x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 101
    Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 3

Boa noite!
    Sem quere ser chato, mas trocar compressor e condensador de uma vez? Quem fez essa avaliação? Desculpe, mas são peças independentes e um defeito em um, não prejudicaria o outro.
    Abçs.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    No meu Vitara o AC parou de funcionar por que vazou o óleo, mandei fazer uma revisão, 250,00 ficou novo.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Com agua

Pessoal,

Troquei o cotovelinho de borracha. Estava no lugar, mas estava rasgado.. comprei um novo, original, por R$ 2,00 na CS. Mas, infelizmente ainda esta entrando água, o piso do carona fica molhado (nao muito, mas fica molhado) ainda quando uso o ar-codicionaod. Com o ar ligado, sai bastante agua por esse caninho/cotovelo, como se estivesse normal. Alguem mais tem ideia do que pode ser ? O que mais fazer ?

Pra quem precisar, a codigo da peça é 93202242.

Segue a imagem da peça.Ar condicionado da Tracker com problema, ajuda!!!-tracker.jpg

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Pessoal,

Troquei o cotovelinho de borracha. Estava no lugar, mas estava rasgado.. comprei um novo, original, por R$ 2,00 na CS. Mas, infelizmente ainda esta entrando água, o piso do carona fica molhado (nao muito, mas fica molhado) ainda quando uso o ar-codicionaod. Com o ar ligado, sai bastante agua por esse caninho/cotovelo, como se estivesse normal. Alguem mais tem ideia do que pode ser ? O que mais fazer ?

Pra quem precisar, a codigo da peça é 93202242.

Segue a imagem da peça.Ar condicionado da Tracker com problema, ajuda!!!-tracker.jpg

Rubens,

Dê uma olhada na mangueira que eu falei. Abaixo do banco do carona. EMBAIXO do carro.

Tem as medidas dessa mangueira que comprou na CS ?

Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 3
    Srs permitam dar um pitaco:
    Além da agua evaporada pelo A/C, nos veiculos em geral existe o sistema de ar quente, que é gerado atraves de uma ventoinha acoplada a um pequeno radiador dentro do veiculo e que utiliza o mesmo liquido de arrefecimento do motor. Quando ocorre algum tipo de vazamento nesse conjunto, tb se observa acúmulo de "água" no chao do carona (e as vezes parece uma torneira aberta devido a pressão), só que nesse caso é quente e entrega a origem do defeito.
    Pelo que lí no post, parece que só acontece com o A/C ligado, mas como o motor tem q funcionar tb, pode se testar sem o A/C funcionar, só pra ter certeza.
    Decidí falar sobre isso só pra lembrar que temos outras fontes de agua no interior do carro.
    Abçs.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Rubens,

Dê uma olhada na mangueira que eu falei. Abaixo do banco do carona. EMBAIXO do carro.

Tem as medidas dessa mangueira que comprou na CS ?
    Mas.marco,

Vou olhar essa outra saida embaixo do carro e depois posto o resultado. Nao tenho as medidas, mas vejo aqui e posto depois (comprei 3 desse cotovelo.. R$ 2,00 só ..rs )

Mas.marco, Vi que ta vendendo tudo (ja vendeu a Tracker e o vitarinha 3p ainda ta a venda) , vai pra nivel de carro agora? Diesel?

Abraços..

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Mas.marco,

Vou olhar essa outra saida embaixo do carro e depois posto o resultado. Nao tenho as medidas, mas vejo aqui e posto depois (comprei 3 desse cotovelo.. R$ 2,00 só ..rs )

Mas.marco, Vi que ta vendendo tudo (ja vendeu a Tracker e o vitarinha 3p ainda ta a venda) , vai pra nivel de carro agora? Diesel?

Abraços..

Opa irmão!
    Serei breve pra não desvirtuar o tópico.

A Tracker me decepcionou em consumo e desempenho (achei pesada demais). Talvez por estar MUITO feliz com o GV 3portas. Aliás, não tive alegria maior do que quando tinha o Samurai...

A Tracker vendi pro meu vizinho, num piscar de olhos. Foi só colocar o anúncio de venda no vidro.

Sim, mudarei de categoria. Tô com ideia de pegar uma pickup. Provavelmente uma Ranger 2009 (diesel).

Voltando ao tópico:

O joelho da minha GV nunca apareceu por ali. Tem um pirulitinho que, acredito, ser suficiente para jogar a água pra fora. NUNCA passei por situação de pingar dentro do carro. O problema é que sou 'chato' e não gosto de ver nada 'faltando'. Pra você ter uma ideia, o mecânico quebrou uma presilha de suporte, do tamanho de uma moeda, aquilo mexeu com meu psicológico. ahahaha

Abraços,

Usuário Avatar de Palozo
    Entrada
    22/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia amigos.

