Ola amigos,

Ha cerca de uma semana e meia vendi minha hilux 2.8 e comprei uma travker 2.0 gasolina. E uma beleza esse jipinho muito confortavel so que gasta um pouco de gasolina mas nada que nao se possa aguentar. Dado que aqui na minha regiao a galera e loca por jipes e 4x4 assim que fui para aestrada houve logo pessoas que me abordaram para vender a tracker de 2009 e so com 47 mil km rodados comprado de uma unica dona. Esta beleza o carro.

Pois bem um queria fazer rola numa ranger XLT 4x4 com 150 mil km rodados que apreneta estar boa. Ele quer 20 mil nela mas inda pode baixar. Ouvi muito mal desse carro... que so tem problemas e que as pecas ford para ele sao carissimas. isso procede? O preco esta muito bom e a mim me agrada ter uma cacamba num veiculo. O fato de ser um carro de 1999/2000 afeta em alguma coisa visto ser veiculo a diesel?

Um outro senhor me abordou com uma hilux srv 2005, novona mas que custaria 60 mil reais, e teria que dar mais 20 mil reais para a ter ficando ele com a tracker.

Eu pergunto se a idade do veiculo a diesel influencia o valor do carro tal como acontece com os carros a gasolina.

Tambem ja agora pergunto a vossa opiniao sobre estas duas caminetes e qual o negocio que voces fariam se tracassem a tracker por uma destas duas camionets.