Eu tb achei e pra mim tb é qualidade, pq a Frontier ainda parece as camionete de antigamente.
Versão Imprimível
Sim paulo pode até ser uma qualidade em relação a Atual S-10 mais.....
Sim paulo pode até ser uma qualidade em relação a Atual S-10 mais mesmo assim não é a S-10 Oficial da GM ou Seja mais uma Vez a GM passando o Brasil para trás e olha que a GM do Brasil foi a Que mais Lucrou nos últimos anos pois a dos EUA praticamente Quebrou.
Vieira, a iSuzu foi só uma mula de testes. Ou seja, por fora era iSuzu, mas motor e transmissão já era da nova s10.
Tanto q a gm tb utilizou a colorado americana e uma outra picape chevrolet asiática como mula de testes aqui no brasil.
A nova realmente já esta em fase final de testes. Já foi flagrada varias vezes aqui no brasil.
A real nova s10 é a azul da pagina anterior q foi flagrada na Tailândia.
nao acho q venha com maxxforce 3.2 por apenas um motivo.....o peso.....esse motor pesa 290kg!!
Rotação 160 cv (118 kW) @ 3.400 rpm
Torque 450 Nm (45,9 kgf.m) @ 1.500-2.200 rpm
Pressão de Injeção 1.800 bar
Peso Seco 290 kg
enquanto o 3.0 da ranger pesa 200kg.
o 2.8 da s10 atual pesa 213kg
e outra.....na nova s10 q apareceu no salão argentino, o motor era um 2.8. só falaram isso, nao disseram qual e nem a potencia do motor.
vc ñ sabe de nd o atual motor da s 10 o sprint 2.8 pesa na verdade com o plato e a caixa de transmissão 450 kg o motor da ranger pesa 300 kg.
A informação dos pesos dos motores é facilmente conseguida no site do fabricante. Eu fico impressionado com a forma grotesca e desrrespeitosa com que algumas pessoas postam aqui. Eu nunca vi o Jera insultar ninguém aqui e, ao menos onde eu li, as informações que ele passa são de grande valia.
Vamos pensar e pesquisar um pouco antes de sair postando qualquer besteira pelo fórum, pelo bem do mesmo.
Abraço a todos!!! :offtopic:
Me desculpem se falei asneira.
É foi mal......estressei um pouco. Mas agora já não da pra editar.
Fala serio. Deve ser um Mlk q logou no Forum e na primeira msg vem falar q eu não sei de nada!!
Um cara que denomina-se "rei do motor", chega aqui dando patada, e falando asneira, não merece menos do que isso. O Jera até foi gente boa com ele. :razz:
Pessoal Já Foi Já Passou todos Cometemos erros, mais uma coisa é certa o Peso do Motor MWM 2.8 4.07tce é de 213kg incluindo o Compressor de ar-condicionado já o cambio é de 45kg sem t-case.
até mais.:concordo: