x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 147

Tópico: Niva x Samurai

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Pad Ver Post
    Pretendo comprar um jipe para uso diário (ando cerca de 100 km por dia) e para pegar algumas trilhas de vez em quando, nada muito radical (pelo menos no começo).
    Denis, vou tentar se tão isento quanto possível. Eu tenho um Samurai feixe, acho um ótimo jipe, mas na minha humilde opinião NÃO É CARRO PRA RODAR 100KM POR DIA.
    Cansa. O meu é feixe de molas, tá com pneuzão, jumelo alto (que pretendo voltar ao original).
    Nunca andei de Niva. mas só pelo que vi, no seu caso eu ficaria com ele. Ou com um Vitara. O Samurai é jipão mesmo.
    Ou então se indigna logo e compra uma Tracker zero.

Abraços chacoalhados.

Usuário
    Entrada
    01/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enio chagas Ver Post
    Denis, vou tentar se tão isento quanto possível. Eu tenho um Samurai feixe, acho um ótimo jipe, mas na minha humilde opinião NÃO É CARRO PRA RODAR 100KM POR DIA.
    Cansa. O meu é feixe de molas, tá com pneuzão, jumelo alto (que pretendo voltar ao original).
    Nunca andei de Niva. mas só pelo que vi, no seu caso eu ficaria com ele. Ou com um Vitara. O Samurai é jipão mesmo.
    Ou então se indigna logo e compra uma Tracker zero.

Abraços chacoalhados.
    Não aguentei a tentação e comprei um Niva. Enfim realizei um sonho que tinha há muitos anos, ter um jipe.

Agradeço aos colegas que realmente contribuíram.

Um abraço a todos,

Denis

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Edson,

quando vier deixar o seu Niva aqui, me mande uma mensagem. Eu to sempre por aqueles lados lá do Albino. Quem sabe não trocamos uma idéia ao vivo.

[]´s
    Guilherme

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Primeiramente: quem merece respeito são os NIVEIROS e não o Niva. O carro que se exploda, assim como Samurais, CJs, toyotas e etc... Aqui é um local onde PESSOAS se encontram para trocar ideias a respeito de OFF-ROAD. A divisão por viaturas é feita apenas para nos organizarmos em torno de sub-interesses em comum. E vamos largar de Frescura que isso não combina com quem chafurda na lama como nós!

Sobre o fechamento do tópico ou a exclusão de membros, sou completamente contra. Temos que aceitar que nem sempre opiniões dissonantes serão tratadas educadamente e que aprendemos muito sobre a convivência em sociedade quando confrontamos nossas idéias de diferentes maneiras (seja argüindo ou até brigando).

O que aconteceu nesse tópico, já aconteceu em outros. E a culpa é de todos que assassinam o portugues e são mal compreendidos, dos intolerantes que nem sabem o que fazem aqui e dos donos da verdade que nem tem idéia de como calibrar um pneu, quanto mais ajudar um amigo em dificuldades.

[]´s
    Fio - Nem Niveiro, nem Samukeiro... somente Jipeiro.

me dá uma preguissa de tópicosa assim. se resolve muito rápido com uma tabelinha só
    carro x carro y
    prós e contras prós contras

total de pontos de cada maior pontos compra esse é tudo jipe

Citação Postado originalmente por Pad Ver Post
    Não aguentei a tentação e comprei um Niva. Enfim realizei um sonho que tinha há muitos anos, ter um jipe.

Agradeço aos colegas que realmente contribuíram.

Um abraço a todos,

Denis
    Camarada Denis, parabéns!!!!!

Espero que tu curta tanto o niva quanto eu curto, e não desanime nos inevitáveis problemas iniciais... heeheheh

Só faltou postar umas fotos da viatura ae pra gente começar a palpitar...

Abração,
    Gustavo.

Guilherme, qdo eu for no Albino, pode deixar que aviso com antecedência!

Denis, parabéns pela aquisição!!! Se seu Niva estiver nos 1% que não quebram, ótimo! Caso contrário, veja como uma boa oportunidade de se iniciar no mundo da mecânica, coisa que ainda não tive oportunidade... Bom divertimento com o russinho!!!

Denis, parabéns pela compra. Espero que você curta o Niva, e que tenha a sorte de que o seu esteja entre os 0,000000001% de veículos que nunca quebram. E se estiver, me conta o truque porque máquina quem não quebra nunca é que nem disco voador: todo mundo diz que existe, mas ninguém nunca viu!

Abraços traçados.8-)

EHUAHEUAHEUAEAE...Verdade ...eu sumi msm...é q eu meio q tava ignorando esse tópico...mas já que querem reativar,beleza...

Primeiro de tudo,tem q ser muito B-A-B-A-C-A para tentar pegar mulher pelo carro...Ainda mais os suzukis-carros-da-barbie...Isso é o tipo de gente que não confia no proprio taco...Que acaba ficando pra titia...Aliás,já deve ter ficado né?aeuhauehuae...E outra,eu não preciso disso...Já tenho namorada,que aliás AMA o Niva......

E vc Fio,já arranjou o seu Suzukú?Lá em Pelotas tem bastante...E me desculpa ter ficado calado,escondido...não to fugindo da raia não... Sei q o Niva passa por cima do Samurai mesmo se fosse 4x2... Mas isso quem sabe é pro futuro,pq agora começa faculdade...Então,vai dar pra quem tem tempo falou???

E não adianta,vocês podem usar o argumento que quiserem (feio,gastão, quebra muito,barulhento...) que eu não to nem aí... É onde mora o verdadeiro desafio,deixar o niva do jeito que EU quero...pq cada Niva é diferente,quem tem sabe disso...o carro se adapta ao dono,como ele é tratado... E Cúzuki? É tudo a mesma coisa... Vejo eles no shopping e nao enxergo uma diferença sequer...

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Zandona,

sem querer depreciar o seu "produto", mas todos os Samurai comercializados no Brasil tem motor de 1300 cilindradas...

Outra coisa, um ano/modelo 91 por 22 mil reais, todo original, tá um pouco fora de base (aqui em SP vc consegue ótimos 95 por 19 mil)... se bem que aí no sul os preços de suzukis beiram a brincadeira de mal gosto...

[]'s

Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Pedro,

se a tua faculdade não tem aulas aos domingos, fica mais fácil de marcar uma trilha, que tal? Eu vou com o meu Samurai e vc com o seu Niva...

Senão vamos ter que declarar o Samuka vencedor por W.O.

Moçada, q o niva dá um trabalhão, isso dá. Mas em compensação, tudo acho baratinho...vai mecher no suzuki...

Acho q o suzuki tem um melhor conjunto mecanico, bem mais preparado para o barro, mesmo original, porem pagar 20 conto em um pelado é duro heim...com 5 mil deixo o meu pronto para qq trilha pesada e ainda guincho...

Acho q o q vale mesmo é o gosto e o bolso...se eu pudesse claro pegaria um hummer!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem