Powered by vBulletin

Ar condicionado da Tracker com problema, ajuda!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2014, 20:58
    Lederman
    Prezado

Vi os fusíveis localizados no cofre do motor e estavam ok

Os reles não vi. Tem como testa-los?

Obrigado
  • 05/03/2014, 21:05
    vmterra
    Bom... antes de mais nada, vamos para o teste mais simples do relé sem fazer qualquer medição! Ao ligar o ar condicionado você tem que ouvir o estalo do relé atracando! O estalo é bem alto desse relé! faça o teste aí!
  • 05/03/2014, 21:36
    Lederman
    Prezado.

Funcionou... Era um fusível que fica fora junto ao rele... ele parece um rele, pois tem uma tampa.

Vmterra valeu pela força...

Obrigado
  • 05/03/2014, 21:40
    Lederman
    1 Anexo(s)
    Da uma olhada na foto.

Tá bem visível o A/C
  • 05/03/2014, 21:43
    vmterra
    Hehehhehe... é isso aí... só não pude ajudar mais com fotos porque meu carro está em casa e eu estou no trabalho agora!

Baixou os manuais de reparo, esquema elétrico que passei no primeiro link? tem muita informação boa lá
  • 05/03/2014, 21:44
    Lederman
    Vou baixar... vlw
  • 28/04/2014, 09:59
    formigavieira
    Ar condicionado tracker
    Olá! Deu problema no ar-condicionado da minha Tracker... Já está com 150 mil km, e parece que o compressor está cansado e não está esfriando o suficiente...
    Alguém sabe de alguma adaptação de um outro compressor que funcione bem?
    Me parece que é inviável comprar o compressor original...
  • 28/04/2014, 11:11
    MARCANGIANE
    Citação:

Postado originalmente por formigavieira Ver Post
    Olá! Deu problema no ar-condicionado da minha Tracker... Já está com 150 mil km, e parece que o compressor está cansado e não está esfriando o suficiente...
    Alguém sabe de alguma adaptação de um outro compressor que funcione bem?
    Me parece que é inviável comprar o compressor original...

amigo primeiramente verifique o filtro de cabine se ele estiver sujo (entupido) o ar-condicionado perde rendimento,depois mande da uma carga de gás e veja se não há vazamentos.
  • 06/05/2014, 23:39
    danielreisp
    Estou sentindo que o meu ar não gela... não sei como é o seus.. acho que é porque o carro é muito grande.

Eu tenho que andar com ele no máximo para refrescar. O que pode ser? Eu vejo que ele arma a ventoínha quando ligo, mas eu queria era sentir frio la dentro.....

Que acham?
  • 07/05/2014, 09:07
    eder oliveira
    Citação:

Postado originalmente por danielreisp Ver Post
    Estou sentindo que o meu ar não gela... não sei como é o seus.. acho que é porque o carro é muito grande.

Eu tenho que andar com ele no máximo para refrescar. O que pode ser? Eu vejo que ele arma a ventoínha quando ligo, mas eu queria era sentir frio la dentro.....

Que acham?

daniel, pode ser falta de gas, pode ser algum vazamento etc., leva em uma oficina especializada em ar condicionado.
    Subindo a pedro ll tem uma boa oficina, o rapaz se chama ocimar, leve nele que ele te ajuda nessa empreitada.
  • 09/05/2014, 10:27
    LeandroNV
    Tenho um GV 2000 e quebrou o eixo do compressor. Consegui um do Tracker 2009 por R$800 e fiz a troca.
    O compressor é exatamente igual, não mudou nada e o ar tá gelando mais que o polo sul.
    Fui pra minas semana passada e ele no mínimo da ventilação tava gelando mais que o frio das montanhas do sul de MG, e olha que onde eu tava o termometro marcou 10°C.

Resumindo, o meu tá gelando tudo....
  • 12/05/2014, 17:28
    MATOSWR
    Acho que a melhor solução é levar numa boa oficina de ar...digo boa...que muito compressores são iguais, o que difere é polia e as vezes a forma das conexões. Assim eles podem até adaptar outro de boa qualidade no seu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:47.