Alguem sabe quando será lançada a nova s10? num vi mais noticia nenhuma sobre elas...nem os carros de teste parece que tao aparecendo mais :S
Versão Imprimível
Alguem sabe quando será lançada a nova s10? num vi mais noticia nenhuma sobre elas...nem os carros de teste parece que tao aparecendo mais :S
Rapaz do Jeito que esta vendendo bem acho meio difícil a Chevrolet lançar um modelo novo da S-10 aqui no brasil, ainda mais pelo preço baixo da Mesma em relação as Concorrentes, só este mês ela já superou a Marca de 5000 Camionetes S-10 vendidas, e olha que nem fechou o mês, por isto acho que é meio difícil a GM lançar a nova S-10 por enquanto.
até mais.:concordo:
poxa...desse jeito num vo aguenta esperar nao...:cry:
Galera, sou novo no forum, mas nao posso deixar de postar essas fotos
Sairam as fotos da nova s10, o modelo que será vendido no Brasil será igual ao das fotos ou praticamente igual.
abraços!
Muito bruta!
Linda e chique!
Linda mesmo... Mas acho q n vem cabine extendida, uma pena....
E a Motorização????
Será que vai continuar MWM 2.8 ou um NGD 3.0 ??? pois se continuar com esta motorização aceitarei na boa, mais bem que poderia vir com o MWM 4.08TCE aqueles Sprint 3.0 de 180cv dos caminhões VW, na pratica ele são o mesmo tamanho do MWM 4.07TCE Sprint 2.8 ou então outro motor com mais Poneis Malditos.
Poderia até ser o NGD que é homologado também com 180cv.
Se isso se tornase realidade ia ser muito bom mesmo, ai já que é pra sonhar mesmo todas as pick-ups podiam ter cabine estendida, inclusive a F 250.
Uma dúvida que eu sempre tive, qual é a direferença de Quad Cab para Crew Cab ? A Dodge Ram vendida no Brasil é Quad Cab, mas Crew Cab que é cabine dupla ou não ? Num do conta de enteder isso.