (tenho gás e faço 200km com cilindro de 16m3 - que encho com aproximadamente R$14,00:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: ), ar gelando:dance: , sem barulho ou ruidos, direção hidráulica, a confiabilidade de um carro japonês, não passar marcha (no meu caso, hehehehe) e ainda chegar no peró e meter o carro na duna e brincar feito criança:twisted: !!!!!
Convenci????
A questão é: se dá ($$) para comprar um samuca, pode pagar pelo vitara com um pouco mais de esforço, aliás tem samuca aí que vale mais do que um vitara!
ABS!!!!
obs: Um dia, logo que tirei minha carteira de motorista, falei para meu pai que tb gosta de jipes, que nunca teria um carro automático, que era mt sem graça...Hj, meu pai quer meu carro!!!!e eu NÃO DOU!!!!!!!!!HAHAHAHAHA:lol:
Pô, esse tópico tava tão bom, agora ficou morno... deixa eu colocar lenha na fogueira mais um pouco... :twisted:
Não sei sobre durabilidade, conforto, etc e tal, mas só sei uma coisa: O samuka é muuuuito melhor pra pegar mulher!!! 8) Com Niva, lamento, mas não pega nem resfriado!!! Ô bagulho feio pra cacetz!!! :shock:
ehh...então vc's ficam com seus japoneis e nós ficamos com nossas russas:concordo: :concordo: :concordo:
O cara precisa de carro prá pegar mulé e ainda acha que é vantagem...:pensativo:
Sei não... Tá querendo colocar lenha na sua fogueira? Sei não...
Quando vc fala MUUUUUITO, vc revira os olhinhos?:pensativo: Tô sabendo...
Mário - BH
Nivampiro - Tratorzin bem tratadin.
ok, mas que teve Niveiro fugindo do desafio (samurai x niva), isso teve... to esperando até hoje um aí pra fazer uma trilha e ele de repente ficou calado... escondido...
deve estar fazendo trilha junto com Ecosport...
[]'s
Fio, blz? Esse niveiro não seria eu??? :) Se for, peço desculpas pq o conserto do meu Niva ficou caaaaaaro!!! Passarei os próximos quatro meses pagando o conserto... arfff!!! Mas depois disso combinamos aquela trilha que vc falou... por acaso vc ainda está de Niva ou conseguiu um Samuca??? { }s