Tracker 2007 - O carro não liga com o ar condicionado ligado, e se eu ligar o ar condicionado com o carro em movimento, o carro desliga. Alguém sabe do que se trata?
Versão Imprimível
Tracker 2007 - O carro não liga com o ar condicionado ligado, e se eu ligar o ar condicionado com o carro em movimento, o carro desliga. Alguém sabe do que se trata?
O meu carro estava com esse problema e sem a mangueira também. Encontrei em uma casa da borracha (Dragão da Brorracha, Av. Suburbana no RJ), uma mangueira pequena em formato de V, perfeita. R$14,00. Espero que resolva a pane. Nesse fds farei uma viagem curta e vai ser possível pra verificar.
Tracker 2008/2009 desligando ao ligar o Ar Condicionado, recentemente foi trocado compressor e condensador do carro, onde estava funcionando perfeitamente, posteriormente, deu problema no arrefecimento onde foi trocado (Mangueira Inferior, Mangueira Superior, Radiador e Cano d’água), após esse serviço, o carro funciona normal, mas ligar o a/c, o carro estanca/desliga e não funciona o ar, alguém já passou por isso?
Oi pessoal, tudo bom?
Tenho uma Tracker 2008, acabou de começar 100 mil km. Tava praticamente nova mas mandei fazer uma revisão total para deixar ela preparada para mais 10 anos.
Revisão feita e uma das ações realizadas foi a troca de todas as correias.
Carro voltou, tudo ok mas uns dias depois, começou um barulho bem alto sempre que o compressor do ar condicionado entra em ação, que nesse calorão é quase o tempo todo.
Nunca tinha feito esse barulho antes. Passei parafina na correria e nada.
Só ocorre quando o compressor tá ativo.
Vou levar novamente no mecânico novamente, mas alguma ideia do que poderia ser?
Abraço!