Estou dando uma de coveiro e desenterrando este tópico kkkk. O meu carro apresenta o mesmíssimo problema. Só que não se trata de uma Tracker e sim de uma Grand Cherokee 4.0 1998. Não vaza nada quando o ar está desligado (obviamente!).
    Sintomas: Numa viagem de São Paulo a São José do Rio Preto em 19/01/2013, ar ligado direto, pé embaixo, quando chegamos no destino notei um pinga-pinga de água por fora do carro, proximo as rodas dianteiras. O carpete do piso, lado passageiro, estava bastante úmido. O lado motorista estava seco. Sintoma semelhante ao apresentado pela GM Tracker. Como o tempo estava bastente quente deixei o carro duas noites com um vidro aberto para a água evaporar. Na volta a São Paulo também com o ar ligado acumulou tanta água no carpete que até hoje, dia 25/01 tem água no carro. Sem falar no cheiro de cachorro molhado! Eu já havia notado essa umidade em trajetos curtos dentro da cidade mas não dei muita atenção. Me parece que a solução para Tracker e Gran Cherokee é a mesma mas não sei onde fica o dreno do ar-condiconado do meu carro. Quem puder ajudar eu agradeço.

Citação Postado originalmente por Palozo Ver Post
    Bom dia amigos.

Estou dando uma de coveiro e desenterrando este tópico kkkk. O meu carro apresenta o mesmíssimo problema. Só que não se trata de uma Tracker e sim de uma Grand Cherokee 4.0 1998. Não vaza nada quando o ar está desligado (obviamente!).
    Sintomas: Numa viagem de São Paulo a São José do Rio Preto em 19/01/2013, ar ligado direto, pé embaixo, quando chegamos no destino notei um pinga-pinga de água por fora do carro, proximo as rodas dianteiras. O carpete do piso, lado passageiro, estava bastante úmido. O lado motorista estava seco. Sintoma semelhante ao apresentado pela GM Tracker. Como o tempo estava bastente quente deixei o carro duas noites com um vidro aberto para a água evaporar. Na volta a São Paulo também com o ar ligado acumulou tanta água no carpete que até hoje, dia 25/01 tem água no carro. Sem falar no cheiro de cachorro molhado! Eu já havia notado essa umidade em trajetos curtos dentro da cidade mas não dei muita atenção. Me parece que a solução para Tracker e Gran Cherokee é a mesma mas não sei onde fica o dreno do ar-condiconado do meu carro. Quem puder ajudar eu agradeço.
    Palozo, melhor você ir lá no tópico das Cherokee's, não? Lá vão saber te informar aonde ficam tds os drenos.

Pode até aparecer um aqui que conheça seu carro mas...

Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Desenterrando o tópico também, tive o mesmo problema com minha Tracker 2008. O cotovelo de borracha, mesmo não apresentando um ressecamento muito acentuado, tende a rachar por possuir um diâmetro muito pequeno em ralação ao pescoço do dreno do ar-condicionado. Como este pescoço é muito curto, a borracha cai ocasionando o problema já descrito nas demais postagens.

Resolvi com um cotovelo um pouco mais longo e de diâmetro maior, fixado com abraçadeira. Nunca mais incomodou.
    Além disso, troquei o feltro sob o tapete do carona, que resolveu quase que totalmente o cheiro de cachorro molhado.

Quanto à Cherokee, o mais aconselhável realmente e visitar os tópicos específicos. A posição do dreno varia bastante de carro para carro...na Pajero Full, por exemplo, são dois: o do AC dianteiro, que sai próximo à caixa (atrás do eixo dianteiro), e do AC traseiro que sai atrás do pára-lama da roda traseira direita.

Usuário
    Entrada
    11/07/2005
    Local
    São Paulo/SP

Ar-Condicionado - Tracker

Pessoal.

Ontem passei com minha tracker/2008 numa poça de água durante a chuva (forte) . Assim que passei subiu água e o Ar-condicionado parou de funcionar.

Não arma o compressor nem a ventoinha, mas o ventilador e aquecedor está normal.

Alguma sugestão de onde olhar ou indicação de eletricista (acho que é problema elétrico) ?

Obrigado

Claudio

Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Agradecimento: 1
    Amigão, checou os fusíveis? tem também os Relés do Ventilador do Condensador e do Compressor! provavelmente ou um ou outro queimou!

Pra te ajudar segue link com esquema elétrico da Tracker motor Diesel, mas os esquemas elétricos são os mesmos!

https://www.reparadorchevrolet.com.b...veiculos/?v=21

Faça um cadastro simples no site e faça o download!
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

Tracker 08/09
    - OFF

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problema no Ar Condicionado Da Ford Ranger.
      Por Leonardo Est no fórum Ford
      Respostas: 48
      Última resposta: 29/04/2024, 15:17
    2. Problema ar condicionado ranger 3.2
      Por Celsoalves84 no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/03/2020, 13:18
    3. Tr4 - problema no ventilador do ar condicionado
      Por DESBRAVADOR2 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/12/2017, 20:17
    4. Problema no ar condicionado SW4 2000