o debate ficou bom, mas com escusas aos aficionados.... SAMURAI é bem melhor....
A conta de manutençào do meu já passou duas vezes o valor de mercado do carro e não se consegue meter o mesmo numa birosca sem voltar com algo para consertar.....
Versão Imprimível
o debate ficou bom, mas com escusas aos aficionados.... SAMURAI é bem melhor....
A conta de manutençào do meu já passou duas vezes o valor de mercado do carro e não se consegue meter o mesmo numa birosca sem voltar com algo para consertar.....
Edson,
estava falando do Pedro Kadaka... agitou e sumiu...
Outra coisa, estou fechando minha conta lá no Albino... aquilo lá tá virando roubo. Ele tem feito muita coisa que não estava combinado, e cobrado caro por isso. Sem contar que os reparos estão ficando com qualidade bem duvidosa. É uma pena... Mas eu não tenho recomendado pra mais ninguém...
[]'s
EHUAHEUAHEUAEAE...Verdade ...eu sumi msm...é q eu meio q tava ignorando esse tópico...mas já que querem reativar,beleza...
Primeiro de tudo,tem q ser muito B-A-B-A-C-A para tentar pegar mulher pelo carro...Ainda mais os suzukis-carros-da-barbie...Isso é o tipo de gente que não confia no proprio taco...Que acaba ficando pra titia...Aliás,já deve ter ficado né?aeuhauehuae...E outra,eu não preciso disso...Já tenho namorada,que aliás AMA o Niva......
E vc Fio,já arranjou o seu Suzukú?Lá em Pelotas tem bastante...E me desculpa ter ficado calado,escondido...não to fugindo da raia não... Sei q o Niva passa por cima do Samurai mesmo se fosse 4x2... Mas isso quem sabe é pro futuro,pq agora começa faculdade...Então,vai dar pra quem tem tempo falou???
E não adianta,vocês podem usar o argumento que quiserem (feio,gastão, quebra muito,barulhento...) que eu não to nem aí... É onde mora o verdadeiro desafio,deixar o niva do jeito que EU quero...pq cada Niva é diferente,quem tem sabe disso...o carro se adapta ao dono,como ele é tratado... E Cúzuki? É tudo a mesma coisa... Vejo eles no shopping e nao enxergo uma diferença sequer...
Zandona,
sem querer depreciar o seu "produto", mas todos os Samurai comercializados no Brasil tem motor de 1300 cilindradas...
Outra coisa, um ano/modelo 91 por 22 mil reais, todo original, tá um pouco fora de base (aqui em SP vc consegue ótimos 95 por 19 mil)... se bem que aí no sul os preços de suzukis beiram a brincadeira de mal gosto...
[]'s
Pedro,
se a tua faculdade não tem aulas aos domingos, fica mais fácil de marcar uma trilha, que tal? Eu vou com o meu Samurai e vc com o seu Niva...
Senão vamos ter que declarar o Samuka vencedor por W.O.
Moçada, q o niva dá um trabalhão, isso dá. Mas em compensação, tudo acho baratinho...vai mecher no suzuki...
Acho q o suzuki tem um melhor conjunto mecanico, bem mais preparado para o barro, mesmo original, porem pagar 20 conto em um pelado é duro heim...com 5 mil deixo o meu pronto para qq trilha pesada e ainda guincho...
Acho q o q vale mesmo é o gosto e o bolso...se eu pudesse claro pegaria um hummer!
Um precisa de carro prá arranjar mulé, o outro quer brincar de corridinha e já ganhou por W.O...:pensativo: Resumo da obra: o problema não está no modelo da viatura, mas nas pecinhas que ficam entre o volante e o banco...
Tô de Niva e tô feliz:dance: ! Sem stress...
Mário - BH
Nivampiro - Bebedor de Gasolina.
Fio, eu peguei meu Niva na semana passada... o serviço ficou quase perfeito... digo quase perfeito pq os fios da cebolinha de ré estavam desconectados e um dos pólos estava quebrado, só fui perceber qdo cheguei em casa para verificar o velocímetro... qdo deixei lá na oficina tava funcionando normalmente. Mas fora isso o serviço foi perfeito!!! A direção aliviada é outra, sem folga alguma... O motor está bem menos barulhento... A troca de marchas está mais macia, exceto pela primeira que, segundo o Albino, por ter sido fresada tem que esperar se acomodar um pouco, o que leva uns dois meses... O carro está mais esperto, pq o segundo estágio do bura estava inoperante e o curso estava limitado... Diria que foi um serviço 99% perfeito, mas caro!!! Paguei 2.600 latinhas!!! Só para arrumar o câmbio foi quase 1.200 latinhas, mas eu havia feito uma pesquisa antes e era isso mesmo... Bom que o Albino fez algumas cortesias, não cobrando por alguns serviços... Achei caro, mas valeu a pena... Não tenho nada a reclamar. Daqui por diante quem vai mexer no meu Niva é o Marcão, da Mac Lada, ou o Wilson, álias, este último parece o mago dos Nivas!!!
Pô Marius,
não fica com ciúmes, não. Você pode ir também! E não é "corridinha", é trilha mesmo (afinal, aqui é um fórum de 4x4). Se quiser, pode ser na Canastra. O que acha, será que você consegue chegar?
[]´s
EEEEita...samuraikeros sempre cutucando niveiros...e depois nao aguenta....
Fio,todo mundo aqui sabe q vc ama niva,para de fazer manha...Só comprou um suzukú pq não é homem o suficiente para encarar desafios mecânicos nivários... Você é muito pom-pom,carrossel,poddle,algodão doce... Quer tudo pronto de mão beijada...... froxo