Até aí dá pra colocar uma na Hilux só que por dentro, não vá decidir a compra por este item.... se vc for usar capota na caçamba, mais fácil ainda.Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Abraços
Jeepléo
Versão Imprimível
Até aí dá pra colocar uma na Hilux só que por dentro, não vá decidir a compra por este item.... se vc for usar capota na caçamba, mais fácil ainda.Citação:
Postado originalmente por Alexandre X
Abraços
Jeepléo
Claro que não, entre os pros e contras, ainda estou ficando com a Toyota. Eixos por exemplo, eu ja estou ficando dotô. Aquela coroa e pinhao 4.56 que sobrou do eixo Toy do X Mobile, vai acabar ficando guardada... Num futuro hipotetico posso instala-lo e ganhar 10% de redução, e rodar com uns pneus 32" na boa...
Citação:
Postado originalmente por Jeepleo
Alê,
eu partiria pros 33", na minha nissan rodava com 33" sem problemas nenhum, e coloquei quando ela tinha apenas 25.000km, todos me recriminaram mas depois de 35.000km sem problemas acabaram concordando comigo....
Nela só coloquei calços de carroceria, pneus, rodas, som e couro.... mais nada e era muito feliz...
Veja no que dá...
Abraços
Jeepléo
Já que você não gosta da L200, eu recomendo a Hilux. Depois da L200, ela é a + resitente e você roda milhares de Kms sem da nenhum problema. Recomendo colocar um snokerl, porque ela é muito facil de aspirar agua. Ja a Frontier(brasileira) com 10.000Km ela ja ta dando problemas no diferencial e na caixa de marcha.
Alguem sabe que eixo vem na Frontier?Citação:
Postado originalmente por Everton Júnior
Qual o problema da caixa de marchas e do diferencial? Pelo que sei, a caixa de marchas é Eaton, bem resistente.Citação:
Postado originalmente por Everton Júnior
X, olha essa Frontierzinha com pneus 32"
Olha o buraco que o cara fez nos paralamas dianteiros para que caibam esses 32". Com um buraco desse tamanho e um lift kit da para colocar até 38" na Hilux. Mas ficou bem bonita...
( )s
O que aconteceu foi que a Nissam colocou um motor potente com a caixa de marcha e o diferencial da Frontier antiga, que era projetado para o motor antigo que é + fraco. Essa Frontier da foto deve ser, no minimo, dos Estados Unidos.
photoshop, né não?
A da foto é sim Americana, assim que sairam o modelo novo da Frontier, a Nissan se juntou com a CALMINI que então fizeram essa Frontier para "show-room".
[]s!
E ela so serve pra show-room mesmo! Se com os pneus originais ela não aguenta, imagine com os 32!
tenho a revista que saiu esta Frontier. Não é bem isso que parece.
Na "Four Wheeler" de Maio de 2001, eles mostram esta pick-up com a seguinte ficha técnica.
:arrow: Frontier SE V6 Supercharger 2001 (Gasolina)
:arrow: Suspensão Calmini 6", com amortecedores Bilsten Nitrogen
:arrow: Rodas 17x8 Eagle Alloys
:arrow: Pneus BF Goodrich 35x12.50x17
:arrow: Ferragens Calmini (Capa Diferencial, Skid Plate, Gaiola....)
:arrow: Faróis Piaa
:arrow: Bancos Kartek
:arrow: Diferenciais Calmini
:arrow: Escapamento Calmini
:arrow: Para-lamas dianteiros em Fibra (Feitos para competições tipo Baja)
ela é muito maior do imaginamos e com câmbio automático.... se quiserem ver melhor, entrem no www.calmini.com e bom proveito!
Abraços
Jeepléo