x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 101
    Usuário
    Entrada
    01/07/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Se realmente nao for algum mal contato, tente ver o compressor OU alguma coisa relacionada à ventoinha do ar.
    Aparentemente ela arma e desarma....
    Só acontece com o carro parado? Ou em movimento vc nao consegue perceber a variação? Parece que nao tem carga suficiente de distribuição e por isso, desarma....

nao sei, é só ideia.

Eu acho que nao e mal contato, pois com o carro parado, sem nenhuma trepidação ou movimento e mesmo assim da, ja olhei o gas. e o mecanico olhou os reles e ta tudo ok! isso da com o carro parado e tambem em movimento...

Ex: Ontem fui sair e liguei o ar.. tava ventando e a luz do ac acessa, mas o ar nao gelava, depois que andei uns 300 metros o ar começou a gelar... , ai foi gelando ate o destino, depois na volta ele veio fucionando e começou a a ventilar sem gelar na chegada a minha casa.. parece coisa para benzer! e o pior que to observando que meu vidro do lado do motorista, ta dando a mesma coisa...
    funciona quando quer... coisa esquisita.... to achando que deve ser alguma coisa na central do carro!

Eu tive esse problema relatado por todos vocês,
    e era esse bendito L na saida, que ressecou, em vez da agua cair para "baixo", ela saia pela rachadura e caia de volta para a cabine, ... o feltro do piso do carro molhou tanto que chegou agua no pé dos passageiros traseiros...

o Daniel Simon, passou uma fita isolante, colocou de volta e nunca mais deu problema.

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    No minha, Tracker já aconteceu isso; mas como aqui, em São Paulo, o clima é mais ameno não tem me incomodado muito...pensei, no início, que fosse o gás; mas mesmo recarregando continua da mesma forma!

Abraços

Usuário Avatar de belo_85
    Entrada
    02/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Ricardo, como o mecânico testou os reles?

Meu pai teve o mesmo problema no corolla dele, o auto-elétrico e o pessoal do ar falou que seria mal contato em algum lugar da fiação.

Pediram uma nota para verificar, sem garantir o conserto.

Peguei o carro, fui na mercadocar e retirei o rele e comprei um novo, parou de dar o problema na hora e gastei só R$15,00!

Tentaria verificar essa peça antes, pois é barata e as vezes o problema nele é intermitente....
    Henrique Loureiro
    55 11 9.8139-5281

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Belo, onde fica esse relé???É fácil de achar???

Abraços

Usuário Avatar de belo_85
    Entrada
    02/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Zepi, na tracker não sei exatamente onde fica, no manual deve mostrar.
    Deve ficar na caixa do cofre do motor. Só retirar ele e ir na mercadocar e pedir um igual, se eles não tiverem o original deve ter um da DNI compatível.
    Henrique Loureiro
    55 11 9.8139-5281

Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG

Unhappy Ar condicionado Tracker

Quando uso o ar condicionado do meu Tracker o carpete do lado do passageiro fica todo molhado, mandei fazer uma limpeza no sistema faz uns seis meses devido ao mesmo problema, o mecânico disse o que ladrão estava entupido. Será que já entupiu de novo? Existe algum procedimento para que isso não aconteça?

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    substitua o dreno do sistema (é um caninho) por uma magueira mais grossa, tipo de jardim, eliminando as curvas do sistema.

Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Marcio já isso quanto fiz a primeira limpeza, mas pelo visto não adiantou. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    17/09/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Creio q o problema eh o dreno.. eu tive exatmente a mesma surpresa qdo peguei o carro... comprei uma mangueira em formato de L, com diametro de 1/2" e instalei na saida... problema resolvido... usei o AC direto na semana passada e nao vazou mais agua pra dentro do carro...

minha sugestao eh vc secar bem, instalar o "L" mencionado e ficar monitorando...

uma dica: aquelas toalhas magicas sao otimas para tirar agua do carpete

Citação Postado originalmente por Wantuil Ver Post
    Marcio já isso quanto fiz a primeira limpeza, mas pelo visto não adiantou. Obrigado.
    Wantuil,

Antes de qualquer coisa, veja embaixo do carro, na direção do banco do carona. Tem uma mangueirinha ali, apontando pra baixo. É por ali que sai a agua do ar. Coloque um arame de aço por ali pra ver se não está entupido.

Feito isso, parta para a parede corta-fogo, atra do motor, um pouco pra baixo, lado esquerdo. Ali tem outra saida de mangueira. É exatamente ali que você deverá colocar a tal 'L' caso não tenha nenhuma no lugar. É por aqui que a agua deveria sair (tambem).

Abraços,

Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 6
    Caro Wantuil,
    outros proprietários já tiveram o mesmo problema, e as soluções para tal já foram postadas em mais de um tópico aqui no fórum.
    De todo modo, segue o link para o post onde explico como sanei o problema da água no lado do passageiro, assim como as soluções encontradas por outros colegas.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1647122

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problema no Ar Condicionado Da Ford Ranger.
      Por Leonardo Est no fórum Ford
      Respostas: 48
      Última resposta: 29/04/2024, 15:17
    2. Problema ar condicionado ranger 3.2
      Por Celsoalves84 no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/03/2020, 13:18
    3. Tr4 - problema no ventilador do ar condicionado
      Por DESBRAVADOR2 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/12/2017, 20:17
    4. Problema no ar condicionado SW4 2000