Prezado
Vi os fusíveis localizados no cofre do motor e estavam ok
Os reles não vi. Tem como testa-los?
Obrigado
Versão Imprimível
Prezado
Vi os fusíveis localizados no cofre do motor e estavam ok
Os reles não vi. Tem como testa-los?
Obrigado
Bom... antes de mais nada, vamos para o teste mais simples do relé sem fazer qualquer medição! Ao ligar o ar condicionado você tem que ouvir o estalo do relé atracando! O estalo é bem alto desse relé! faça o teste aí!
Prezado.
Funcionou... Era um fusível que fica fora junto ao rele... ele parece um rele, pois tem uma tampa.
Vmterra valeu pela força...
Obrigado
Da uma olhada na foto.
Tá bem visível o A/C
Hehehhehe... é isso aí... só não pude ajudar mais com fotos porque meu carro está em casa e eu estou no trabalho agora!
Baixou os manuais de reparo, esquema elétrico que passei no primeiro link? tem muita informação boa lá
Vou baixar... vlw
Olá! Deu problema no ar-condicionado da minha Tracker... Já está com 150 mil km, e parece que o compressor está cansado e não está esfriando o suficiente...
Alguém sabe de alguma adaptação de um outro compressor que funcione bem?
Me parece que é inviável comprar o compressor original...
Estou sentindo que o meu ar não gela... não sei como é o seus.. acho que é porque o carro é muito grande.
Eu tenho que andar com ele no máximo para refrescar. O que pode ser? Eu vejo que ele arma a ventoínha quando ligo, mas eu queria era sentir frio la dentro.....
Que acham?
Tenho um GV 2000 e quebrou o eixo do compressor. Consegui um do Tracker 2009 por R$800 e fiz a troca.
O compressor é exatamente igual, não mudou nada e o ar tá gelando mais que o polo sul.
Fui pra minas semana passada e ele no mínimo da ventilação tava gelando mais que o frio das montanhas do sul de MG, e olha que onde eu tava o termometro marcou 10°C.
Resumindo, o meu tá gelando tudo....
Acho que a melhor solução é levar numa boa oficina de ar...digo boa...que muito compressores são iguais, o que difere é polia e as vezes a forma das conexões. Assim eles podem até adaptar outro de boa qualidade no seu.