Powered by vBulletin

Ar condicionado da Tracker com problema, ajuda!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/05/2016, 00:40
    dedewell
    Vazamento do lado do motorista
    Pessoal, e quando a água está no piso do motorista? Oq pode ser?
  • 28/05/2016, 00:57
    Arildo MT
    Citação:

Postado originalmente por dedewell Ver Post
    Pessoal, e quando a água está no piso do motorista? Oq pode ser?

Usa o esguicho do limpador traseiro com frequência? a mangueira passa pela coluna esquerda do parabrisa e tem uma emenda ali, pode ser isso, liga a chave olha por baixo do painel e vai acionando o esguicho, a casos mais raros de entrada de aguá pela grelha capo/parede corta fogo e tambem pelos drenos do teto solar, boa sorte.
  • 23/09/2016, 16:19
    thincoco
    O meu usado estava com compressor do gol g4 mas a adaptaçao foi mau feita e deu problema na correia poli v levei a um mecanico ele fez a adaptaçao melhor mas condenou meu compressor enfim fiquei ser ar cond
  • 01/01/2017, 16:01
    penapsd
    Agua do ar condicionado voltando para cabine da Tracker
    Pessoal. Acabei de fazer uma viagem de 4500 km e nos últimos 600, minha tracker foi literalmente inundada pela agua do ar condicionado. Antes de seguir com esta ultima "pernada" da minha viagem fui trocar o oleo da tracker e vi que no dreno do ar condicionado havia sujeira. Retirei a sugeira e segui viagem. Pouco km depois a patroa percebeu agua em baixo de seus pés. Ser que ali, naquele bendito dreno deveria haver uma mangueira? Tirei algumas fotos e gostaria de ajuda de quem possui tracker pra saber se ali deveria ter uma mangueira ou se pode ser alguma coisa mais grave no ar. Em tempo. É determinado momento, enfiei um arame.ali no dreno pra ver ser tinha mais sugeira. Aparentemente nada. Só barulho de plástico... Obrigado pelo apoio. Vou.postas as fotos Qndo conectar no.notebook. Obrigado mais uma vez.
  • 02/01/2017, 16:01
    penapsd
    3 Anexo(s)
    pessoal, achei esse tópico pesquisando aqui no fórum. a quem interessa possa. muito provavelmente meu problema foi esse.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-2-print.html
    Já coloquei uma mangueira ali e vou fazer alguns testes. mantenho o fórum aqui atualizado. Em tempo, segue as fotos que prometi (ainda sem a mangueira do dreno).
    Anexo 541396Anexo 541397Anexo 541398
  • 02/01/2017, 22:18
    Arildo MT
    Isso já foi tratado em diversos tópicos do fórum, provavelmente é só por uma mangueira em L que resolvera, o vento não permite que a água saia, represando e provocando derramamento pelo lado interno, depois retorne com resultado.
  • 02/01/2017, 23:45
    Lambreta
    Post certeiro: minha molhou o tapete esse fds.

Farei a mesma verificação.
  • 09/01/2018, 23:30
    Vitor3cor
    Onde fica os relés? O fusível está ok.
    Não acho esse relé. A minha não arma e também não faz o atracamento do relé
  • 10/01/2018, 12:31
    Vitor3cor
    Achei o relé. Alguém sabe o compatível tempos atrás vi um colega citar das hilux antigas. Procede?
  • 22/01/2018, 19:15
    Andre Machad Alves
    Boa noite amigos.
    Por favor este compressor do gol g 4 é. O mini denso.
    E se ele realmente serve no tracker 2008
    Desde ja fico grato pela informação
  • 25/10/2020, 13:06
    Andrecg
    Ar condicionado Tracker 2001
    Boa tarde,
    Alguém pode me ajudar com um problema no ar condicionado da Chevrolet Tracker motor mazda.
    O compressor do ar condicionado não arma, já substitui o módulo que fica dentro do painel, substitui o comando do ar condicionado e substitui relés. Se eu fizer uma direta no relé simulando o sinal negativo o ar funciona. Preciso saber se alguém tem o diagrama elétrico específico do ar condicionado, preciso saber da onde vem esse sinal negativo para o relé armar.
  • 28/12/2020, 18:07
    Ivan Saavedra
    Citação:

Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    Pessoal, to precisando de ajuda.

O ar condicionado da tracker está vazando água para dentro do carro. Tirei o filtro todo enxarcado, e deixei sem o filtro para avaliar por onde escorre. Também observei q a água escorre na parte de baixo do carro (lado de fora), acredito desta forma q o dreno nao seja.

Pois bem, como é o padrão: eu ligo o ar e nada acontece, nao fica pingando, apenas umedece um pouco, mas quando eu arranco mais forte com o carro ou arranco em uma subida, vem um monte de água, como se fosse uma "vomitada", rsrsrsrsrsrs não achei outro exemplo, esta água vem da parte de cima de dentro de onde vai o filtro do ar, entenderam? E não é pouca água nao, em 30 minutos andando, deve dar uma xícara de café.

O carro estava na simpala (a consessionaria gm) pois estava arrumando uma batida, e eles não tiveram competência pra arrumar, argh...fazia tempo q nao entrava em uma consessionaria...agora me lembrei o porque...

Alguém saberia me ajudar, alguém já desmontou o ar? Saberiam dizer se é fácil desmontar? Ou seria melhor levar em uma especializada em ar condicionado.

Na GM eu me recuso.....hehehehe

Grato e aguardo ajuda, penso em desmontar no final de semana.

Eu ACHO que resolvi o problema de água dentro do carro quando ligo ar cond.
    Sei que o tópico é super antigo, mas como tenho minha Tracker desde fevereiro/20 e tive esse problema, esse tópico é super atual. Não sei se algum vai ver, mas eu fiz um video hoje mostrando o problema e a gambiarra que fiz pra resolver.
    Parece que resolveu.
    Segue o link: GM Tracker - vazamento de água dentro do carro - YouTube
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:47.