Ontem eu vi uma Frontier aqui em Fortaleza, vermelha, com pneus 33" BFGoodrich Mud Terrain.
Ficou lindona, mas em 2 cms de articulação a lataria pega nos pneus!
Carro de cidade :-)
[]s!
Versão Imprimível
Ontem eu vi uma Frontier aqui em Fortaleza, vermelha, com pneus 33" BFGoodrich Mud Terrain.
Ficou lindona, mas em 2 cms de articulação a lataria pega nos pneus!
Carro de cidade :-)
[]s!
Essa ai deve ser mais para desfilar do que para fazer offroad, não vejo muito sentido para BF MT em Fortaleza, para afundar nas dunas é dois palitos.
( )s
Olá pessoal! Gostaria de explanar minha opinião.
Tenho uma frontier 4x4, e apesar das versões 2002-03 terem dado problemas como parachoque caindo entre outros, posso garantir q isso não ocorre mais. A minha já me surpreendeu em vários momentos, com muita carga na caçamba e vazia tb. Ela não quebra, passei por caminhos extremamente difíceis no Pantanal matogrossense e tb no Xingu q provaram sua valentia. No momento não penso em trocar a minha frontier por outro modelo se não o mesmo. Ah!! Sem falar na estabilidade, muita segurança a mais de 140km/h.
Citação:
Postado originalmente por Everton Júnior
Everton acho que não pois já li aqui no forum que a caixa e ETAN acho que escreve assim das mesma que era usadas na Ranger 2.5TDI, e fui informado na concessionaria pelo chefe de oficina que o diferencial e DANA 44 e que 65% do carro é nacional, sendo toda a parte mecanica nacional, ver pelos nomes dos fabricantes escrintos nas pç muita pç é Valeo, tenho uma a apenas um mês, não posso falar quanto a durabilidade, mas o carro é muito bom e gostoso de dirigir, com muita estabilidade bem acima das outras caminhonetes que testei antes e com freio também muito bom, e também e bem confortavel para quem vai na frente. no mais ela tem três problemas conhecidos.
1 a embreagem aclopa num curso rapido então até vc acostomar costuma queimar um pouco ou deixar morre.
2 nas 2004 frente não tem ventuinha para o ar condicionado
3 tem um suporte que sempre trinca abaixo do radiador, mas que a nissan assume o erro de trojeto e a garantia e eterna, pois este suporte foi feito para a nissan v6 gasolina não suportando o trepidado da diesel.
Um abraço a todos
Qual delas é melhor?
Já que vc perguntou... HILUX com certeza! :euforico:
Motor 3.0 da Toyota não deixa espaço pra nenhuma outra! Vc conheceu algum proprietário de veículos da Toyota insatisfeito ?? Todo proprietário de Toyota é muito feliz!
172 cavalos da frontier x 163 poneis malditos da hilux
Matheus, fica difícil dar uma opnião sem saber qual será o seu uso, se vai comprar 0km ou usado, quanto pretende gastar e etc. São duas excelentes picapes, mas com particularidades.
Obrigado Willian Almeida, no meu caso, ela teria de percorrer todos os dias um trajeto de 8km, no qual ha muitos buracos e lama. Para mim o que me atrai na Frontier é o visual imponente e sua potencia de 172cv
Mais um tópico inútil que gera confusão. Isso deveria ser trancado.
Me desculpe dudarj, porem tenho essa duvida, e achei que esse fórum poderia me ajudar. Para mim esse não é um tópico inútil, pois me ajudara na melhor compra.